Coletiva do porta-voz anuncia alta de Bolsonaro na tarde de hoje

2 comentários:

Anônimo disse...

O Bolsonaro já vai na quarta cirurgia depois da facada e não se sabe quem foram os mandantes e nem quem paga os advogados do esfaqueador. Polícia e justiça mostrando muita competência nesse caso.

Anônimo disse...

O governo Bolsonaro era pra impedir a implantação do comunismo ou pelo menos frear essa implantação. Mas parece que o comunismo tomou conta do planeta, e não existe quem possa dar contra. Imposições dos demônios donos do Mundo. As pessoas estão vendo essa tecnologia de controle das massas sendo implantada e o quanto impacta na vida delas. Nesse sistema persuasivo, as pessoas não interagem, e não conversam entre si, andam pelas ruas com medo do sistema que está cuidando cada uma delas, e cada passo dado fica registrado, e tudo que se fala tem algum mecanismo escutando. É o fim da liberdade, que não se confunde com libertinagem. Estão implantando a ordem pelo caos. Caos esse que eles criaram de propósito pra esse fim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/