Deputados do PT criam factoide ao buscar apoio de Leite para manter estatal a Refap

Os deputados do PT resolveram procurar o governador Eduardo Leite para pedir que intervenha junto ao governo federal e impeça a privatização da Refap.

É puro factoide.

Os deputados lulopetistas não ignoram que Eduardo Leite já aprovou projetos para privatizar CEEE, CRM e Sulgás e só não privatiza o Banrisul porque não tem maioria formada na Assembleia., o que tornaria qualquer apelo seu pela Refap um claro passo em falso.

9 comentários:

Anônimo disse...

PT SEM MAIS O QUE FAZER TENTA FAZER TEATRO

NÃO SE DEU CONTA DE QUE NÃO EXISTE MAIS

A PROVA É A FRACASSADA GREVE DO FALIDO CEPERGS POLITICO.

Anônimo disse...



BRAZIL....ZIL...ZIL... TEM COMO DAR CERTO!!!!!AQUI É UMA PLUTOCRACIA...

O QUE QUER A ORCRIM E SEUS IXQUERDISTAS....

MANTER A EMPRESA NO CONTROLE ESTATAL, PARA CONTINUAR A SER PILHADA...ROUBADA......SIMPLES ASSIM....COLOCANDO CENTENA DE BABAOVO QUE FAZEM AS CAMPANHAS DOS POLÍTICOS IXQUERDISTAS, E DEPOIS O PAGAMENTO É UMA BOQUINHA ESTATAL...

E O POVO,O CIDADÃO , O PAGADOR DE IMPOSTOS....QUE SE LASQUE.....

João C. Ferreira disse...

E com toda a certeza o governador, como um bom tucano, sera todo uvidos para a corja que representa o atrazo, a corrupção, o entreguismo, o globalismo e o comunismo.

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE E EXÉRCITO = BRASIL LIVRE = ORDEM = PROGRESSO

Anônimo disse...

Lá vou de novo repetir.Cada estatal privatizada é uma a menos para o PT se servir.Eles nunca falam de empresa privada fechada.São comunistas predadores.Através das estatais e órgãos públicos,eles fazem as maracutaias.Seja para roubar ou usar elas para se eleger entupindo de eleitores para angariar votos.A quadrilha deita ou deitava e rolava com elas.Da Petrobras foram bilhões e bilhões.E nem um centavo usado para a saúde,educação.Tudo para o bolso.A quadrilha de assaltantes chora que nem bebê quando uma delas é fechada.

Anônimo disse...

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

Unknown disse...

Os petroleiros silenciaram quando a esquerda estava destruindo a Petrobras e cometendo crimes de lesa a pátria. Privatização sim. Apoiaram o engodo. A iniciativa privada será melhor para o país. Temos uma gasolina cara demais, uma das maiores do mundo e não temos concorrência com a hegemonia da Petrobras, que deveria ser privatizada tambem

Anônimo disse...

Vannazi sofreu novo surto psicotico, delirius tremun

Anônimo disse...

cargo de comiçao da equipe de Vanazi é funcionaria fantasma

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/