Janaína Paschoal desmascara FHC:. "Ele é o mais letrado dos petistas !".

Assertiva, a deputada estadual paulista e jurista Janaína Paschoal, desnuda a natureza verdadeira de FHC:

- Muito curioso, quando eu pedi o impeachment de Dilma Roussef, com base em crimes graves, fartamente demonstrados, FHC saiu em defesa da ex-Presidente, diminuiu minha denúncia, mesmo confessando não ter lido… depois, serviu como .de defesa de Lula em vários processos.
Agora, no nascedouro do governo Bolsonaro, ele diz aos sindicalistas, que o impeachment pode ser inevitável. E ainda tem quem diga que FHC era o líder da oposição ao PT!? FHC é o mais letrado dos petistas!

É isto

39 comentários:

aparecido disse...

FHC ca..ga de medo dos milicos...resultado de sua fuga do Brasil em 1964 onde deram 24 horas para ele sair do pais...ou ser preso...saiu sem a familia que foi embora depois...tem raiva deles mas não pode fazer nada.. só fala m.. quando na idade que tem deveria ficar de boca fechada....

Anônimo disse...

Seria interessante investigar o período FHC, várias situações foram bem estranhas na época do social democrata Fernando Henrique Cardoso.

Eu ficaria calado.

Sylvio disse...

Atualmente faltam FHCssss

Anônimo disse...

Esse cara me enganou por muito tempo, mas caiu a máscara fdp!

Mordaz disse...

Conhecendo o PSDB hoje certamente FHC deveria estar com Lula na cadeia.

Justiniano disse...

FHC é um dos fundadores do Foro de São Paulo.
É um canalha comunista enrustido, mas a mascara dele caiu, não passa de um FDP que sempre apoiou essa corja de petralhas. Esse velho que vá fazer companhia ao Chavez no quinto dos infernos.

Anônimo disse...

FHC a vida não é eterna nem para os comunistas.

Anônimo disse...

E os vinte bilhões de dólares do Proer para os bancos ,porque o Lula não mandou investigar a corrupção no governo fhc.

João C. Ferreira disse...

É o mais letrado, mas ele preparou o terreno e entregou o Brasil para o analfabeto mais corrupto do mundo, o comumista que mais causou danos ao Brasil. Lixos traidores.

Anônimo disse...

FHC apenas defende os seus companheiros corruptos do PSDB, ao defender Lula e Dilma. A face letrada da corrupção é melhor definição.

João Bucecha disse...

Janaína usa o termo "letrado" para não dizer que FHC é um grande bosta.

Anônimo disse...

Na mosca, Janaína, parabéns! Curta, grossa, resumida, concisa e certeira.

Anônimo disse...

É um vagabundo.

Anônimo disse...

Esse canalha, responsável maior por tudo que aconteceu de ruim ao Brasil desde 1994, precisa saber que não conseguem, os comunistas, passar por cima de nossas FFAA.

Anônimo disse...

Boca de sovaco já morreu politicamente... só se esqueceu de deitar!

Gilson disse...

E é pouco letrado! E está meio gagá! E é, e sempre foi, safado!

Anônimo disse...

ERA O CEREBRO DO OGRO PETISTA

DESDE O MENSALÃO QUANDO SALVOU LULA

FHC É CULPADO E DEVIA ERSTAR PRESO COMO LULA!

Anônimo disse...

O FHC agora virou um petista retardado.Este velho tem que sair de cena.Ele é o Pelé.Um poeta de boca fechada.Vai para tua cadeira de balanço dinossauro.

Anônimo disse...

Apesar de letrado não é nem um pouco melhor, o espírito do Foro de São Paulo nivela por baixo.

Anônimo disse...

Não chegaria a tanto. Como argumento, citaria as privatizações da CSN, Embraer, sistema Telebrás, Vale etc...etc..., todas enfrentando feroz oposição petista. Adicionalmente, citaria a LRF e a estabilização monetária. Agora, a "comissão da verdade", a elevação brutal da carga tributária para sustentar programas populistas etc.. também depõe contra ele, que ao fim e ao cabo, classifico como um social democrata de viés socialista.

Anônimo disse...

Concordo com o texto!

FHC é o aposentado pelos militares que não quis pertencer ao partido do LULA porque também queria um pra se dizer dono.

Anônimo disse...

O FHC é tão falso, mais tão falso que é, até hoje, o único sociólogo que se diz ter sido o economista que criou o Plano Real, ou seja, por aí, já se pode ter ideia da peça comunista ! Uma desgraça em forma de gente !

CAP CAVERNA disse...

