O discurso na ONU muda para melhor a inflexão do governo Bolsonaro

67 comentários:

Anônimo disse...

nunca imaginei que pudessemos ter votado num boçal como ele......credo....

Anônimo disse...

A pouca inteligência do nosso presidente, não deixa ele perceber que as eleições ficaram no ano passado. No ano quem vem vai começar o pé no traseiro dos burronáros, tarde demais para perceberem que não representam nada na vida nacional.

Anônimo disse...

Ainda bem que esta extrema direita raivosa e perigosa mal começou e já esta desmoronando:
Israel, já se foi. Na Argentina, perde no primeiro turno, Nos EEUU, Trump não se reelege. Aí vai faltar só varrer a família Bolsonaro no Brasil

João C. Ferreira disse...

O BRASIL ESTÁ TENDO UM PRESIDENTE. Eu tenho orgulho de ter votado nele e defenderei seu governo até o fim. É unica chance que o Brasil tem. Fora corruptos, fora comunistas, fora mamadores do dinheiro publico, fora parazitas.

Anônimo disse...

O discurso do Bolsonaro foi tão de estadista e dos bons que, tendo em seguida o Trump também praticamente repetido as mesmas verdades anteriormente dirigidas pelo Bolsonaro aos safados e corruptos cretinos e canalhas das esquerdas, seus socialistas e comunistas ladrões, já as esquerdas dos EUA se adiantam e, desesperadamente, acabam de entrar e aceitar um pedido de impeachment contra o Trump, ou seja, estão se sentindo, pois, todos, nada mais que completamente humilhados pelos discursos que tiveram que ouvir dos dois. Aqui no Brasil, só está faltando mesmo são os articulistas da CBN praticamente chorarem de tanta raiva !

Anônimo disse...

O bozo deu "vexame mundial" ao discursar na ONU,só falou babaquices.

Anônimo disse...

.




OS TRÊS PRIMEIROS COMENTARISTAS SÃO MORTADELAS VAGABUNDAS!!
OU É SÓ UM VAGABUNDO ESCREVENDO VÁRIAS VEZES.




.

Anônimo disse...

A esquerda desesperada, Bolsonaro se comportou como um verdadeiro líder, coisa que esses bostas achavam que o Luladrao era.

Anônimo disse...

Discurso duro mas verdadeiro. O mundo precisava conhecer a nossa realidade e os nossos anseios.

Anônimo disse...

Discurso épico, e que se fodam esses esquerdistas otários que vem aqui cagar moral...mas só cagar mesmo, porque a esquerda não tem moral para merda nenhuma...e só sabe roubar...VIVA O PRESIDENTE BOLSOMITO!

Anônimo disse...

Não passa de um boçal que só fala da esquerda, da Venezuela e da França. Que vergonha!

CARLOS Flávio disse...

O discurso do presidente Bolsonaro de fato foi de um Estadista.
Há quanto tempo não tínhamos um governante que honrasse o cargo.
Equilibrado, forte, direto, objetivo, demonstrando a altivez do país, defendendo sua soberania.
Deixou um recado aos globalistas que aqui há um povo forte e vigoroso.

Anônimo disse...

Na boa sr Políbio o sr tem algum problema? É incrível como uma pessoa possa chegar a um nível tão baixo de razão e humanidade o sr realmente consegue deitar a noite e dormir? Eu sinceramente não conheço pessoalmente uma pessoa que sinta tanto ódio por quem vê o mundo de forma diferente. É lamentável e muito triste saber que aqui no RS existem pessoas assim. Eu de vez em quando acesso o seu blog pois, tenho me recusado a admitir que ainda hoje pessoas não possam conviver com o contraditório de forma democrática e civilizada. Desculpe não vou mais incomodar mas lamento que o fato de alguma pessoa pensar diferente do sr tenha que ser rotulada de vários adjetivos com sentido pejorativo e na boa se alguém me chamar de comunista, com certeza para mim é um elogio sou de esquerda e consigo conviver com quem pensa diferente agora do sr e de seus seguidores eu só sinto pena.
As Guilherme Pereira

Anônimo disse...

Anônimo das 17:56h! Já elegemos dois antes desse. Dos últimos três Presidentes eleitos esse é o melhor sem sombras de dúvidas. Esse último conhece e pratica os Princípios da Ética e da Moral, o que o torna diferente dos demais.

Anônimo disse...

Coisa boa termos um Presidente a altura do Brasil! Está justificando e honrando os 58 milhões de votos dos trabalhadores. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Bolso 2022 e Moro em 2026, chorem petralhas

Anônimo disse...

