PSL também briga; major Olímpio quer Flávio Bolsonaro fora do PSL

O senador major Olímpio, PSL de São Paulo, quer que o senador Flávio Bolsonaro caia fora do Partido.

E ?

Major Olímpio diz que Flávio trabalha contra a CPI da Lava Toga, não aceita pedido de impeachment contra Dias Toffoli e opõe-se às manifestações do dia 25.

Em São Paulo, a deputada estadual Janína Paschoal resolveu detonar o filósofo Olavo de Carvalho, que defende apoio incondicional a Bolsonaro:

- Ele acabou, ontem, neste domingo.

E ?

86 comentários:

Anônimo disse...

E?
E é triste, mas vdd.
Flávio precisa que o pai lhe dê umas chineladas nos glúteos!

Luciano disse...

Polibio, se analisar friamente, toda essa celeuma tem um nome: Flávio Bolsonaro. A postura titubeante do senador que se auto-isolou numa narrativa de que não pode tomar nenhuma decisão mais polêmica porque seria interpretada como ORDEM do executivo é absurda. Ridícula. Ele é senador. Se vai ficar tolhindo o próprio mandato para não "melindrar o Presidente em relação aos outros poderes", deveria se ausentar temporariamente e refletir sobre essa besteira. Não elegi um filho de presidente (isso ele já seria), elegi um senador que francamente está se posicionando errado em relação ao estatuto do próprio partido.

LUCIANO disse...

Major Olímpio e Janaina se elegeram na onda Bolsonaro, agora cospem no prato, típico desses políticos que se deslumbram com o Poder. CPI da Lava Toga é um embuste, não vai dar em nada, não vai atingir nenhum Ministro do STF, mais fácil ela atingir o Sergio Moro e o Gebran. Abam o olho, esses defensores da Lava toga são todos comunistas. Senador Alessandro, do Podemos, já integrou o Foro de São Paulo. o Podemos é o antigo PTN, vcs acham que vem boa coisa dessa turma?! Caso a CPI chegue a algum indiciamento, quem decide é o STF, vcs acham que eles vão decidir contra algum Ministro?! Apoiem os pedidos de impeachment do Dias Tóffoli e Gilmar Mendes, esse sim pode funcionar, ou então a emenda que revoga e PEC da Bengala, seria uma limpa no STF, agora CPI da Lava Toga só vai servir pra atingir o Moro e o Gebran e soltar o Lula, acordem!

Anônimo disse...

DEmorou! Flávio está contra o que foi prometido na campanha.

Maurício disse...

Janaína é numa aloprada.Qualquer pessoa que tenha um mínimo de percepção sabe.

Anônimo disse...

Luciano: deu pra ver que vc caiu na "narrativa" do terça livre, se a cpi nao dar em nada, pelo menos vai colocar pra fora os desmandos de gilmar mendes e companhia..,
O senador Alessandro nao tem nada a ver com Foro de São Paulo, o seu partido sim, nao confunda as pessoas com falta de informação.
Em relação ao Major Olimpio, ele vem mantendo suas posições, tanto é que sempre foi a favor do veto total da lei de abuso de autoridade, vetos esses que serão derrubados no congresso.

Juliana disse...

Eu me arrependi te te voltado na Janaina Pascoal e major olímpico, são dois embuste que se elegeram nas costas do presidente. Eles atacaram o presidente mais apoio gente corrupta como João Doria e boa parte do psdb. Se realmente fosse a favor da moralidade nunca apoiaram um partido como psdb, que não passa de um PT mais refinadinho .

ZAPELINO B disse...

Mas o Bananaro é mais sem vergonha que ele!

ZAPELINO B disse...

Uma no cravo, outra na ferradura!

Mordaz disse...

Flávio tem rabo preso. Bolsonaro enganou o eleitor.

Anônimo disse...

Que venga el caos!!!

Anônimo disse...

Esse Senador quer botar a carroça na frente dos bois. Será que conseguiria se eleger senador por outra legenda?

Anônimo disse...

Quem esse major comunista pensa que é pra falar mal do meu garoto?

Anônimo disse...

O combate a corrupção é apenas contra petistas. Se não for petista, não há combate. Demorou para o major entender isso heim?

Anônimo disse...

Isso é só o começo! A baderna dentro do governo e com os partidos que o apoiam só está começando. E olha que eu votei nesse cara chamado Bolsonaro.

Anônimo disse...

Este laranjal do Bozo tem ser extinto e cassar o mandato de todos.

Anônimo disse...

As ratazanas estão alvoroçadas .

Anônimo disse...

E o Mito? Necas....aonde está Queiroz, queremos saber aonde está Queiroz.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho fazendo discipulos! Que coisa!

Anônimo disse...

Como o major Olímpio chegou à presidência do partido do Bolsonaro em SP? Não entendeu absolutamente nada da filosofia do PSL. O combate à corrupção tem que ser contundente, rápida e eficiente desde que atinja algum adversário político ou ideológico. Agora, alguma ação que no final possa desencadear um efeito bumerangue, e acabar prejudicando a própria prole do presidente, aí já é querer demais. Tá pensando que o Bozo é bobo. Vamos ver quem vai se queimar nessa.

Anônimo disse...

são as ratazanas agora brigando entre si

Anônimo disse...

Lembrando que Fabricio Queiroz era Assessor do bozo antes de ser assessor do 01 e a primeira dama quem recebe cheques dele!

Anônimo disse...

