Se Valeixo sair, Moro deixa o governo, diz Crusoé

A revista de internet do blog O Antagonista, Crusoé, informa, hoje, que o ministro Sérgio Moro sairá do governo no caso de queda do chefão da Polícia Federal, delegado Maurício Valeixo.

É isto.

23 comentários:

Anônimo disse...

E eu acho certo! Ninguém mais do que eu defendeu JB, apesar de saber que seu governo não é perfeito, mais ainda muitas declarações sua. Só que eu sou Sérgio Moro até as tripas. O que ele fica fazendo lá, papel de idiota?

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

LUCIANO disse...

FAKE NEWS

Anônimo disse...

Se isso ocorrer, Moro ficará À MERCÊ DAS HIENAS ESQUERDONAZISTAS e poderá ser preso, inclusive, a mando do CORRUPTO CHEFE PRESO!!!

Anônimo disse...

Boa, já que o jogo é porko, 1mundo, que vamos todos para o buraco de mãos dadas.

Anônimo disse...

O blog de fofocas, o ANTAgonista, não se conforma de Moro fazer parte do governo Bolsonaro e atua de modo absolutamente desonesto e asqueroso para que eles se indisponham de fato e Ministro da Justica se demita.
Você mesmo disse, Polibio, que essas divergências eram "espuma"...
Os ANTAgonistas são socialistas fabianos e desejam um governo de esquerda, exceto lula e PT, mas PSDB com, Dória ou Luciano Huck estão de ótimo tamanho para eles no comando do Brasil.
Traidores do Pátria! (dois deles nem residem no país ... Antas!!)

Anônimo disse...

E, aí, o Bolsonaro se fode, para a alegria dos petistas ! Votei em Bolsonaro mas, se ele perder o Moro, pelas merdas que anda a falar, perderá também muitos outros iguais à mim e, então, o país se fudeu, de novo, voltando à mesma merda que era com os petistas ! Não brinque não, Bolsonaro ! A coisa é séria !

Anônimo disse...

O Antagonista não informa, ele "torce" para a realização de seu sonho de consumo, a queda do Bolsonaro! E esta tarefa é executada com denodo hercúleo, em todas as suas notícias só vê desgraças no governo! Esta "torcida" deles só é novidade para os incautos, basta lembrar a torcida deles pela vitória da globalista Hillary Clinton contra o Trump. Após a derrota de Hillary, Diego se escabelou todo, foi uma tristeza como se tivesse morrido um parente muito próximo dele! Não dá para acompanhar este "jornalismo melancia" praticado por o Antagonista!

Anônimo disse...

ANTAgoniza/Cruzoé vai continuar com as narrativas?

Carlos Saraiva disse...

Bolsonaro está traindo os que votaram nele na esperança do combate à corrupção... se alinhou a banda podre da política e do Judiciário... Isto é o que se chama "ESTELIONATO ELEITORAL"

Anônimo disse...

.






O QUE TEM DE DE MAV VAGABUNDO COM SAUDADES DO PT (QUE OU ROUBARAM BILHÕES OU ADMINISTRARAM O PAÍS IGUAL O RABO DELES!) NO PODER TORCENDO PARA O GOVERNO BOLSONARO DAR ERRADO NÃO ESTA NO GIBI.
AQUI MESMO ESTA CHEIO DESSES VADIOS!
MAS NÃO ADIANTA TORCER CONTRA, ASNOS!






.

Anônimo disse...

Coitado do Moro, queria apenas se livrar do saco de ter de emitir sentenças e de lidar o tempo todo com ladrões e imprestáveis e, com a ajuda do Bolsonaro, a cada vez que o repreende, está sendo guindado e forçado a aceitar o seu destino de ser o nosso próximo Presidente da República, quando então, o Bolsonaro, vai verificar, tardiamente, de que foi ele mesmo o estopim de nunca poder ser reeleito ! Lula, mesmo depois de ter feito muita merda que só se descobriu depois de ter sido eleito, conseguiu conquistar a tudo e, voltando a fazer mais merdas, terminou por acabar no xilindró e, mesmo assim, depois de todos esses ensinamentos, lá vai Bolsonaro, não apenas criando simples postes sem-vergonhas como a Dilma ou o Haddad mas, simplesmente, edificando uma verdadeira, portentosa e imensa montanha, como se fosse um Maomé indo à Montanha !

