Glenn Greenwald, editor do site sujo The Intercept, já está nos EUA

Ao lado, o editor do site sujo The Intercept, aguardando sua vez de se apresentar na alfândega e desembarcar em Miami, EUA.

A foto é desta madrugada, 5h20m, horário de Miami, e foi enviada ao editor por um leitor que viajou no mesmo voo da American Airlines, que saiu de Guarulhos, SP, ontem a noite. Foi o voo A930.

Glenn Greenwald há bastante tempo vem divulgando informações de que precisava viajar com urgência para os Estados Unidos, tudo para visitar a mãe, que estaria doente em estado terminal.

A viagem de ontem foi realizada em aviso prévio.

Aparentemente, Glenn foi para os Estados Unidos sem o seu cônjuge, o deputado federal do Psol Davi Miranda, como também sem a companhia das duas crianças que o casal adotou como filhos.

Antes de se mudar para o Brasil, o americano exerceu atividades de advogado em Nova Iorque e foi sócio de uma produtora de filmes pornográficos para o mercado gay dos Estados Unidos. Quando chegou no Brasil, inicialmente permaneceu no mesmo ramo, agora com a ajuda do seu atual cônjuge, Davi Miranda.

15 comentários:

Anônimo disse...

"casal" ???

Anônimo disse...

E que fique por lá...

Anônimo disse...

A tática da globo é manter o governo Bolsonaro sob pressão. Deu uma acalmada nas denúncias desse americano e seus hackers e agora o assunto é DESMATAMENTO E QUEIMADAS NA AMAZÔNIA, pelo que eu sei NUNCA OCORRERAM DESMATAMENTOS E QUEIMADAS NA AMAZÔNIA, como disse a globo foi a partir de 1. de janeiro de 2019 que começaram a agressão a floresta.

José Corrêa disse...

Será que não fugiu de vez???

Ou vai se encontrar com a lhama cuspideira, que espalhou que vai dar aulas em Harvard sobre fake news, quando na verdade vai fazer é enrolar???

E quem está pagando tudo isso???

Anônimo disse...

Editor, que tal se pararmos de chamar essa dupla de "casal"? Afinal, não são sexos opostos.

Anônimo disse...

Num país sério, um ser escroto desses estaria no fundo de uma cela de presídio. É muita proteção pra bandido nesse nosso país, precisamos urgentemente de uma nova Constituição que puna com rigor criminosos da estirpe desse aí.

Anônimo disse...

A mãe dele não está doente? Ou será que foi procurar novos Hackeres?

Justiniano disse...

A boneca foi matar saudades dos amantes americanos.

Anônimo disse...

GloboLIXO

Anônimo disse...

Pois é.. Até onde sei é 'par', ou há uma versão politicamente correta da gramática/português?

Anônimo disse...

Se o Verdeveado - mariposa (marido/esposa) do Davi Miranda - está viajando pros EEUU, quem cuida dos 2 filhos adotivos?

Anônimo disse...

Nas proximas viagens, o Glenn avisa o editor antes de viajar.

Anônimo disse...

Agora tem de avisar que vai viajar, avisar quem mesmo?

Anônimo disse...

Impunidade, só no Brasil mesmo.

Anônimo disse...

E o FBI, não vai prender esse TRAIDOR dos Estados Unidos,que revelou segredos militares que recebeu do espião Edward Snowden, a serviço da Rússia de Putin ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/