O bolsominions que não me venha com essa de arrastar o pai para o brejo. Não foi o Presidente, quem declarou que o cheque em nome da mulher, era dele? Que ele havia emprestado dinheiro ao Queiroz! Falou ao vivo na TV e não digam que é Fake News! Após esse fato, descobriram todo aquele valor(mais de 1milhão) na conta de Queiroz! Será que Queiroz precisaria de dinheiro emprestado? Então o valor na sua conta, não era dele

Anônimo disse...

Aí está o resultado da maluquice chamada nova política. Mandaram um monte de aloprados ao Congresso. A cada manhã somos informados de uma briga dentro da própria tropa. Nenhum desses malucos tem um projeto para o Brasil. São só maluquices, coisas risíveis, patetices. Como liberal, não voto nas esquerdas, mas também tenho orgulho de não ter transformado o Congresso num hospício, me negando a votar em doidos varridos.

Anônimo disse...

Se você discorda da Reforma da Previdência e do fim da CLT, se acha que elas não foram devidamente debatidas pela sociedade, se você acha que a parcela de sacrifício não está sendo dividida com justeza, na eleição do ano que vem não vote em Prefeitos e Vereadores de partidos que apoiam essas Reformas. Acredite, os políticos entendem essa língua. Divulgue essa ideia e lute!

Anônimo disse...

O major Olímpio, tão aguerrido contra a corrupção (seria a dos outros?), deveria vir a público e explicar o que se passou naquele imbróglio do contrato de Itaipu com o governo paraguaio com o envolvimento de seu suplente e filiado ao seu partido (PSL).

Anônimo disse...

Flavio Bolsonaro agem em nome da famiglia.

Anônimo disse...

E alguém acha realmente que o pai é diferente do Flavinho??????

Anônimo disse...

E ainda havia gente que acreditou na honestidade dessa famiglia! Um pessoal que está todo ele dentro da política há décadas, de pai para filhos, com familiares colocados como "assessores", mesmo há quilômetros de distância... Do nada aparecem como reduto da moral e bons costumes da família brasileira, blá, blá, blá... O fruto não cai longe do pé!

Anônimo disse...

O PSL vai voltar ao seu tamanho original.

Anônimo disse...

Um "presidente" que quer usar do nepotismo para tentar colocar um filho num embaixada, o Queiroz que operava a "rachadinha" dentre tantos outros escândalos. O que quer o PSL? Honestidade? Tenha a santa paciência. Só os ignaros para acreditar neste "governo"

Anônimo disse...

O partido cheio de laranjas querendo acabar o STF. Sem comentários...

Anônimo disse...

...adorando ver esse circo em labaredas...

Anônimo disse...

CPI da Lava Toga. TUDO vale como cortina de fumaça para encobrir os nove meses pífios desse (des)governo, que só fez - além de passar vergonha - blindar a famiglia através do aparelhamento das instituições.

Anônimo disse...

Bando de trambiqueiros em um "partido" de negociatas!

Anônimo disse...

O povão votou pra presidente como se estivesse brincando de roleta russa. Escolheu só usando o critério de tirar o PT, mas em vez de escolher candidatos mais gabaritados, ficaram com o galinho garnisé manco, só porque cantava mais alto, sem avaliar o resto. Agora não adianta chorar.

Anônimo disse...

Laranjal mostrando a que veio

Anônimo disse...

"FILHO CAIM" ATACA O BRASIL.

ASSIM,FLAVIO,ÉS "FILHO CAIM", NÃO MATA O IRMÃO MAS MATA O PAI E MILHÕES DE ESPERANÇAS

TOME TENENCIA FLAVIO! ISSO É INSENSATEZ JUVENIL OU SACANAGEM MESMO

FLAVIO ASSIM AGINDO, É PIOR QUE ADÉLIO! TUMULTUA E INSTABILIZA O BARCO DE BOLSONARO.

FICA TUDO MUITO CONFUSO PARA TODOS,

JAIR BOLSONARO DEVE SE PRONUNCIAR TAMBÉM,

DEVE DECLARAR QUE FLAVIO AGE POR CONTA PRÓPRIA, SUAS AÇÕES NÃO SÃO DA EQUIPE DE GOVERNO.

AJUDA QUE FLAVIO FAÇA UMA DECLARAÇÃO DE INDEPENDENCIA,DIZENDO QUE NÃO TEM NADA A VER COM JAIR BOLSONARO,SEU PROJETO, SEU GOVERNO.

FAÇA UMA DECLARAÇÃO PARA DEIXAR CLARO QUE ESTÁ FORA DO GOVERNO NÃO CONCORDA ETC...ETC,

TEM DIREITO DE FAZER ISSO,

MAS TERÁ QUE DECLARAR INEQUIVOCAMENTE,CLARAMENTE,EXPLICITAMENTE! PODERÁ ENTÃO FAZER O QUE QUISER,DESDE USAR BOMBACHA COR DE ROSA ,COMER COCÔ ,RASGAR DINHEIRO, ATÉ SE ENFORCAR,E NINGUEM TERA NADA COM ISSO.

QUE FAÇA FORA DA EQUIPE DE GOVERNO.É SACANAGEM "TRESLOUCAR" PASSANDO IDÉIA QUE É DO GOVERNO,EQUIPE DE BOLSONARO.

FLAVIO ATACA TODOS OS BRASILEIROS, ESFAQUEIA O BRASIL.

Anônimo disse...

faz arminha que passa

Anônimo disse...

O Partido Só de Laranjas iludiu uma parte mais inocente do povo que acredita em fake news e em Papai Noel, com discursos falsos de moralidade, agora a cada dia caem as máscaras.

Anônimo disse...

Estamos arrependidos de eleger um presidente charlatão e nepotista. Aceite minhas desculpas Sr. Haddad! Joguei meu voto no lixo . Era feliz com o PT e não sabia.

