PP do investigado Ciro Nogueira está encantado com Augusto Aras

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, enfiado até os dentes em malfeitos investigados pela Lava Jato, disse hoje que está encantando com o procurador Augusto Aras, indicado por Bolsonaro para a chefia da PGR.

Aras almoçou na casa de Nogueira.

Lá, cantou a música que encanta todos os políticos corruptos do Brasil, sobretudo os do PP e do PT.

Seu refrão é o mesmo do site sujo The Intercept:

- A Lava Jato cometeu excessos.

Augusto Aras já é o mais novo queridinho dos bandidos políticos.

20 comentários:

João C. Ferreira disse...

Mais um para proteger corrupto?

Anônimo disse...

Bolsonaro canalisou os anseios de 57 milhões de eleitores. Pegou carona na lava-jato e na promessa de passar o Brasil à limpo. Agora rende-se ao sistema para salvar o couro do clã familiar. Esqueceu de um detalhe: o Brasil decente não está na mesa de negociação. Infelizmente escolheu um vice que nos decepcionou nos primeiros instantes do novo governo e, em consequência, os eleitores que optaram no candidato menos ruim estão num mato sem cachorro. O caos está logo aí no horizonte.

Anônimo disse...

Se os homens são corruptos, as leis são inúteis. (Thomas Jefferson).

Anônimo disse...

E os Senadores do PSL - Partido do Suco de Laranjal votam a favor ou contra a indicação do chefe, digo, do bozo?

Anônimo disse...

Flavio Bolsonaro estava na Reunião?

Anônimo disse...

E o Senador Flavio Bolsonaro do PSL - Partido do Suco de Laranjal, vota a favor ou contra a indicação do pai?

Anônimo disse...

Bolsonaro pisou na bola.

Anônimo disse...

Qualquer PGR que fosse indicado teria de pedir votos para estes senadores nojentos, caro Polibio, não tem jeito!

Anônimo disse...

Como explicar essa situação??? Decepção TOTAL !!!!!! Se o Bolsonaro está fazendo isso para proteger seu filho está dando não um, mas vários tiros nos pés!!! Eu como eleitora dele não vou perdoar se a Lava Jato for de qualquer forma prejudicada. Simples assim! Não sou doutrinada como os esquerdistas!

Anônimo disse...

Ciro Nogueira votou a favor do Impedimento da Dilma, assim como o bozo, natural que se reuna com o PGR indicado pelo bozo.

Anônimo disse...

Cotado para assumir o comando da Polícia Federal tem apoio da bancada da bala e é próximo dos Bolsonaro:

11 setembro, 2019

Do Globo:

Apontado como principal nome para assumir o comando da Polícia Federal caso se confirme a saída do diretor-geral, Maurício Valeixo, o secretário de Segurança do Distrito Federal, Anderson Torres, tem sua repentina ascensão explicada por amigos devido a uma proximidade dele com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, e os irmãos Flávio e Eduardo, filhos do presidente Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Torres se aproximou dos três ao longo dos oito anos (2010-2018) em que foi chefe de gabinete do ex-deputado federal Fernando Francischini (PSL-PR), hoje deputado estadual. Diplomático no trato pessoal, mas favorável ao endurecimento penal, Torres caiu no gosto dos filhos de Bolsonaro e de Jorge Oliveira, que já tinham sugerido seu nome durante a montagem do governo.

Agora, o mesmo grupo, volta a entrar em campo para levar Torres ao comando da PF. O movimento conta com forte apoio da bancada da bala e de boa parte dos deputados do PSL.

(…)

Anônimo disse...

Gilmar elogia Bolsonaro:

Brasil 23.08.19 - O Antagonista

Gilmar Mendes, em entrevista à Reuters, elogiou a iniciativa de Jair Bolsonaro em determinar trocas no comando do Coaf, Receita e PF.

Questionado se o presidente estaria fazendo uma espécie de freio de arrumação nesses órgãos, ele respondeu:

“Tenho a impressão que sim.”

E acrescentou:

“É natural que, em algum momento, o sistema político chamasse atenção e reagisse em relação a isso. A Lava Jato tinha virado uma espécie de Santíssima Trindade: ela investigava, ela julgava, ela condenava, ela fazia a lei. E o Brasil é um país muito complexo. Quem teve essa ilusão é um pouco simplista ou simplória. Não dá para achar que vai se manietar as instituições por muito tempo.”

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro na casa de Gilmar Mendes:

Brasil 11.09.19 - O Antagonista

Flávio Bolsonaro não se aproximou apenas de Dias Toffoli.

Segundo o Estadão, “ele também tem mantido contato com Gilmar Mendes, que já o recebeu em casa”.

A reportagem acrescenta (mas todo mundo sabe disso):

“No Supremo, o ministro é o principal crítico do que chama de abusos da Lava Jato”.

Anônimo disse...

- SÓ UM AVISO PARA O NÓ CEGO DO CAPITÃO: Para as futuras pretensões do criminoso Ladrão LULIL SILVA e sua seita, É ESSENCIAL TIRAR MORO DO GOVERNO!!!!!!!!

- ISSO MATA OS DOIS, NUMA CAJADADA!!

- O ASQUEROSO SER, ATUALMENTE PUXANDO CANA POR CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO, SABE QUE, SE MORO CONTINUAR À FRENTE DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, OS BANDIDOS EM GERAL ESTARÃO FU-DI-DOS E A DUPLA BOLSONARO/MORO SERÁ ACLAMADA PELA POPULAÇÃO BRASILEIRA!!

- OLHO VIVO PARA AS TRAMAS E CRIMES DA ORCRIM LULOPETISTA!!

Anônimo disse...

Esse é meu medo rs...

Anônimo disse...

O Aras está fazendo questão de mostrar logo a que virá para depois não se dizer que enganou Bolsonaro, ou seja, até o octeto do STF - Gilmar Mendes, Lewandowski, Celso de Mello, Carmem Lúcia, Marco Aurélio Mello, Alexandre de Moraes e Rosa Weber, sem esquecer o Toffoli, a comandar - também deve estar engasgado e abismado da tamanha alegria e total apoio que dele receberá !

Mordaz disse...

Indicado por Bolsonaro.

Anônimo disse...

A Lava Jato não cometeu nenhum excesso.Deveria ser mais atuante ainda.Quem pensa que ela cometeu excessos tem a mente corrupta.O Brasil hoje precisa de 20 lava jatos.O País está tão podre com a corrupção do PT que uma lava jato é nada.Tinha que ter uma lava jato com pena de morte.Limpar tudo.

Anônimo disse...

É absurdo que parlamentares do PP gaúcho continuem nesse partido, essa agremiação não tem a menor condição moral, extremamente fisiológicos,em nível: municipal, estadual e federal. O Presidente Nacional do PP é acusado de diversos atos criminosos e não vejo qualquer constrangimento dos parlamentares gaúchos.

Anônimo disse...

Bolsonaro traidor

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/