Sartori poderá ser vice na chapa de Baleia Rossi, MDB

Caso prosperem as articulações que visam incluir o MDB gaúcho no rol dos seus apoiadores, o deputado Baleia Rossi poderá ter o ex-governador José Ivo Sartori na sua chapa.

O MDB do RS continua articulando o lançamento da candidatura da senadora Simone Tebet, mas aparentemente sem possibilidade de êxito.

A convenção nacional sairá no dia 14.

7 comentários:

Anônimo disse...

BOA, agora o Sartori achou o Baleia Rossi, o "maior modelo" para toda a terra, em especial para seu ENORME conhecimento politico e para os "moralistas de cueca do PMDB"!!
Idéias assim só me deixam uma dúvida: o que é o MDB gaudério, é formado de jumentos gaudérios como Simon e Sartori que com zilhões de anos na área nunca ouviram falar em quem são os grandes gatunos deste ajuntamento. Simon quando senador, chegou a lançar o Cabral a presidente, CLARO que tendo só ZILHÕES DE ASSESSORES no Senado seria "IMPOSSÏVEL" a ele com sua "perspicácia" imaginar que Cabral fosse um grande gatuno!!!! Agora Sartori seguindo os passos do seu mentor Simon, vai de Baleia Rossi!

Olívio Licurgo Magalhães Bahia disse...

Políbio, não insista, o Polenta é fraco. Melhor, não é de xongas nenhuma!!

Anônimo disse...

MDB só ganha pra presidente de galeria de presídio.

Anônimo disse...

Sartori, quando mandou a lei que derrubou a aposentadoria para os futuros governadores, a partir DELE, mas ele ficou com aposentadoria de governador, pra mim PERDEU TODA A MORAL. NÃO TEM MORAL.

Anônimo disse...

Anònimo 18:08 o Sartori é gringo e seminarista, aí se pode desvendar suas características:
do seminário ele levou para a vida a "mão de padre" e o "venha a nós o vosso reino"!
De gringo, a tradição de que "se a polenta é pouca, a minha parte primeiro"! Tanto são verdades estas palavras que Sartori é até hoje ovacionado, aclamado pelos gringos por "representar exemplarmente" as suas características "humanitárias" descritas!

Anônimo disse...

Só assim mesmo, entre os asseclas, para se candidatar a alguma coisa.
Mas de vice e olhe lá.

Anônimo disse...

Que esse picareta pegue sua obesa esposa, com a qual praticou nepotismo no governo do Estado, vista as ceroulas e caia fora... Nos deixe em paz. Enricou na política e agora quer dar uma de "santarrão de sacristia" ou "santotchão" (como dizem os gringos de Cacias). Caia fora Polentuxo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/