Afinal, vai ou não acabar o Ibravin ?

A revista Amanhã revela, hoje, que pode acabar o  Instituto Brasileiro do Vinho, o Ibravin.

A intrincada história que conta bastidores da luta interna do órgão vai contada pelo site da revista, a seguir, no link.

É leitura obrigatória para quem se interessa pela área.

CLIQUE AQUI para ler.

7 comentários:

Joel Robinson disse...

VIGARICE PURA.

Anônimo disse...

Os problemas se dão em 1% da verba de 36 milhões e tem explicações pertinentes que parecem ainda não foram dadas devido a burocracia.

A Uvibra é uma entidade fechada, míope e retrógada!

Anônimo disse...

Amanhã eu leio.

Anônimo disse...

>>

Hoje foi aprovada a lei pra diminuir a burocracia.

De hoje em diante, a carteira de trabalho não precisa mais ser de papel, ela poderá ser um arquivo no computador, digital.

Que tal o avanço!!

Minha esposa, que não tem conta de luz/telefone em seu nome, ainda precisa de uma declaração minha que mora comigo para poder comprovar endereço.

Na verdade, não precisamos nos preocupar e nos estressar. Esse país não tem a minima possibilidade de dar certo!

<<

Anônimo disse...

Deveria ter Instituto do Vinho, do Guaraná, do Açaí, do Caju e de todas as frutas, verduras e recursos da nossa natureza.

A Embrapa é ótima, mas é muito grande e centralizadora. Esses institutos são ótimos por que são localizados nas regiões mais produtivas e focam em uma ou poucas matérias primas.

Deveriam ter institutos desses mais específicos em cada região o Brasil explorando, pesquisando, acessorando, gerenciando e produzindo cada matéria prima de cada região do país.

Focando no mercado interno e exportava uma parte para ampliar os lucros.

Açaí, Caju, Uva, Maçã, Morango, Melância, Melão, Banana, Guaraná e inúmeras frutas naturais do Brasil. Ainda tem verduras e riquezas da biodiversidade do país inteiro.

Embrapa deveria ter criados centros especializados em cada região e suas riquezas para acelerar os resultados e ter mais retorno econômico das nossas potencialidades.

Brasil ao invés de avançar, sempre arruma um jeito de retroceder. Impressionante.

Anônimo disse...

Sugiro que busquem o Parecer de Prestação de Contas emitido pela Contadoria e Auditoria-geral do Estado (CAGE), referente ao convênio firmado pela Secretaria da Agricultura e o Ibravin, no qual são apontadas diversas irregularidades e a recomendação pela glosa de mais de 01(um) milhão de reais.

Anônimo disse...



Junto com o IBRAVIN , tem que ressucitar o IBC - Instituto Brasileiro do Café!

kkkkkkkk!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/