PSDB rejeita pedido de expulsão de Aécio Neves

O PSDB rejeitou, hoje, pedido formal das seções paulistana e paulista para expulsão do deputado Aécio Neves.

22 comentários:

Anônimo disse...

Boa. Desmorona de vez

Anônimo disse...

Ninhada de siameses! Se merecem!

Anônimo disse...

Aécio Neves já foi citado mais vezes na Lava Jato do que Clarice Lispector no Facebook.

Anônimo disse...

Aécio avisou que se caísse, cairia cheirando, digo, atirando...

Anônimo disse...

Doria que procure outro partido pois esse PSDB está em extinção

João C. Ferreira disse...

Que partido de merda. Mais um para a lista que o PT lidera, partido que defende corrupto.

Anônimo disse...

>>

Preferem morrer abraçados em seus bandidos de estimação.

Partidecos! Lixo!!


<<

PJ disse...

Alguma novidade nessa atitude??? O nome maior deles não fez vista grossa ao Fórum De São Paulo !!! E preparou o terreno para a esquerda bronca, casca grossa e ladrona assumir o comando do país !!!!

Anônimo disse...

A velha política da corrupção. O PSDB é a cara do FHC e do Aécio Neves.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa que no próximo pleito para candidato a presidente!

A Goethe e o Parcão vai estar cheio de gente com a camisa amarelinha da corrupta CBF!

Apoiando as mudanças, igual fizeram com o mito!

O Alexandre Frota começou a chutar o balde!

https://www.youtube.com/watch?v=8ku0uNxW-Vk

https://www.youtube.com/watch?v=0_YA13frC20

https://www.youtube.com/watch?v=eWtTXujoGTE

Anônimo disse...

O PSDB sempre foi um partido de esquerda, tão NOJENTO e ASQUEROSO quanto o PT, o PSOL e o PCdoB. E agora chega ao seu melancólico fim. Já marcaram a Missa de Sétimo Dia do PSDB ?

Anônimo disse...

OLAVO tinha razão: durante 25 anos o Brasil foi governado por dois partidos de esquerda: PT e PSDB. Dois partidos NOJENTOS. Pensaram que iriam trocar figurinhas até o Século XXII. Mas aí chegou a Lava Jato e mandou esses BANDIDOS pros quintos dos infernos. Por isso, Bolsonaro tem o DEVER moral de vetar a Lei de Abuso de Autoridade. Se não vetar, o bolsonarismo terá o mesmo fim do PSDBosta e do PT.

.. disse...

..

Paraná disse...

PSDB se nivela ao PT no subsolo político, por não expulsar filiados notoriamente corruptos. Escória social-democrata.

Anônimo disse...

No mundo dos interesses funciona na grande maioria das vezes assim. Os costas largas tem inúmeros processos é protegido por todos os lados. Conseguem até se elegerem burlando a lei do ficha limpa e aproveita o foro privilegiado para se safar.

Mas 99% da sociedade que não tem privilégio algum vive sendo taxada, multada e se não cumprir suas obrigações rapidinho aparece algum funcionário público pressionando e o judiciário ameaçando.

Agora prender, julgar, condenar, expulsar ou sofrer qualquer tipo de retaliação em cima de membros de altos cargos públicos, dificilmente acontece. A Lava Jato é a prova disso, já fez muito mas foi só o começo. Era como se estivessem somente limpando a casa de uma sujeira acumulada de décadas. Para ir além somente quando cidadão comum de bem for respeitado e ser bem servido pelo estado ou mercado, enquanto autoridades tem que prestar satisfação por tudo o que faz já que são funcionários públicos pagos pelos outros em impostos para servir e não serem servidos pelo estado/mercado.

Iremos precisar de inúmeras operações Lava Jato acontecendo sem parar por algumas décadas para virar tradição, rotina, cultura e obrigação de todos seguirem as leis e serem tratados de forma mais igual perante as regras vigentes.

Brasil ainda tem MUITO o que melhorar para ser considerado minimamente decente, em todas as áreas.

Anônimo disse...

No dia em que o PT se decidir a expulsar Lula o PSDB se decidirá, também, a fazer o mesmo com o Aécio, ou seja, são farinhas do mesmo saco ! Daí em diante, virão respectivamente, o restante, Gleisi, FHC, Dilma, Jereissati ... e por aí vai !

Anônimo disse...

Qual é mesmo a diferença entre PSDB e PT? O PSDB é um partido "rosinha" cujos integrantes sabem ler e tomam banho. Ambos protegem seus bandidos de estimação e têm o mesmo plano para o país.

Anônimo disse...

Este partido segue a mesma linha do PT também.Este pilantra é um dos maiores falcatruas da política do Brasil e segue intacto.Se o lula está preso,este devia estar também.Um baita corrupto.

Anônimo disse...

No festival de RABOS PRESOS salvaram-se todos os corruptos tucanalhas! Aécio nem precisa procurar outro partido de colegas larápios, pois o PSDB dele, FHC, Serra, Santo Alckmin et caterva tem corruptos e ladrões para dar e vender!

Anônimo disse...

Como dizia minha avó: Você não tira do time, nem o dono da bola, e nem o irmão do dono da bola.
PS: Pede um financiamento no BNDS, pra comprar uma bola (partido).

Anônimo disse...

Melhor o Aécio com seu nariz do que a Dilma com sua burrice corrupta. Teu chefe tá preso o babaca.

Anônimo disse...

PSDB está que nem o PT? Não faz auto crítica? Tem tirar essa laranja podre do saco. Direto para cadeia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/