Estudantes lulopetistas ocupam UFFS em Chapecó, SC


Um grupelho de 100 estudantes lulopetistas ocupou a reitoria da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, tudo para protestar contra a nomeação do novo reitor, o professor Marcelo Recktenvald, um dos indicados na lista tríplice encaminhada a Brasília.

É tempo perdido.

A UFFS, a partir de agora, terá uma reitoria alinhada com o governo Bolsonaro.

A próxima universidade federal que será submetida a oxigenação ideológica é a Unipampa.

13 comentários:

Anônimo disse...

Não seria o$xigenação ideológica?

José Corrêa disse...

Chamem o serviço de dedetização!!!

Ou seria de desPTização???

Anônimo disse...

Como assim a próxima?
Lembre o editor que na campanha da reeleição de Dilma, 99,9% dos reitores votaram nela, lançaram abaixo-assinado de apoio. É quase tudo cúmplice.

Anônimo disse...

Napalm resolve. Rapidinho.

Anônimo disse...

Esposa de Ernesto Araújo pega carona em avião da FAB e vai passar férias em Paris:

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, deu carona a sua esposa em avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para passar férias em Paris, na França, segundo reportagem de Camila Mattoso e Ricardo Della Coletta na Folha de S.Paulo:

3 setembro 2019

247 - O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, deu carona a sua esposa em avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para passar férias em Paris, na França, segundo reportagem de Camila Mattoso e Ricardo Della Coletta na Folha de S.Paulo.

O voo se destinava ao deslocamento do ministro para participar no encontro da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) na capital francesa, de 20 a 25 de maio deste ano.

A esposa do chanceler, Maria Eduarda de Seixas Corrêa, que também é diplomata, pegou carona no voo e ficou em Paris sem nenhuma função oficial, fazendo turismo.

O governo custeou além das passagens de ida e volta, a hospedagem da esposa do ministro. Segundo a lei, os voos da FAB são requisitados por autoridades com o propósito de cumprir agendas de trabalho. Somente a autoridade e a equipe que o acompanha no compromisso podem utilizar as aeronaves.

A reportagem informa que o casal se hospedou no Hotel Bedford, localizado no centro histórico de Paris, a menos de três quilômetros da avenida mais famosa da cidade, a Champs-Élysées.

Tradicional, o hotel é conhecido por ter abrigado o imperador brasileiro Pedro 2º e o maestro e compositor Heitor Villa-Lobos. Segundo o site do estabelecimento, as diárias variam de 160 euros (R$ 734) a 490 euros (R$ 2.250) mais taxas, que mudam de acordo com o número de ocupantes. ...

Anônimo disse...

foram doutrinados

Anônimo disse...

Corta verba e fecha esta Universidade ou entao privatiza. Esquerdopatas safados!!!

Anônimo disse...

Chupa esquerdalha!

Anônimo disse...

Vanazzi manda jagunços ameaçar familias

Anônimo disse...

LIBERDADE DAS UNIVERSIDADES,ANTES TARDE QUE NUNCA!
--------------------------------------------------

ERA UMA EXTENSÃO DO TERTRITÓRIO CUBANO

ZUMBIS ADMINISTRAVAM E COMANDAVAM OUTROS ZUMBIS COMUNISTAS

VIVA BOLSONARO, VIVA A OXIGENAÇÃO E A LIBERTAÇÃO DAS UNIVERSIDADES DO BRASIL

QUEM NÃO GOSTAR VÁ ESTUDAR EM CUBA!

QUE VÃO A CUBA QUE OS PARIU!

Unknown disse...

Acredito que privatização e um bom caminho. A educação brasileira a nos moldes atuais e um desastre. Só vê os resultados nas averiguações internacionais. Tantos anos de ideologia esquerdista e nosso ensino e dos piores do planeta

Anônimo disse...

A privatizaçao é a única saida. É ela ou a UTI . !!

Anônimo disse...

Vanazzi ameaçou servidora

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/