Anônimo disse...

E agora o que vai fazer o bozo? A um Senador o malvado não pode mandar embora.

Anônimo disse...

PSL não é partido político é um bando de oportunistas.

Anônimo disse...

Volta PT

Anônimo disse...

Carteira de hollywood, R$ 8,25, gasolina R$ 4,30 com viez de alta, dólar para além disso, desemprego, economia estagnada, fim dos direitos trabalhista e sociais, entrega das estatais, privatizações.... ver a direita se engalfinhando não tem preço.

Anônimo disse...

O melhor é ficar longe das brigas desses cachorros loucos e torceu para 2022 chegar logo. Quem sabe o eleitor até lá crie vergonha na cara.

Anônimo disse...

Confusão hein? Essa é a cara desse partido mequetrefe , que obteve votos na carona do Presidente medíocre! só podia dar nisso! Bagunça total! E o país paralisado....

Anônimo disse...

São Paulo poderia até reeleger o Suplicy. Era mais coerente e sensato que este major.

Anônimo disse...

O partido do Bozo , PSL, derrete. Coisa de baixo clero, mesmo !

Anônimo disse...

(PSL) Partido dos Sacos de Laranjas

Anônimo disse...

Ual, que BALBÚRDIA esse partido do LARANJAL. Governar é para quem tem capacidade e experiência. O resto é fazer ARMINHA. Foi avisado que daria nisso.

Anônimo disse...

Segue a lista de briguinhas do clã Bozo no PSL: Arruda briga com 01, quem saiu? Arruda. Bebianno briga com 02, quem saiu? Bebianno. Frota briga com 03, quem saiu? Frota. Depois vêm dizer que nepotismo não existe... kkk

Anônimo disse...

Esse desgoverno não tem jeito mesmo, não vou dizer que é um ''saco de gatos'' porque gatos são animais adoráveis, na verdade é um saco de ratos.

Anônimo disse...

Por causa do Queiroz vemos Judas Bolsonaro atacar PF, Receita, Sérgio Moro. Esse Flávio se uniu até ao TREVOSO Gilmar.

Anônimo disse...

Assim segue..

Olavão quer acabar com Janaina
Janaina diz que Olavão acabou ontem

Carluxo quer acabar com os inimigos
Frota quer acabar com Carluxo

Bolsonaro quer acabar com a PF
A PF quer acabar com Bolsonaro

Joyce Hasselmann apunhala Carla Zambelli e
Carla Zambelli devolve a punhalada.

Major Olimpio quer expulsar o Flavio do PSL
Flavio Bolsonaro bate o pé.

Só numa batalha ficou desigual
Bolsonaro quis acabar com Moro e
Moro se acoelhou.. marrecou e
juntou-se com Bolsonaro outra vez

Anônimo disse...

Não entendo como ainda não internaram esse maluco do Olavo! Nos EUA não tem manicômio?

Anônimo disse...

“esses defensores da Lava toga são todos comunistas“ POLIBIO COMUNISTA

Anônimo disse...

Briga de bugios... Um chama o outro de pilantra e ladrão. Todos eles tem razão!

João C. Ferreira disse...

Vai lamber sabão. LUGAR DE CORRUPTO É NA CADEIA. Quem estiver contra a LAVA JATO, está a favor dos corruptos que assaltaram o Brasil.

Anônimo disse...

16 de setembro de 2019 16:37

"Estamos arrependidos de eleger um presidente charlatão e nepotista. Aceite minhas desculpas Sr. Haddad! Joguei meu voto no lixo . Era feliz com o PT e não sabia."
Quem está arrependido??? Não subestime nossa inteligência, você nunca votou em Bolsonaro. Uma uma década perdida com a era petista, o maior assalto aos cofres públicos da história. Você me lembra FHC que nunca foi direita, amarelou no mensalão e não pediu o impeachment de seu amigo e camarada do Foro de São Paulo, Lula.
Nunca tivemos um ministério tão enxuto e sem troca troca.

João C. Ferreira disse...

O Cachaceiro Ladrão Corrupto e Lavador de Dinheiro ainda está preso. Babaca.

João C. Ferreira disse...

Tem petralha baba ovo do Hadade? O cara responte 30 processos e tem animal petista defendendo esse marginal. Os petralhas alem de comunistas são retardados.

Anônimo disse...

Bem feito! Se teu domicílio eleitoral é RS, devia ter votado em alguém daqui. Se não fores daqui, peço escusas.

Anônimo disse...

Chorando desbragadamente.

Anônimo disse...

Como visto, Bolsonaro e Moro deixaram os petralhas neuróticos, agastados, tronchos, como vistas as declarações acima! Saida para eles: pagando bem e não se fingindo de veadinhos, procurem a grande psiquiatra nora do Bolsonaro! Detalhe: pagar com dinheiro roubado, não!

Anônimo disse...

O fim da CLT foi iniciada por LULA

Anônimo disse...

Aos que acreditam ser nepotismo a indicação de Eduardo, parecem que desconhecem a história do Barão do Rio Branco.
"José-Maria da Silva Paranhos foi um político de sucesso, culminando sua carreira como primeiro-ministro na monarquia constitucionalista de D.Pedro II. Durante a sua gestão, nomeou seu filho de 31 anos como cônsul no centro do mundo da época, a Inglaterra. Deu no que deu. O rapaz virou o patrono da diplomacia brasileira. Virou Barão. O Barão do Rio Branco! Chanceler vitalício durante quatro Presidentes da República recém inaugurada!...
Já começa bem. Conquistou o voto do maior número de eleitores na história do País....
A carreira de diplomata no Brasil, perseguida no âmbito do Itamaraty, consta de um processo de qualificação profissional especializada de certos funcionários públicos para desempenhar os serviços disciplinados pela Convenção de Viena sobre Relações Diplomáticas, à qual o Brasil aderiu em 1965. A partir do cargo de terceiro-secretário, o profissional, por competência, pode galgar a escala hierárquica na carreira como segundo-secretário, primeiro-secretário, conselheiro, ministro de segunda classe e ministro de primeira classe.