Anônimo disse...

Será que o ministro Moro falou com a Crusoé sobre esse caso...??? ou é chute dessa revista...???

Anônimo disse...

BOLSONARO TRAIDOR. Flávio Bolsonaro acabou com o Governo do pai. MEXEU COM MORO MEXEU COMIGO

Anônimo disse...

Nunca se cristalizou tanto a certeza de um futuro Presidente, principalmente, 3 anos antes, o qual será o Moro ! Vai ter de assumir na marra ! Ele queria ser apenas mais um no STF, na esperança de lá poder oferecer alguma ordem à bagunça que lá gritantemente reina mas, vai ter mesmo é de dar ordem é no Brasil, nada podendo fazer contra a bagunça que lá no STF continuará a reinar, mesmo depois da saída dos Mellos Celso e Marco Aurélio, infelizmente ainda para 11/2020 e 07/2021, já que só em 2023 é que sairá o Lewandowski, depois da manobra da sem-vergonha da Dilma preservando os mesmos por mais 5 anos, ou seja, Moro vai ser utilizado, forçosamente, num projeto muito maior para o país, enquanto, infelizmente, o STF continuará com o Lewandowski, Mendes, Toffoli e Alexandre !



!

Juliana disse...

Polibio , o Allan do Terça livre, falou que é mentira do antagonista, que o Sérgio Moro não sairá do governo, e que isso é coisa de site sensacionalista , terrorista , que só quer ganhar click bytes como o antagonista.

adilson disse...

O jogo é pesado.Eu escolhi JB porquê vi e vejo o quê pt,psdb,pmdb e pp fizeram,fato.Arregaçaram com o pais,limparam até as cuecas,fato.JB se entendeu com tofolli,alcolumbre e maia,sim,fato.Por causa do filho?Arrisco dizer que não!Qual era a posição dele?Até militares do grupo do sta cruz tinham outras idéias quanto a permanência dele e falavam nessa linha.E o quê voce faria se seu grupo de apoio não tem força e voce sente a vaca indo pro brejo e todos os comunas fungando no cangote?O apoio do povo no dia 25 naquela manifestação foi crucial.Ele se apoiou no que deu conseguiu uma trégua.Sem ele não existe direita no poder.Fato!A esquerda briga ao vivo e se une no privado e essa massa amorfa que se acha de direita não tem estrutura nenhuma,briga no publico e no privado,sem noção de médio e longo prazo.Fácil de bater!Fato!Concordo com flávio,pourra nenhuma,ele que se vire,só não concordo que se diga que o filho é o pai,parece óbvio ululante mas não é prá muitos.Ele vai ter que resolver isso.Fato!JB tem problemas demais para se dedicar só ao Moro e seus adeptos,eu incluso.O pais tem que andar,senão ele perde tudo
Fato!Os antas querem Moro cacifado e fazem por isso,mas também não são de direita,longe disso,um pesedebismo mal disfarçado.

Anônimo disse...


A verdade é que ninguém sabe a realidade dos fatos e bastidores.
Todos tentam impor sua visão dissimulando por trás seus interesses.
Inclusive e principalmente a imprensa.

O que se sabe e poucos percebem é que Moro é a reserva moral do governo e
o Guedes é o guardião da estabilidade econômica.

Se um dos dos saír sem uma boa "causa", teremos uma crise política e econômica.
E quem quer isto ? Muita gente com privilégios e o rabo preso. Até mesmo o próprio Bolsonaro. Mas ele não pode tomar a iniciativa. Alimenta denúncias e cria problemas por terceiros.

Anônimo disse...

Especulação e fofoca.
Admiro o EDITOR em postar isso do Antagonista.

Veja bem ! Voces acham que o MORO FALARIA ISSO PARA A REVISTA ??? Claro que não, ainda mais conhecendo o perfil dele.

Editor SEJA MAIS PROFISSIONAL, ora bolas

Fabio Freitas Jacques disse...

