Artigo, Rodrigo Constantino - Na ONU, Bolsonaro diz verdades inconvenientes para a esquerda

“Sou o presidente de um País que esteve à beira do socialismo”. Assim abriu seu discurso na ONU. Brasil está agora desburocratizando. Por flerte com socialismo, estivemos perto do abismo, com corrupção, degradação de valores morais. Relação com ditadura cubana no “Mais Médicos” resgatou o trabalho escravo no país, respaldado por entidades de “direitos humanos” no Brasil e da ONU.

Agentes cubanos foram enviados a diversos países na década de 60 para ajudar a instalar ditaduras comunistas. O Brasil petista contribuía com US$ 300 milhões por ano, e Venezuela chavista foi nessa linha: está aí o resultado. “O socialismo está dando certo na Venezuela: todos estão pobres e sem liberdade”, disse Bolsonaro. Brasil está trabalhando para que democracia seja restabelecida no país vizinho, e também para impedir que outros países sejam alvos do mesmo destino, almejado pelo Foro de SP.

Brasil está consolidando sua democracia, e não existe liberdade política sem liberdade econômica, o que Hayek já ensinava. Privatização é o caminho.

CLIQUE AQUI para ler mais.

15 comentários:

Anônimo disse...

.




OS PETRALHAS VAGABUNDOS ACOSTUMADOS A FICAR DE QUATRO ENQUANTO COMEM MORTADELA NÃO DEVEM TER GOSTADO DO DISCURSO!!




.

DESESPERO disse...

BOA TARDE SR, POLIBIO BRAGA,,

SOMENTE UMA INFORMAÇAO O BRASIL EH SOCIALISTA DESDE A INDEPENDENCIA 1822,

E SERAH VENDIDO TOTALMENTE A BANCA INTERNACIONAL NAO SE DEIXEM SEREM SEDUZIDOS PELO CANTO DO FARAO,.,..,.

Anônimo disse...

BOLSONARO SENSACIONAL !!!
Agentes esquerdo-islamistas da ONU babando de raiva até agora!
Parabéns Bolsonaro!!!

Anônimo disse...

Esqueceu de perguntar se a Terra é Plana e o que tem escondido na Antártida.

Anônimo disse...

A esquerda pira.

Anônimo disse...

E mesmo jogando a verdade pra cima dos esquerdinhas, não cai a fixa.

Isso prova que o mal caratismo vem de berço, que de coitadinhos, esses comunas não tem nada.

Anônimo disse...

Tem que acabar com esse socialismo retrógrado.

Chega dos trabalhadores sustentarem quem não produz nada.

Chega dos Estados produtivos levaram nas costas os Estados improdutivos.

Tem que acabar com os benefícios sociais de quem não contribui pra adquirir esse direito.

Tem que acabar com a progressividade da tabela da Previdência e Imposto de Renda. Tem que ter uma alíquota única e justa igual pra todos.

Anônimo disse...

Quantos comunas caviar haviam no evento??

Muitos não é mesmo!!!

Instituição de miséria comunista igualitária, só pra cima do povo gado tonto!!

Anônimo disse...

Querem que o povo não consuma, e viva na miséria.

Luxo e ostentação, só para os comunas topo da pirâmide.

Anônimo disse...

Discurso de um Estadista. Muito bom !!

Ultra 8 disse...

Só não diz verdades inconvenientes, aos judeus, que criaram o comunismo que mata cristãos.

O judeu George Soros, na cara-de-pau, usa sua fortuna com grupos COMUNISTAS para flagrantemente, matar e destruir a cultura cristã. Alguma dúvida?

O propósito deste judeu é de melhorar a vida dos cristãos e seus países? Não, ele é um declarado anticristão, a mídia, que pertence a eles jamais fará "mea culpa" perante o mundo e o povo cristão.

A agenda de destruição e escravidão do povo cristão, e outros povos, está em pleno andamento.

Bolsonaro, é um notável serviçal dos sionistas.

É um evangélico. A religião evangélica foi criada pela maçonaria judaica, não por acaso chama-se tal crente de, "cristão sionista".

O comunismo foi financiado por judeus.

O Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:

"O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objetivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."


Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:     

"Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a política e os costumes. Na hora que quiserem, marcada de antemão, desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo."


É preciso ler e estudar o Talmud para compreender o Sionismo Internacional, o orgulho com que os judeus se conside- ram os donos do mundo e o poder que possuem para controlar as finanças e os meios de comunicação a nível mundial. Reverenciando apenas o bezerro de ouro, conservam através de vários milênios a sua unidade e identidade racial, política, religiosa e nacional, fazendo-os imaginarem-se seres superiores, eleitos de Deus e recusando todo e qualquer tipo de assimilação, personificando com sua maneira de ser, a forma mais odiosa de ra- cismo. Não crêem mais no Messias, mas unicamente no destino messiânico do Povo de Israel, que, segundo sua ótica, seus profetas e uma vontade nacional irredutível, que atinge as raias da paranóia coletiva, deverá dominar e reinar sobre o resto da humanidade. Não é, pois, sem razão que em toda Bíblia - Velho Testamento - os judeus são condenados por sua idolatria (Êx. 32,8 - I Rs. 12,28 - I I Rs. 17,16 - Si. 13 - Is. 31,6,7 - Jr. 2).

Anônimo disse...

ESTA TERRA TEM DONO.OS BRASILEIROS!

Bom DE MAIS

ENFIM UM PRESIDE

PARABENS BRASIL POR TER ESCOLHIDO BOLSONARO PRESIDENTE


José Corrêa disse...

E a eskerda chora e range os dentes!!!

Anônimo disse...


Esse é o Bolsonaro que queremos ver! Tem que estar ligado ao que pensam e querem os seus eleitores e não no que querem os locutores do Jornal Nacional, a esquerda corrupta e mentirosa, o Centrão canalha e vendido, nem os ambientalistas safados a serviço do nefasto globalismo. Nota 10 para o discurso. Honrou o Brasil!

Unknown disse...

Bolsonaro sensacional

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/