O chefe do Itamaraty, ou ministro do Ministério das Relações Exteriores, não é escolhido necessariamente entre os membros da corporação, por não ser um cargo técnico e sim político, ou seja, um cargo de confiança do mandatário eleito por sufrágio universal. É um cargo que pertence ao governo e não ao Estado, que é o caso da instituição-Itamaraty.

Os chefes das representações do Itamaraty no exterior seguem a mesma norma. São chamados Embaixadores...
O mesmo nome, mas não o mesmo mérito, pois um cargo de Embaixador não é um cargo técnico, mas sim político. É um cargo confiado a quem o mandatário acha que seguirá a conduta que ele preconiza.
Analogamente, o chefe de uma empresa, hoje mais vulgarmente chamado de CEO (Chief Executive Officer), não é necessariamente pinçado entre os profissionais que fizeram carreira na empresa, mas sim um profissional da confiança dos seus investidores majoritários....
O presidente Trump empossou, em dois anos e meio, 212 novos Embaixadores pinçados na sociedade civil e não se ouviu qualquer comentário desabonador da sua conduta. Foi entendido naquele país e no mundo como uma corriqueira decisão-de-ofício do mandatário no cumprimento de suas atribuições.

Aqui, como lá, o presidente Jair Bolsonaro tem o direito de escolher seus ajudantes para atender a obrigação de levar a cabo a sua missão. Foi escolhido pela maioria da população brasileira para realizar as reformas estruturais para destravar os impasses que têm impedido o desenvolvimento do Brasil. Se não conseguir, pagará o preço do fracasso. Por isso tem o direito de tentar. Os desafios para descortinar um futuro para o Brasil são enormes. Errados são os que lhe criam ainda mais problemas...."
Integra:
https://www.alertatotal.net/2019/08/o-brasil-tem-futuro-4.html

O conhecimento, evita falas distorcidas.




Anônimo disse...

Esse "maluco" do Olavo, jogou no ventilador o "Foro de São Paulo", mesmo assim levou muito tempo para que brasileiros, com certa inteligência, entendessem o que estava em curso.
Infelizmente há baratas tontas sob o efeito do socialismo/comunismo que rodam sem chegar a lugar nenhum.

Anônimo disse...

Está caindo a mascara dos Bolsonaros!!

Anônimo disse...

Vaza Jato: Procuradora da Lava Jato se dispôs a minutar pedido de impeachment de Gilmar Mendes:

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio por detalhes contra sócio da mulher de Gilmar

16/09/2019

Jornal GGN – Novas revelações da vaza jato, desta vez assinada por Reinaldo Azevedo e Leandro Demori, apontam para Thaméa Danelon, do MPF em São Paulo, cotada para trabalhar na chefia do grupo da força-tarefa na Procuradoria-Geral da República, caso Augusto Aras seja confirmado. Thaméa não é só uma procuradora, mas também uma fiel escudeira de Deltan Dallagnol e mostra-se bem à vontade com ilícitos como mostram os vazamentos.

Em 3 de maio de 2017, em conversa com Deltan pelo Telegram, Thaméa diz que vai fazer a minuta para o pedido de impeachment do ministro do Supremo, Gilmar Mendes, a pedido de Modesto Carvalhosa. Ela, como procuradora, não poderia jamais atuar a serviço de um advogado.

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio que teria tudo documentado a respeito do sócio da esposa de Gilmar. Coisa que ela já estava fazendo. O sócio em questão é Sergio Bermudes.

Ato contínuo, Dallagnol se ofereceu para supervisionar o trabalho de Thaméa.

13:59:52-Deltan: Se quiser olhamos depois de Vc redigir

13:59:53-Thamea: Eba!!!! Obrigada!!!

13:59:57-Thamea: Já estou escrevendo!!!

14:00:11-Thamea: Quero sim!!! Lógico!! Obrigada!!

A seguir segue-se um diálogo em que diziam que ninguém poderia ficar sabendo ou diriam que seria uma vingança, já que o STF soltara Dirceu. Logo em seguida Thaméa reclama da demora do Gebran para julgar o recurso de Dirceu, o que o faria voltar para a prisão.

Anônimo disse...

Vaza Jato: Procuradora da Lava Jato se dispôs a minutar pedido de impeachment de Gilmar Mendes:

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio por detalhes contra sócio da mulher de Gilmar

16/09/2019

Jornal GGN – Novas revelações da vaza jato, desta vez assinada por Reinaldo Azevedo e Leandro Demori, apontam para Thaméa Danelon, do MPF em São Paulo, cotada para trabalhar na chefia do grupo da força-tarefa na Procuradoria-Geral da República, caso Augusto Aras seja confirmado. Thaméa não é só uma procuradora, mas também uma fiel escudeira de Deltan Dallagnol e mostra-se bem à vontade com ilícitos como mostram os vazamentos.

Em 3 de maio de 2017, em conversa com Deltan pelo Telegram, Thaméa diz que vai fazer a minuta para o pedido de impeachment do ministro do Supremo, Gilmar Mendes, a pedido de Modesto Carvalhosa. Ela, como procuradora, não poderia jamais atuar a serviço de um advogado.

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio que teria tudo documentado a respeito do sócio da esposa de Gilmar. Coisa que ela já estava fazendo. O sócio em questão é Sergio Bermudes.