O Claudio Dantas disse que se Valeixo for derrubado pela banda podre da polícia federal Moro tem que sair porque vai ficar vergonhoso pra ele. Não diz que Moro disse que sai se sair Valeixo. A chamada do site é: Moro sai. O que ele diz nada tem a ver com a chamada. Dizer Moro Sai significa que tem uma informação quente, o que não existe. É fofoca pura. O Antagonista já está fazendo campanha para o Luciano Huck e não perde a oportunidade para tentar desestabilizar o governo Bolsonaro. Claudio Dantas era um dos poucos que prestavam. Perdeu a credibilidade. No vídeo ele disse que O Antagonista sempre fez previsões seguras baseados em profunda pesquisa, e talvez seja por isso que vaticinaram a derrota inapelável do Bolsonaro para qualquer concorrente. Até para o Dr. Ray. Site sem credibilidade.

Anônimo disse...

Acusado de ser “traidor da Lava Jato”, Flávio irrita até bolsonaristas fiéis:

11/09/2019 - El País

Enquanto Bolsonaro se recupera de sua quarta cirurgia em um hospital de São Paulo, o senador Flávio surgiu como um dos principais articuladores para impedir a instalação da comissão destinada a investigar os ministros das cortes superiores, como Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça —o que ele nega veementemente.

Para se criar a CPI, que seus defensores dizem ser necessária para seguir o trabalho contra a corrupção da Lava Jato e impedir retrocessos na operação, são necessárias as assinaturas de 27 senadores. Esse quórum foi alcançado na semana passada. Mas, na tarde de segunda-feira, Maria do Carmo Alves (DEM-SE) desistiu de apoiar a medida.

Oficialmente, ela alegou que o seu partido estava concentrado em dar sustentação às reformas econômicas e que este “não é o momento de enfraquecimento das instituições democráticas”. Nos bastidores, porém, o EL PAÍS apurou que foi Flávio Bolsonaro o primeiro que lhe pediu para retirar a candidatura.

O mesmo fez o filho do presidente com ao menos outros três parlamentares. Outro que também agiu junto a Maria do Carmo foi o presidente do Senado e correligionário dela, Davi Alcolumbre, embora a senadora também negue a interferência dos colegas.

(...)

As movimentações que reverberaram nas redes sociais acabaram acentuando uma divisão entre os bolsonaristas fiéis e os lavajatistas, aqueles que votaram no presidente apostando no discurso anticorrupção. O segundo grupo tem no ministro da Justiça, Sérgio Moro, e não em Jair Bolsonaro, sua principal referência. E, apesar dos embates internos entre o presidente e seu auxiliar, o ex-juiz da Lava Jato parece incólume aos ataques que recebeu nas últimas semanas, com as revelações do escândalo da Vaza Jato. Enquanto a popularidade de Bolsonaro erodiu hoje é de 29%, a de Moro está em 54%, conforme pesquisa Datafolha.

Um exemplo eloquente de que a blindagem de Moro não está disponível integralmente aos bolsonaristas aconteceu quando o administrador de um dos grupos de WhatsApp em apoio ao presidente enviou recentemente a seguinte mensagem aos seus 15.000 membros: “Temos recebido poucas, mas barulhentas críticas por estarmos atacando o senador Flavio Bolsonaro. Por isso, faço uma única pergunta: Por que Flavio não assinou a lista que pede a abertura da CPI da Lava Toga? A estes radicais apaixonados pedimos que, ao invés de nos encher o saco, com todo respeito, liguem para o senador e perguntem diretamente a ele”. Na sequência, forneceu o telefone do gabinete do parlamentar.

Um dado que chama a atenção do apoiadores é que, entre os quatro senadores do PSL, apenas Flávio Bolsonaro não assinou o requerimento de instalação da CPI. Dois dos que assinaram, Major Olímpio e Selma Arruda, já estudam deixar a legenda, caso o partido insista em dificultar a iniciativa. O presidente do PSL, o deputado Luciano Bivar, emitiu uma nota admitindo que ele foi o responsável pela articulação contra a comissão, isentando Flávio. Mas, antes, chegou a dizer ao site O Antagonista, que o primogênito do presidente tinha agido, sim, em nome do partido.

Anônimo disse...

Eba, vai perder o foro privilegiado de Ministro. Se sair a Bozo tem de mandar a PF apreender o Passaporte do elemento para ele não fugir do pais, depois é só o novo PGR pedir a preventiva e cadeia nele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/