Fora corruptos e o Onix e Queiroz ?

Anônimo disse...

O Brasil tem tudo para dar certo tendo um Presidente como Jair Bolsonaro. Está comprometido com o povo. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! O Brasil é dos Brasileiros.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:56h. No Brasil é cultural eleger esse tipo de Presidente citado por você. Graças a Deus o povo acordou e elegeu um Presidente inteligente e que realmente conhece os Princípios da Ética e da Moral. O que para nós já é um grande avanço para o desenvolvimento do Brasil.

Anônimo disse...

Finalmente o povo elegeu um Presidente capaz de representar o Brasil dentro e fora do país. Todos trabalhando para tirar o país da maior crise Econômica deixada pelos últimos governos.

Olívio Licurgo Magalhães Bahia disse...

Zé Dirceu para presidente e Sérgio Cabral para vice. É isso que o jumento acima, 18:20, quer. Vá cagar no mato, seu filho da puta.

Anônimo disse...

O Brasil enxovalhado q horror q tempos q vergonha alheia desse verme capacho do trump

Chico Valente disse...

Editor, necessário uma correção.
Quando foram arrolados os que não gostaram do discurso do Presidente Bolsonaro na ONU, podendo ser os leais adversários e também os iludidos, os amestrados, os lesa pátria, os apátridas, os seguidores da nova ordem mundial - conscientes, asseclas ou pressionados, foi também citada a Igreja Católica.
Nacessário é esclarecer qual das duas que hoje existem com o mesmo nome:
- A Igreja Católica seguidora do Evangelho do Cristo, conforme os ensinamentos de Jesus Cristo, cujo Papa é Bento XVI (esta perdeu a voz para menifestações) e
- A usurpadora teologia da libertação seguidora da farsa proposta na década de 1950 por Stalin e Nikita Kruschev da antiga União Soviética e cujo mandatário é hoje o comunista argentino Bispo Bergoglio, administrador do Vaticano e alcunha de Francisco.
São duas organizações diferentes.
A primeira é a Verdadeira Igreja.
A segunda é uma enganação às Pessoas de Boa Vontade e foi trazida para destruir a Civilização Judáico Cristã e a nós humanos.
Qual das duas?

Anônimo disse...

E vc apoiador do bolsolixo se prepara que em 2022 vamos ter um novo presidente inteligente e não esse senil.foooora bozo!

Anônimo disse...

Bolsonaro desnudou os imbecis internacionalme,o que sobrou agora são os hipócritas das 17:56 e 18:00, ainda não ouvi argumento coerente dizendo onde foi errado o discurso,

Anônimo disse...

Jumento completo, uma vergonha. Ninguém aguenta Lula, Dilma, Temer e agora esse trolha.

Anônimo disse...

Para quem já teve FHC discursando em francês na ONU, ver um asno desses falando tanta bobagem é uma derrota indescritível. FHC foi que realmente reformou o Estado, e deveria seguir fazendo da forma correta. É uma lástima que chegamos nesse baixo nível.

Anônimo disse...

Anônimo EUGENIO disse...

COMO NUNCADANTEZ, ALGUEM BRADOU:

- ESTA TERRA TEM DONO: OS BRASILEIROS!
===================================

ATÉ QUE ENFIM UM PRESIDENTE!

-TIREM AS PATAS DA AMAZONIA.

BOTOU OS PINGOS NOS IS, DISSE AO MUNDO O QUE NINGUEM TEVE CORAGEM DE DIZER.

DE QUEBRA BATEU FIRME NA ESQUERDA GOLPISTA,DO FORO DE SÃO PAULO,DA ESCRAVIDÃO CUBANA,DAS ATIVIDADES SEM LIMITE DAS ESQUERDAS INCLUSIVE PARA MATA-LO,SÓ POR MILAGRE DIVINO NÃO ESTA MORTO.

DESMASCAROU A ENTREGA DA AMERICA LATINA PELOS ESQUERDISTAS COMUNISTAS,SINALIZOU NOVOS TEMPOS , DE PRIVATIZAÇÃO,DE LIBERDADES. .

DISSE PARA A ALEMOA COMUNISTA E O FRANCES MENTIROSO QUE NO BRASIL SE SESPEITA A TODO,QUE TERMINOU O ESPIRITO DE CORRUPÇÃO ,QUE SE ESTA CONSERTANDO O PAÍS.

PARABÉNS BRASIL POR TER ESCOLHIDO UM GRANDE PRESIDENTE,ESTADISTA,ATÉ AQUI SURPREENDENDO O MUNDO POSITIVAMENTE.