Ato contínuo, Dallagnol se ofereceu para supervisionar o trabalho de Thaméa.

13:59:52-Deltan: Se quiser olhamos depois de Vc redigir

13:59:53-Thamea: Eba!!!! Obrigada!!!

13:59:57-Thamea: Já estou escrevendo!!!

14:00:11-Thamea: Quero sim!!! Lógico!! Obrigada!!

A seguir segue-se um diálogo em que diziam que ninguém poderia ficar sabendo ou diriam que seria uma vingança, já que o STF soltara Dirceu. Logo em seguida Thaméa reclama da demora do Gebran para julgar o recurso de Dirceu, o que o faria voltar para a prisão.

Anônimo disse...

Vaza Jato: Procuradora da Lava Jato se dispôs a minutar pedido de impeachment de Gilmar Mendes:

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio por detalhes contra sócio da mulher de Gilmar

16/09/2019

Jornal GGN – Novas revelações da vaza jato, desta vez assinada por Reinaldo Azevedo e Leandro Demori, apontam para Thaméa Danelon, do MPF em São Paulo, cotada para trabalhar na chefia do grupo da força-tarefa na Procuradoria-Geral da República, caso Augusto Aras seja confirmado. Thaméa não é só uma procuradora, mas também uma fiel escudeira de Deltan Dallagnol e mostra-se bem à vontade com ilícitos como mostram os vazamentos.

Em 3 de maio de 2017, em conversa com Deltan pelo Telegram, Thaméa diz que vai fazer a minuta para o pedido de impeachment do ministro do Supremo, Gilmar Mendes, a pedido de Modesto Carvalhosa. Ela, como procuradora, não poderia jamais atuar a serviço de um advogado.

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio que teria tudo documentado a respeito do sócio da esposa de Gilmar. Coisa que ela já estava fazendo. O sócio em questão é Sergio Bermudes.

Ato contínuo, Dallagnol se ofereceu para supervisionar o trabalho de Thaméa.

13:59:52-Deltan: Se quiser olhamos depois de Vc redigir

13:59:53-Thamea: Eba!!!! Obrigada!!!

13:59:57-Thamea: Já estou escrevendo!!!

14:00:11-Thamea: Quero sim!!! Lógico!! Obrigada!!

A seguir segue-se um diálogo em que diziam que ninguém poderia ficar sabendo ou diriam que seria uma vingança, já que o STF soltara Dirceu. Logo em seguida Thaméa reclama da demora do Gebran para julgar o recurso de Dirceu, o que o faria voltar para a prisão.

Anônimo disse...

Vaza Jato: Procuradora da Lava Jato se dispôs a minutar pedido de impeachment de Gilmar Mendes:

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio por detalhes contra sócio da mulher de Gilmar

16/09/2019

Jornal GGN – Novas revelações da vaza jato, desta vez assinada por Reinaldo Azevedo e Leandro Demori, apontam para Thaméa Danelon, do MPF em São Paulo, cotada para trabalhar na chefia do grupo da força-tarefa na Procuradoria-Geral da República, caso Augusto Aras seja confirmado. Thaméa não é só uma procuradora, mas também uma fiel escudeira de Deltan Dallagnol e mostra-se bem à vontade com ilícitos como mostram os vazamentos.

Em 3 de maio de 2017, em conversa com Deltan pelo Telegram, Thaméa diz que vai fazer a minuta para o pedido de impeachment do ministro do Supremo, Gilmar Mendes, a pedido de Modesto Carvalhosa. Ela, como procuradora, não poderia jamais atuar a serviço de um advogado.

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio que teria tudo documentado a respeito do sócio da esposa de Gilmar. Coisa que ela já estava fazendo. O sócio em questão é Sergio Bermudes.

Ato contínuo, Dallagnol se ofereceu para supervisionar o trabalho de Thaméa.

13:59:52-Deltan: Se quiser olhamos depois de Vc redigir

13:59:53-Thamea: Eba!!!! Obrigada!!!

13:59:57-Thamea: Já estou escrevendo!!!

14:00:11-Thamea: Quero sim!!! Lógico!! Obrigada!!

A seguir segue-se um diálogo em que diziam que ninguém poderia ficar sabendo ou diriam que seria uma vingança, já que o STF soltara Dirceu. Logo em seguida Thaméa reclama da demora do Gebran para julgar o recurso de Dirceu, o que o faria voltar para a prisão.

Anônimo disse...

Vaza Jato: Procuradora da Lava Jato se dispôs a minutar pedido de impeachment de Gilmar Mendes:

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio por detalhes contra sócio da mulher de Gilmar

16/09/2019

Jornal GGN – Novas revelações da vaza jato, desta vez assinada por Reinaldo Azevedo e Leandro Demori, apontam para Thaméa Danelon, do MPF em São Paulo, cotada para trabalhar na chefia do grupo da força-tarefa na Procuradoria-Geral da República, caso Augusto Aras seja confirmado. Thaméa não é só uma procuradora, mas também uma fiel escudeira de Deltan Dallagnol e mostra-se bem à vontade com ilícitos como mostram os vazamentos.

Em 3 de maio de 2017, em conversa com Deltan pelo Telegram, Thaméa diz que vai fazer a minuta para o pedido de impeachment do ministro do Supremo, Gilmar Mendes, a pedido de Modesto Carvalhosa. Ela, como procuradora, não poderia jamais atuar a serviço de um advogado.

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio que teria tudo documentado a respeito do sócio da esposa de Gilmar. Coisa que ela já estava fazendo. O sócio em questão é Sergio Bermudes.

