Lançameanto da Amazon Prime derruba preços das ações das grandes redes de varejo de eletrodomésticos

O lançamento do Amazon Prime, plano de assinaturas que inclui frete grátis para todo o país por R$ 9,90 mensais, fez as ações de grandes redes varejistas apresentarem grandes quedas no Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, nesta terça.

As ações do Magazine Luiza caíram 4,97%. 

Do grupo B2W, detentora do Submarino, Americanas.com e Shoptime, recuou 4,83%. Já a Via Varejo, dona das Casas Bahia e Pontofrio, despencaram 3,28%. E as ações das Lojas Americanas tiveram queda de 3,2%.

6 comentários:

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

Qual é o milagre? Quem banca isto?

Anônimo disse...

Vai quebrar os correios.
Ops, os correios já estão quebrados.
Melhor dizendo, a CCzada "quebrou" os correios.

Anônimo disse...

Nao estupido quem quebrou os correios foram oa corruptoa de sempre lula Dilma e seus asseclas.

Vai quebrar o varejo nacional. Logo brasileiro so vai servir de empregado de multinacional, talvez seja melhor ja que nao soubemos administrar o que era nosso.

Anônimo disse...

Não entendi o porque da queda. Sou contumaz comprador de produtos pela internet. Todas as vezes que procuro algum produto, faço várias pesquisas e, normalmente, a Amazon tem os preços mais altos. De mais a mais compro MUITA coisa nas Americanas e uso o Prime deles há mais de um ano. Minha última televisão 4 k acabei comprando pelo mercado livre, pois foi o menos preço que encontrei e o frete foi grátis. Esta queda de ações dos grandes varejistas me parece mais especulação dos grandes investidores. Até hoje não tive a oportunidade de comprar pela AMAZON Brasil. E se você comparar com a AMAZON americana, pior ainda: uma serra sabre Dewalt que lá custa 97 dólares (uns 400 reais) aqui chega a vergonhosos 2.000 reais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/