CLARO AS ESQUERDAS SEM MASCARA AGORA VÃO SE QUEIXAR AO PAPA DE ESQUERDA QUE TAMBÉM QUER FATIAR O BRASIL.

O PRESIDENTE BOLSONARO JÁ ENVIOU RECADO A ELE.

O RECADO ESTA DADO:

"ESTA TERRA TEM DONO: OS BRASILEIROS!"
-----------------------------------------

Anônimo disse...

Os vira latas sarnentos esquerdóides continuam babando, famintos e latindo.

Anônimo disse...

Os vira latas sarnentos esquerdóides continuam babando, famintos e latindo. Lula já deve estar capado de tanto cachorro lambendo o saco dele.

Anônimo disse...

Foi uma fala interessante, não pela fala em si. Mas pela reação que provocou, o desprezo dos bobos da Civilização Ocidental.

Anônimo disse...

Sugestão aos "canhotinhas" que vejam no YouTube o comentário da: Barbara Te Atualizei sobre o discurso na ONU pelo Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Anônimo disse...

Devia ter feito um discurso pacificador e harmonioso, agora que o Trump vai sofrer um processo de impedimento, onde o bozo vai se agarrar?

Anônimo disse...

A Alemanha, a França e a Noruega estão esfregando as mãos para aplicar algumas sanções contra o bozo, ainda mais agora que o seu porto seguro (Trump) está mal das pernas no EUA.

Unknown disse...

Fantástico o discurso de Bolsonaro na ONU. Foi na ferida. E ainda denunciou o foro de São Paulo e a mídia infestada da ideologia esquerdista

Anônimo disse...

Petralhas, vocês, os copias e colas falando do Bolsonaro é hilário! Falem a vontade de roubos e mentiras da tua corja, dos roubos BILIONÁRIOS do Lularápio, onde são especialistas!

Gaudêncio disse...

Os discursos do Bolsonaro e do Trump serviram para demonstrar o quanto a imprensa americana e a brasileira estão repletas de esquerdistas. No Brasil não é nenhuma surpresa, mas nos EUA décadas atrás não se imaginária que um dia o socialismo ganharia tantos "admiradores"...

Lição para os lúcidos: Não se pode baixar a guarda para medíocres e imbecis contaminados por ideologias "progressistas".

Anônimo disse...

Quais serão as consequências internas e externas do novo capítulo da novela Bozo contra o mundo?

Evidentemente será mais um passo rumo ao isolamento internacional do Brasil.

Anônimo disse...

Só não sei por que perdeu a oportunidade para reafirmar que a Terra é Plana, ao contrário da falacias que pregam o contrário.

Anônimo disse...

Só não sei por que perdeu a oportunidade para reafirmar que a Terra é Plana, ao contrário da falacias que pregam o contrário.

Anônimo disse...

Esse é o resultado de quando temos um presidente que vive num mundo paralelo. O mundo inteiro está errado, ele é que está certo, vivendo na terra plana ameaçada pela ideologia.

Anônimo disse...

Nossa, que fala desastrosa , mentiu , usos dados falsos, atacou nações gratuitamente , não falou nada que o mundo esperava, as consequencias serão severas e profundamente prejudiciais ao comércio exterior

Anônimo disse...

A mentira personalizada... Não há corrupção no governo... A blindagem ao Flávio e ao Queiroz é coisa da mídia... Não há e nem houve incêndios na Amazônia... No brasil não há fome... Aliás, o Brasil não tem 485 municípios sem médicos, não há violência e nem favelas... Pra comprovar basta perguntar a um Bolsominion

Gaudêncio disse...

Os maiores inimigos do Brasil são os brasileiros com complexo de vira-lata. Sejam "intelectuais" ou analfabetos. E para concluir: as universidades e a mídia brasileira estão repletas de vira-latas.

Anônimo disse...

Pelo jeito Trump nem termina o mandato...

Anônimo disse...

Ter votado até aí tudo bem, errar é humano. Agora ter orgulho disso é dose!!!

Anônimo disse...

No discurso "nacionalista" - na pratica "entreguista", ou seja, discurso engana GADOSbozominions, menos o resto do mundo.

Anônimo disse...

Teu presidente tá preso!

Anônimo disse...

Parabéns Presidente, a esquerdalha corrupta não gostou!

Anônimo disse...

Todos os colunistas de ZH batendo no Bolsonaro hoje. A RBS e a Globo sempre foram perseguidas pelo PT. Sempre. Agora estes idiotas puxam o saco do PT falando contra o Bolsonaro. Bando de hipócritas. RBS e Globo tem que fechar suas portas

Anônimo disse...

