Na lista, estão o presidente Jair Bolsonaro e seus
filhos, os ex-PGRs Raquel Dodge e Rodrigo Janot, além de membros do Judiciário
e procuradores da Lava Jato.
A jornalista Joice Hasselmann, que é deputada federal e líder do governo na Congresso, foi hackeada de modo criminoso. O líder da quadrilha que abasteceu mensagens roubadas criminosamente, o Vermelho, e seu comparsa Luiz Molição, chegaram a usar o número de Joice para intrigar o governo e o MPF, em mensagem a Lauro Jardim, O Globo. Jardim desconfiou e falou diretamente com Joice, desvendando a trama.
Tem mais.
7 comentários:
A rota marítima da cocaína( UOL).
A rota marítima da cocaína( UOL).
A rota marítima da cocaína( UOL).
A rota marítima da cocaína( UOL).
Tenho um desses tele-móveis que não sei por que dizem ser “celulares”. Uso o mínimo possível e não participo de grupos como ocorre com multidões de idiotizados.
Telefone é instrumento necessário sim à comunicação e não instrumento de idiotização de massas. Burros não respiram sem terem uma merda dessas nas mãos nas vinte e quatro horas do dia.
Precisamos de MÉDICOS PSIQUIATRAS pagos pelo Poder Público para cuidar da saúde de tantos idiotizados, assim penso. Eu disse MÉDICOS, por que profissionais de saúde aptos a cuidar da saúde mental. Os tais psicólogos penso serem apenas picaretas.
E o caso do Presidente da Camara dos Deputados, Dep Rodrigo Maia que o ex juiz moro telefonou pessoalmente para dizer que o Dep teve seu Telegram "grampeado" ao que o Rodrigo Maia respondeu: Só que eu nunca tive telegram?
Tem o caso do Presidente do STF que o ex juiz moro telefonou para ele e disse que o seu Telegram havia sido grampeado, mas que ficasse tranquilo que ele, moro, iria mandar apagar tudo (depois de ficar com uma cópia).....
Postar um comentário