Hackers aliados do site sujo The Intercept invadiram celulares de Bolsonaro, Janot e mais 82

O jornal O Globo de hoje revela que uma perícia da Polícia Federal identificou que 84 pessoas, incluindo autoridades dos Três Poderes e jornalistas, foram alvos de tentativas de invasão feitas pelo grupo de preso na Operação Spoofing.

Na lista, estão o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos, os ex-PGRs Raquel Dodge e Rodrigo Janot, além de membros do Judiciário e procuradores da Lava Jato.

A jornalista Joice Hasselmann, que é deputada federal e líder do governo na Congresso, foi hackeada de modo criminoso. O líder da quadrilha que abasteceu mensagens roubadas criminosamente, o Vermelho, e seu comparsa Luiz Molição, chegaram a usar o número de Joice para intrigar o governo e o MPF, em mensagem a Lauro Jardim, O Globo. Jardim desconfiou e falou diretamente com Joice, desvendando a trama.

Tem mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Tenho um desses tele-móveis que não sei por que dizem ser “celulares”. Uso o mínimo possível e não participo de grupos como ocorre com multidões de idiotizados.
Telefone é instrumento necessário sim à comunicação e não instrumento de idiotização de massas. Burros não respiram sem terem uma merda dessas nas mãos nas vinte e quatro horas do dia.
Precisamos de MÉDICOS PSIQUIATRAS pagos pelo Poder Público para cuidar da saúde de tantos idiotizados, assim penso. Eu disse MÉDICOS, por que profissionais de saúde aptos a cuidar da saúde mental. Os tais psicólogos penso serem apenas picaretas.

Anônimo disse...

E o caso do Presidente da Camara dos Deputados, Dep Rodrigo Maia que o ex juiz moro telefonou pessoalmente para dizer que o Dep teve seu Telegram "grampeado" ao que o Rodrigo Maia respondeu: Só que eu nunca tive telegram?

Anônimo disse...

Tem o caso do Presidente do STF que o ex juiz moro telefonou para ele e disse que o seu Telegram havia sido grampeado, mas que ficasse tranquilo que ele, moro, iria mandar apagar tudo (depois de ficar com uma cópia).....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/