Ato contínuo, Dallagnol se ofereceu para supervisionar o trabalho de Thaméa.

13:59:52-Deltan: Se quiser olhamos depois de Vc redigir

13:59:53-Thamea: Eba!!!! Obrigada!!!

13:59:57-Thamea: Já estou escrevendo!!!

14:00:11-Thamea: Quero sim!!! Lógico!! Obrigada!!

A seguir segue-se um diálogo em que diziam que ninguém poderia ficar sabendo ou diriam que seria uma vingança, já que o STF soltara Dirceu. Logo em seguida Thaméa reclama da demora do Gebran para julgar o recurso de Dirceu, o que o faria voltar para a prisão.

Anônimo disse...

Vaza Jato: Procuradora da Lava Jato se dispôs a minutar pedido de impeachment de Gilmar Mendes:

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio por detalhes contra sócio da mulher de Gilmar

16/09/2019

Jornal GGN – Novas revelações da vaza jato, desta vez assinada por Reinaldo Azevedo e Leandro Demori, apontam para Thaméa Danelon, do MPF em São Paulo, cotada para trabalhar na chefia do grupo da força-tarefa na Procuradoria-Geral da República, caso Augusto Aras seja confirmado. Thaméa não é só uma procuradora, mas também uma fiel escudeira de Deltan Dallagnol e mostra-se bem à vontade com ilícitos como mostram os vazamentos.

Em 3 de maio de 2017, em conversa com Deltan pelo Telegram, Thaméa diz que vai fazer a minuta para o pedido de impeachment do ministro do Supremo, Gilmar Mendes, a pedido de Modesto Carvalhosa. Ela, como procuradora, não poderia jamais atuar a serviço de um advogado.

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio que teria tudo documentado a respeito do sócio da esposa de Gilmar. Coisa que ela já estava fazendo. O sócio em questão é Sergio Bermudes.

Ato contínuo, Dallagnol se ofereceu para supervisionar o trabalho de Thaméa.

13:59:52-Deltan: Se quiser olhamos depois de Vc redigir

13:59:53-Thamea: Eba!!!! Obrigada!!!

13:59:57-Thamea: Já estou escrevendo!!!

14:00:11-Thamea: Quero sim!!! Lógico!! Obrigada!!

A seguir segue-se um diálogo em que diziam que ninguém poderia ficar sabendo ou diriam que seria uma vingança, já que o STF soltara Dirceu. Logo em seguida Thaméa reclama da demora do Gebran para julgar o recurso de Dirceu, o que o faria voltar para a prisão.

Anônimo disse...

Vaza Jato: Procuradora da Lava Jato se dispôs a minutar pedido de impeachment de Gilmar Mendes:

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio por detalhes contra sócio da mulher de Gilmar

16/09/2019

Jornal GGN – Novas revelações da vaza jato, desta vez assinada por Reinaldo Azevedo e Leandro Demori, apontam para Thaméa Danelon, do MPF em São Paulo, cotada para trabalhar na chefia do grupo da força-tarefa na Procuradoria-Geral da República, caso Augusto Aras seja confirmado. Thaméa não é só uma procuradora, mas também uma fiel escudeira de Deltan Dallagnol e mostra-se bem à vontade com ilícitos como mostram os vazamentos.

Em 3 de maio de 2017, em conversa com Deltan pelo Telegram, Thaméa diz que vai fazer a minuta para o pedido de impeachment do ministro do Supremo, Gilmar Mendes, a pedido de Modesto Carvalhosa. Ela, como procuradora, não poderia jamais atuar a serviço de um advogado.

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio que teria tudo documentado a respeito do sócio da esposa de Gilmar. Coisa que ela já estava fazendo. O sócio em questão é Sergio Bermudes.

Ato contínuo, Dallagnol se ofereceu para supervisionar o trabalho de Thaméa.

13:59:52-Deltan: Se quiser olhamos depois de Vc redigir

13:59:53-Thamea: Eba!!!! Obrigada!!!

13:59:57-Thamea: Já estou escrevendo!!!

14:00:11-Thamea: Quero sim!!! Lógico!! Obrigada!!

A seguir segue-se um diálogo em que diziam que ninguém poderia ficar sabendo ou diriam que seria uma vingança, já que o STF soltara Dirceu. Logo em seguida Thaméa reclama da demora do Gebran para julgar o recurso de Dirceu, o que o faria voltar para a prisão.

Anônimo disse...

Vaza Jato: Procuradora da Lava Jato se dispôs a minutar pedido de impeachment de Gilmar Mendes:

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio por detalhes contra sócio da mulher de Gilmar

16/09/2019

Jornal GGN – Novas revelações da vaza jato, desta vez assinada por Reinaldo Azevedo e Leandro Demori, apontam para Thaméa Danelon, do MPF em São Paulo, cotada para trabalhar na chefia do grupo da força-tarefa na Procuradoria-Geral da República, caso Augusto Aras seja confirmado. Thaméa não é só uma procuradora, mas também uma fiel escudeira de Deltan Dallagnol e mostra-se bem à vontade com ilícitos como mostram os vazamentos.

Em 3 de maio de 2017, em conversa com Deltan pelo Telegram, Thaméa diz que vai fazer a minuta para o pedido de impeachment do ministro do Supremo, Gilmar Mendes, a pedido de Modesto Carvalhosa. Ela, como procuradora, não poderia jamais atuar a serviço de um advogado.

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio que teria tudo documentado a respeito do sócio da esposa de Gilmar. Coisa que ela já estava fazendo. O sócio em questão é Sergio Bermudes.

Ato contínuo, Dallagnol se ofereceu para supervisionar o trabalho de Thaméa.

