Dica do editor - Passageiros com +65 precisam usar cartão com reconhecimento facial na Grande Porto Alegre

Já está em vigor o cartão com reconhecimento facial para pessoas acima de 65 anos, em ônibus da Região Metropolitana de Porto Alegre, benefício aprovado em julho. É só para passageiros do consórcio TEU. Para desfrutar do cartão, o usuário idoso realiza seu cadastramento na empresa operadora e passa a utilizar a roleta interna do ônibus, que é liberada após checagem da câmera de controle embutida no sistema eletrônico do ônibus. Não é mais necessária a permanência do usuário na área anterior à roleta.

7 comentários:

Luiz Vargas disse...

Esta mesma medida precisa urgentemente ser aplicada aos políticos mentirosos, corruptos e estelionatários em períodos eleitorais.
No caso dos mentirosos, o Napoleão Júnior teria reconhecimento facial imediato e seria expurgado de uma eleição

Anônimo disse...

Porto Alegre está atrasado, em São Paulo a gratuidade começa aos 60 anos,e mais, algumas cidades do interior paulista já aprovaram gratuidade à partir de 60 anos.

Anônimo disse...

Olha ai a escravidão do futuro sendo calibrada.
Os internautas avisam, mas o gado não acredita.

Anônimo disse...

Só tá faltando o chip da besta.

Anônimo disse...

Controle total do povo.
O governo vai saber tudo que cada um faz, quando ganha, o que compra, onde vai, e onde está, e o que fala nas redes sociais.
Quem for do contra ou reclamar demais, um belo dia some, e ninguém se importa ou não vai querer saber ou tocar no assunto, porque já sabe como será.
Cabresto total pro povo gado.
As pessoas avisam, mas ninguém liga.
Essa política corruptiva que vemos hoje é marolinha perto do que está por vir.
Resumo: é tudo deles, inclusive as pessoas!
As escrituras estão certas, o Mundo jaz no maligno, e conforme escrito em Gênesis, a Terra é plana, coberta por um Domo.

Anônimo disse...

É uma imposição internacional. O primeiro passo pra escravização total do povo.

Anônimo disse...

Vão acabar com um terço da população mundial, e colocar a culpa no asteroide. O povo escravizado não vai reclamar nada. O reconhecimento facial é só o começo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/