A esquerda não quer ver, mas o discurso do nosso Presidente foi lapidar. Como sempre, foi direto aos pontos essenciais e deu seu recado ao mundo. Plateia lotada, com pessoas aglomeradas no fundo em pé! No discurso do Macron, as cadeiras vazias demonstravam a falta de interesse no seu velho discurso.

Anônimo disse...

Bolsonaro foi firme na ONU, não agressivo.

Anônimo disse...

Imagina só se o editor-militante, que apóia todos os atos do Bozo, não daria respaldo incondicional ao discurso de ódio, mentiroso sobre a amazônia, divisionista, ofensivo, anti mercado brasileiro, etc que foi feito na ONU pelo ícone da extrema direita brasileira? Esse discuso vergonhoso agradou somente a seita (cada vez menor) de extremistas que lhe dão apoio incondicional.

Anônimo disse...

Bolsonaro é boçal? Que seja. cem vezes boçal.Mas não é corrupto.Ladrão.Boçal é quem continua achando que o lula deve ficar livre depois de todo o mal que fez ao Brasil.

A.C. disse...

Nao me admira que seja o mesmo mortadela que viva o dia todo aqui no blog vomitando suas imundícies...

Vandeco disse...

Graças ao Presidente Bolsonaro o Brasil mostrou, na ONU, que chegou a hora de ser um país com complexo de vira-lata, com bem disse Nelson Rodrigues: “Por complexo de vira-latas” entendo eu a inferioridade em que o brasileiro se coloca, voluntariamente, em face do resto do mundo.

Anônimo disse...

O anônimo 0015 só pensa na dose!
Cuidado com a OVER!
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Luladrão livre em 2050.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Vandeco disse...

Graças ao Presidente Bolsonaro o Brasil mostrou, na ONU, que chegou a hora de deixar de ser um país com complexo de vira-lata, com bem disse Nelson Rodrigues: “Por complexo de vira-latas” entendo eu a inferioridade em que o brasileiro se coloca, voluntariamente, em face do resto do mundo.

Anônimo disse...

Nunca a esquerda bolivariana foi tão humilhada com uma só coisa, a VERDADE !

Anônimo disse...

Bolsonaro é um menino muito mau ! Está botando bem no cento do cu de todos os filhos das putas que lhe estão sendo contrários ! O problema foi que ficaram todos viciados ! Basta ler, por exemplo, os comentários dos que aqui, caro Políbio, a ele persistem em ser-lhe contrários ! Nada mais que um bando de almas sebosas !

Anônimo disse...

O complexo de VIRA-LATA do brasileiro é antigo. Muito discutiu-se sobre essa falha de caráter. O que mais se aproximou da soluçao foi o historiador Capistrano de Abreu ao sugerir que a CARTA MAGNA contivesse um único Artigo : " Todo o brasileiro é obrigado a ter vergonha na cara ". Está aí a soluçao para acabar com esse terrivel complexo .!!
Tia Glória.

João C. Ferreira disse...

Simples, vá morar em Cuba retardado.

João C. Ferreira disse...

Os corruPTos não resolveram todos esses problemas?

Anônimo disse...

Bozo....Bozo..... cantou de galo antes da hora, agora prestes a perder o protetor Trump.

Anônimo disse...

Veremos ali adiante que o resultado discurso chulo, agressivo do bozo. O assunto clima não foi inventado pela esquerda, vem de 1972, em Estocolmo. Os paises de primeiro mundo costumam boicotar pais de terceiro mundo que agride o meio ambiente e diz que a imprensa mundial mente ao noticiar as queimadas da amazonia.

Anônimo disse...

Cara Tia Glória,
A Sra. participava com seus bons comentários naquele concorrido fórum do site do "O Estado de São Paulo", no final dos anos 90?
N.A.

Anônimo disse...

QUERIAM O QUÊ?
QUE BOLSONARO DEFENDESSE O DIÁLOGO
COM O ESTADO ISLÂMICO? COMO FEZ DILMA?
Ora, vão chupar carpins cubanos e/ou venezuelanos!!
Acredito que deveria ter sido mais contundente. Tinha que ter espinafrado esses europeus, que ficam com esse papinho furado de "internacionalização da Amazônia", de "pulmão do mundo".
Tinha que ter baixado mais o sarrafo nesses ditadorezinhos xumbregas de Cuba e Venezuela.
Gostei que destacou as reivindicações de povos indígenas e não dessa corja, beiçuda, que vive mais na Europa do que aqui.
...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/