Todos os comentários, até as 13:13 hrs. foram feitos por pessoas de bem, cultas e patriotas. Parabéns aos leitores deste blog, por tamanho discernimento dos fatos. Mas certamente, daqui a pouco algum retardado lulopetista, vai escreve asneiras, defendendo este FHC, corno velho e petista enrustido.

Anônimo disse...

Tucano vermelho, assim como Papa vermelho ninguém merece. Faz parte da tropa que insiste em não deixar o Pais ir pra frente. Não caiu a ficha!

Mexer com Bolsonaro é o caminho mais curto pra tão esperada guerra civil que há anos essa esquerdalha apregoa sem realmente saber o que significa.

Deixem o Brasil se desvencilhar desse estatismo paralizante e injusto ou continuaremos a merda de sempre....tirem as mãos, desmamem!

Petistas, tucanos, sociologos, cientistas sociais, politicos corruptos, judiciário ineficiente, imprensa safada saiam das costas do Brasil. Queremos independencia - voces são virus, cancer!

Unknown disse...

Também me equovoquei com fhc mas era o que tínhamos. Considero bom.o governo Bolsonaro e nunca fui pesquisado e acredito que ele melhorar a consideravelmente seu governo. Aqui de recife torço pelo sucesso do presidente. Quanto a fhc decepção.

Anônimo disse...

Nem precisa a Janaína fazer essa declaração "bombástica". O tio Gugou já sabe disso há muito tempo. Basta perguntar para ele: "Lula e FHC" ou "José Dirceu e FHC".

Anônimo disse...

Janaína direto ao ponto ,sempre precisa,me representa.

Anônimo disse...

A LEGALIZAÇÃO DA CORRUPÇÃO NA PETROBRAS ,INICIOU COM A SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE LICITAÇÕES ,QUE ERA ÓTIMA , POR UMA NOVA QUE PERMITIU ADITAMENTOS DE 25 % , NOS PREÇOS DE QUALQUER SERVIÇO LICITADO ....ESSA LIMINAR QUEM CONCEDEU FOI GILMAR MENDES....DAI EM DIANTE AS OUTRAS ESTATAIS FORAM PELO MESMO CAMINHO....LULA CAPTOU ESSA BRECHA , E SE ESBALDOU, E SE LAMBUZOU COM OS CÚMPLICES TIPO ODEBRACH , OAS , UTC ,ANDRADE GUTIERRES , CAMARGO CORREA ,E OUTROS ...POR ESSAS E OUTRAS A JANAINA ATÉ QUE PEGOU LEVE COM O ¨LAMBEDOR DE BOTAS DO CLINTON ¨

Anônimo disse...

Socialismo é o lado romântico embusteiro do comunismo.
Tem esquerdinha que diz, ele é socialista, não é comunista.
Sabe de nada.

Odir Pawlak disse...

Só por ser defensor da legalização da maconha, já demonstra estar fora de si!

Ariel disse...

Seria melhor que FHC se calasse! foi um bom governo mas ele mostrou-se muito indigno do posto que ocupou......apesar do belo gesto de aceitar uma paternida de não sua.....diria: dona Ruth uma grande primeira dama!

Anônimo disse...

Excelente! Corretíssimo! FHC traiu o povo brasileiro porque foi junto com Lula um dos fundadores do Fórum de São Paulo.

Anônimo disse...

FHC. =. LULA São Siameses!

vamos exterminar políticos disse...



Mais um vadio intelectual de merda. Adultero, vadio, fdp e corno. Este é FHC.

Roberto F disse...

Começando por "Muito curioso..." janaína Paschoal identifica tardiamenta que é uma ignorante política. Ou está se fazendo, ou é ignorante política mesmo.

José Corrêa disse...

Janaína acertou em cheio!!!

EFIAGACÊ e Llulladrão, o Condenadão formam um belo casal de farsantes enganadores do povo!!!

Vandeco disse...

Se o Brasil está na "DRAGA" que está o culpado chama-se FHC. Jogou o Brasil num buraco tão profundo que levaremos muito tempo para sair. No mínimo mais uns trinta anos. Jogou o Brasil na lama, sendo o grande amigo do Lula. Por isso o Brasil patina há muito tempo. Comunista "Caviar". Segundo dizem tem fazenda, no Brasil, e apartamento em Paris. Aliás, por falar na França, os franceses sempre querem ferrar o Brasil.

Anônimo disse...

O socialista FHC e seu "camarada" George Soros.. sem falar em um outro, o já falecido mas sempre lembrado comunista Fidel Castro.

Anônimo disse...

Baita safado...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/