13:59:52-Deltan: Se quiser olhamos depois de Vc redigir

13:59:53-Thamea: Eba!!!! Obrigada!!!

13:59:57-Thamea: Já estou escrevendo!!!

14:00:11-Thamea: Quero sim!!! Lógico!! Obrigada!!

A seguir segue-se um diálogo em que diziam que ninguém poderia ficar sabendo ou diriam que seria uma vingança, já que o STF soltara Dirceu. Logo em seguida Thaméa reclama da demora do Gebran para julgar o recurso de Dirceu, o que o faria voltar para a prisão.

Anônimo disse...

Vaza Jato: Procuradora da Lava Jato se dispôs a minutar pedido de impeachment de Gilmar Mendes:

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio por detalhes contra sócio da mulher de Gilmar

16/09/2019

Jornal GGN – Novas revelações da vaza jato, desta vez assinada por Reinaldo Azevedo e Leandro Demori, apontam para Thaméa Danelon, do MPF em São Paulo, cotada para trabalhar na chefia do grupo da força-tarefa na Procuradoria-Geral da República, caso Augusto Aras seja confirmado. Thaméa não é só uma procuradora, mas também uma fiel escudeira de Deltan Dallagnol e mostra-se bem à vontade com ilícitos como mostram os vazamentos.

Em 3 de maio de 2017, em conversa com Deltan pelo Telegram, Thaméa diz que vai fazer a minuta para o pedido de impeachment do ministro do Supremo, Gilmar Mendes, a pedido de Modesto Carvalhosa. Ela, como procuradora, não poderia jamais atuar a serviço de um advogado.

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio que teria tudo documentado a respeito do sócio da esposa de Gilmar. Coisa que ela já estava fazendo. O sócio em questão é Sergio Bermudes.

Ato contínuo, Dallagnol se ofereceu para supervisionar o trabalho de Thaméa.

13:59:52-Deltan: Se quiser olhamos depois de Vc redigir

13:59:53-Thamea: Eba!!!! Obrigada!!!

13:59:57-Thamea: Já estou escrevendo!!!

14:00:11-Thamea: Quero sim!!! Lógico!! Obrigada!!

A seguir segue-se um diálogo em que diziam que ninguém poderia ficar sabendo ou diriam que seria uma vingança, já que o STF soltara Dirceu. Logo em seguida Thaméa reclama da demora do Gebran para julgar o recurso de Dirceu, o que o faria voltar para a prisão.

Anônimo disse...

Vaza Jato: Procuradora da Lava Jato se dispôs a minutar pedido de impeachment de Gilmar Mendes:

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio por detalhes contra sócio da mulher de Gilmar

16/09/2019

Jornal GGN – Novas revelações da vaza jato, desta vez assinada por Reinaldo Azevedo e Leandro Demori, apontam para Thaméa Danelon, do MPF em São Paulo, cotada para trabalhar na chefia do grupo da força-tarefa na Procuradoria-Geral da República, caso Augusto Aras seja confirmado. Thaméa não é só uma procuradora, mas também uma fiel escudeira de Deltan Dallagnol e mostra-se bem à vontade com ilícitos como mostram os vazamentos.

Em 3 de maio de 2017, em conversa com Deltan pelo Telegram, Thaméa diz que vai fazer a minuta para o pedido de impeachment do ministro do Supremo, Gilmar Mendes, a pedido de Modesto Carvalhosa. Ela, como procuradora, não poderia jamais atuar a serviço de um advogado.

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio que teria tudo documentado a respeito do sócio da esposa de Gilmar. Coisa que ela já estava fazendo. O sócio em questão é Sergio Bermudes.

Ato contínuo, Dallagnol se ofereceu para supervisionar o trabalho de Thaméa.

13:59:52-Deltan: Se quiser olhamos depois de Vc redigir

13:59:53-Thamea: Eba!!!! Obrigada!!!

13:59:57-Thamea: Já estou escrevendo!!!

14:00:11-Thamea: Quero sim!!! Lógico!! Obrigada!!

A seguir segue-se um diálogo em que diziam que ninguém poderia ficar sabendo ou diriam que seria uma vingança, já que o STF soltara Dirceu. Logo em seguida Thaméa reclama da demora do Gebran para julgar o recurso de Dirceu, o que o faria voltar para a prisão.

Anônimo disse...

Vaza Jato: Procuradora da Lava Jato se dispôs a minutar pedido de impeachment de Gilmar Mendes:

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio por detalhes contra sócio da mulher de Gilmar

16/09/2019

Jornal GGN – Novas revelações da vaza jato, desta vez assinada por Reinaldo Azevedo e Leandro Demori, apontam para Thaméa Danelon, do MPF em São Paulo, cotada para trabalhar na chefia do grupo da força-tarefa na Procuradoria-Geral da República, caso Augusto Aras seja confirmado. Thaméa não é só uma procuradora, mas também uma fiel escudeira de Deltan Dallagnol e mostra-se bem à vontade com ilícitos como mostram os vazamentos.

Em 3 de maio de 2017, em conversa com Deltan pelo Telegram, Thaméa diz que vai fazer a minuta para o pedido de impeachment do ministro do Supremo, Gilmar Mendes, a pedido de Modesto Carvalhosa. Ela, como procuradora, não poderia jamais atuar a serviço de um advogado.

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio que teria tudo documentado a respeito do sócio da esposa de Gilmar. Coisa que ela já estava fazendo. O sócio em questão é Sergio Bermudes.

Ato contínuo, Dallagnol se ofereceu para supervisionar o trabalho de Thaméa.

13:59:52-Deltan: Se quiser olhamos depois de Vc redigir

13:59:53-Thamea: Eba!!!! Obrigada!!!

