Serviços de internet da NET parecem à beira de colapso em Porto Alegre

Depois que a Claro comprou a NET, os serviços de internet por cabo, fixo, parecem à beira de um colapso em Porto Alegre.

É o que constata o próprio editor.

17 comentários:

Anônimo disse...

Concordo. Um lixo.
E a anatel só falta nos processar por dizer isto. Bando de vagabundos.

Anônimo disse...

Editor, eu tenho Net Virtua, moro no bairro Auxiliadora e aqui o serviço está normal. Muito raramente o sinal cai mas retorna em instantes. É interessante chamar a Net e mandar verificar o receptor do prédio, pode estar ali o problema.

Anônimo disse...

Só para constar, aqui em Gramado funciona maravilhosamente bem. É a melhor.

Anônimo disse...

Pensei que fosse comigo. É geral!

Anônimo disse...

Aqui em Minas Gerais, região metropolitana, eu uso o serviço da agonizante oi, é uma porcaria de adsl. Estou pesquisando empresas locais que usam fibra com preços equivalentes, até um ano atrás funcionava bem agora só passo raiva.

Anônimo disse...

Está uma vergonha piorou muito após a aquisição da Net pela Claro.
Ninguém faz nada????

Anônimo disse...

Concordo inteiramente. O serviço que não era nenhuma maravilha agora ficou um lixo!

Anônimo disse...

Eu também constato. Já procuro outro servidor.

Joel Robinson disse...

Saiam deles que eles quebram tudo uma porcaria

Anônimo disse...

A velocidade da banda larga da NET oscila muito, fora o fato de sempre ser necessário reiniciar seus modems. Outro exemplo de venda é a da GVT. A Vivo decaiu muito o atendimento, se precisar deles por algum motivo é incômodo na certa, mas a qualidade do serviço/velocidade de internet banda larga continua muito bom. Já morei em vários bairros de porto alegre e o que recebi sempre foi um pouco além do contratado.

Anônimo disse...

Só a tecnologia 5G poderá salvar-nos.
No Brasil, a partir de 2021/ 2022. Alguns países como a Coréia do Sul , Austrália e EUA ja operam com a 5G. A velocidade 5G é várias vezes maior do que a 4G e dispensa antenas residenciais ou cabos. Provavelmente será o atestado de óbito da Tv a cabo. O problema da tv a cabo no Brasil , além dos deficientes serviços das operadoras, sao os altos impostos( sempre eles) que encarecem a assinatura. Dias melhores virao, Editor. !!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Privatiza já! Privatiza tudo!!!

Unknown disse...

Pensei que era só comigo, travava todo momento. Tá muito ruim.

Anônimo disse...

Tenho TV da NET, COM 3 PONTOS de recepção.
Um deles vive fora do ar. Acho que o robô que atende as ligações até já reconhece minha voz.

josé paulo moletta disse...

Recebia fatura da NET por e.mail sem problema, agora pela CLARO nem abrir o boleto para impressão consigo, inventaram senha, que cadastrei , mas nem assim.

Anônimo disse...

Moro no bairro Petrópolis. Varias vezes fica sem sinal. Mas o problema maior é que está muito intermitente. O atendimento pelo aplicativo não soluciona e encaminha para visita técnica. Nesta VT é constatado que o problema não está no prédio, mas sim no equipamento externo. E que estão realizando ajustes. E ...?

Anônimo disse...

Está implementando a deficiência de serviços, no estado de Goiás, em outras regiões

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/