13:59:57-Thamea: Já estou escrevendo!!!

14:00:11-Thamea: Quero sim!!! Lógico!! Obrigada!!

A seguir segue-se um diálogo em que diziam que ninguém poderia ficar sabendo ou diriam que seria uma vingança, já que o STF soltara Dirceu. Logo em seguida Thaméa reclama da demora do Gebran para julgar o recurso de Dirceu, o que o faria voltar para a prisão.

Anônimo disse...

Vaza Jato: Procuradora da Lava Jato se dispôs a minutar pedido de impeachment de Gilmar Mendes:

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio por detalhes contra sócio da mulher de Gilmar

16/09/2019

Jornal GGN – Novas revelações da vaza jato, desta vez assinada por Reinaldo Azevedo e Leandro Demori, apontam para Thaméa Danelon, do MPF em São Paulo, cotada para trabalhar na chefia do grupo da força-tarefa na Procuradoria-Geral da República, caso Augusto Aras seja confirmado. Thaméa não é só uma procuradora, mas também uma fiel escudeira de Deltan Dallagnol e mostra-se bem à vontade com ilícitos como mostram os vazamentos.

Em 3 de maio de 2017, em conversa com Deltan pelo Telegram, Thaméa diz que vai fazer a minuta para o pedido de impeachment do ministro do Supremo, Gilmar Mendes, a pedido de Modesto Carvalhosa. Ela, como procuradora, não poderia jamais atuar a serviço de um advogado.

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio que teria tudo documentado a respeito do sócio da esposa de Gilmar. Coisa que ela já estava fazendo. O sócio em questão é Sergio Bermudes.

Ato contínuo, Dallagnol se ofereceu para supervisionar o trabalho de Thaméa.

13:59:52-Deltan: Se quiser olhamos depois de Vc redigir

13:59:53-Thamea: Eba!!!! Obrigada!!!

13:59:57-Thamea: Já estou escrevendo!!!

14:00:11-Thamea: Quero sim!!! Lógico!! Obrigada!!

A seguir segue-se um diálogo em que diziam que ninguém poderia ficar sabendo ou diriam que seria uma vingança, já que o STF soltara Dirceu. Logo em seguida Thaméa reclama da demora do Gebran para julgar o recurso de Dirceu, o que o faria voltar para a prisão.

Anônimo disse...

Vaza Jato: Procuradora da Lava Jato se dispôs a minutar pedido de impeachment de Gilmar Mendes:

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio por detalhes contra sócio da mulher de Gilmar

16/09/2019

Jornal GGN – Novas revelações da vaza jato, desta vez assinada por Reinaldo Azevedo e Leandro Demori, apontam para Thaméa Danelon, do MPF em São Paulo, cotada para trabalhar na chefia do grupo da força-tarefa na Procuradoria-Geral da República, caso Augusto Aras seja confirmado. Thaméa não é só uma procuradora, mas também uma fiel escudeira de Deltan Dallagnol e mostra-se bem à vontade com ilícitos como mostram os vazamentos.

Em 3 de maio de 2017, em conversa com Deltan pelo Telegram, Thaméa diz que vai fazer a minuta para o pedido de impeachment do ministro do Supremo, Gilmar Mendes, a pedido de Modesto Carvalhosa. Ela, como procuradora, não poderia jamais atuar a serviço de um advogado.

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio que teria tudo documentado a respeito do sócio da esposa de Gilmar. Coisa que ela já estava fazendo. O sócio em questão é Sergio Bermudes.

Ato contínuo, Dallagnol se ofereceu para supervisionar o trabalho de Thaméa.

13:59:52-Deltan: Se quiser olhamos depois de Vc redigir

13:59:53-Thamea: Eba!!!! Obrigada!!!

13:59:57-Thamea: Já estou escrevendo!!!

14:00:11-Thamea: Quero sim!!! Lógico!! Obrigada!!

A seguir segue-se um diálogo em que diziam que ninguém poderia ficar sabendo ou diriam que seria uma vingança, já que o STF soltara Dirceu. Logo em seguida Thaméa reclama da demora do Gebran para julgar o recurso de Dirceu, o que o faria voltar para a prisão.

Anônimo disse...

O FILHOTE ESTÁ NADANDO CONTRA A CORRENTEZA... cai fora babaca !!! votei no PAI não no filhote...

Anônimo disse...

Bah... que nojo! Sr. Haddad.... blablabla....

Anônimo disse...


A derradeira análise da obra de Olavo de Carvalho, para nunca ter de lê-lo:

https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-23556545

https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-parte-2-23572494

https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-parte-final-23590069

Anônimo disse...

Filha de Olavo de Carvalho lança obra sobre pai: "Vocês compraram uma fraude".
https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2019/12/20/entrevista-heloisa-de-carvalho-filha-olavo-de-carvalho.htm
https://www.brasil247.com/cultura/filha-lanca-livro-sobre-olavo-de-carvalho-e-revela-o-passado-do-guru-de-bolsonaro
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2017/09/21/
https://olavodecarvalhofb.files.wordpress.com/2017/09/21687860_10155645229927192_5763786436715336439_n.jpg?w=324&h=540

Meu pai, o Guru do Presidente – a face ainda oculta de Olavo de Carvalho.
https://kotter.com.br/loja/meu-pai-o-guru-do-presidente-a-face-ainda-oculta-de-olavo-de-carvalho/
https://twitter.com/henrybugalho/status/1206611537152135168/photo/1
https://www.youtube.com/watch?v=wHlR2Y74Lto
https://www.youtube.com/watch?v=2VkH6zyr-oU

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/