A tornozeleira eletrônica de Guido Mantega comprova a corrupção do governo Lula e do PT

11 comentários:

Anônimo disse...

Procurador arquiva investigação desmembrada do inquérito sigiloso do STF — e dá aula de Constituição
O MPF em Pouso Alegre, Minas Gerais, arquivou uma investigação desmembrada do inquérito sigiloso e inconstitucional aberto por Dias Toffoli e conduzido por Alexandre de Moraes. A investigação tinha como objeto mensagens de um usuário de Twitter residente na cidade, supostamente difamatórias contra ministros do STF.
Para o procurador da República Lucas Gualtieri, que arquivou a estrovenga, “como é notório, o Inq.4.781/DF foi instaurado no âmbito do Supremo Tribunal Federal de ofício, por ato de seu presidente, para apurar fatos indeterminados, sem delimitação temporal, geográfica ou circunstancial. Uma vez instaurado, não foi submetido à livre distribuição, tendo sido designado membro do Tribunal para a sua condução, conforme escolha pessoal e indisindicável do presidente”.
Mais aqui: https://www.oantagonista.com/brasil/procurador-arquiva-investigacao-desmembrada-do-inquerito-sigiloso-do-stf-e-da-aula-de-constituicao/

Anônimo disse...

Políbio, comprei e li esse livro. É assustador o que o professor escreveu. Sou Espírita e já li mensagem psicografada que alerta o Brasil para uma guerra civil. Triste Brasil, depois desse partido corruPTo ter assaltado o país. Já disse há mtos anos, que depois que o PT fosse corrido do governo, NEM JESUS CRISTO SE CHEGASSE AO BRASIL E FOSSE PRESIDENTE, Cconseguiria administrar o Brasil em paz, tal o estrago que esse partido fez com o país em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Governo PT - MDB do Lula.

Corrupção é pouco.

MDB dá até o brioco por cargos onde possa roubar.

Anônimo disse...

Então, Políbio, vou te dar uma pauta: Verifique a veracidade da informação que obtive em SP, de que A FUMAÇA detectada segunda feira na região, NÃO SE REFERE A QUEIMADAS OCORRIDAS NO BRASIL, mas sim NA BOLÍVIA, onde essas queimadas são provocadas, inclusive. MENTIRAM PARA TENTAR PREJUDICAR BOLSONARO!! FDPs!!!!!

Anônimo disse...

Blogueiro cínico.

Anônimo disse...

Dificilmente este cafajeste usará tornozeleira e, também, assim como a safada da Dilma, nunca será preso e poderá, ambos, usufruírem dos bilhões roubados !

Anônimo disse...

Lava Jato faz “Operação Requenta” para fugir de pressão:

FERNANDO BRITO · 21/08/2019 - O Tijolaço

Tem cheiro de atitude política a prisão, hoje de manhã, de dois ex-dirigentes da Odebrecht – Maurício Ferro, genro de Emílio Odebrecht, e o advogado Nilton Serson.

Por quê?

Porque ambos já foram investigados e tiveram aceita a denúncia (aceita por Sergio Moro, ainda) pelos crimes de que são acusados agora desde 11 de agosto de 2018, ou seja, há mais de um ano.

A Odebrecht faz mais tempo ainda, apresentou seu time de delatores premiados – 78 executivos – e o que supostamente seria o rol de pagamentos, pagadores e recebedores.

Só agora houve o interesse em evitar que destruam provas e que prestem depoimento encarcerados?

Será que vão precisar posar para o monumento de Deltan Dallagnol?

Anônimo disse...

Bem feito, quem manda ser Minitro do PT, Ministro do Bozo nem investigação.....

Não é para ter Lava Jato no “Posto Ipiranga”:

FERNANDO BRITO · 20/08/2019 - O Tijolaço

Desta vez não foi o The Intercept.

Fabio Fabrini, na Folha, mostra que a Força Tarefa da Lava Jato, ao apresentar à Justiça a denuncia de que a Power Marketing Assessoria e Planejamento, operada por um assessor do ex-governador Beto Richa, possivelmente intermediava o pagamento de propinas ao tucano paranaense, poupou a empresa GPG. da qual o Ministro Paulo Guedes era sócio, da relação de supostos clientes de consultoria “de fachada”.

Foram R$ 560,8 mil, pagos em 14 de agosto de 2007. “Sete dias depois, Nasser sacou R$ 500 mil da conta da empresa”, conta a Folha.

Embora haja uma rápida citação da GPG, em uma nota de rodapé na denúncia que atinge 18 pessoas, entre eles os responsáveis por outras duas empresas que também ao escritório suspeito, que foram presos, denunciados e viraram réus de ação penal aberta pelo então juiz Sergio Moro.

Não houve sequer interesse em ouvir explicações da empresa, que fechou formalmente, mas deixou, no mesmo endereço – na Praia de Botafogo, no Rio – outras empresas que passaram ao nome do filho de Paulo Guedes, Gustavo.

A denúncia foi apresentada em abril do ano passado, quando Guedes já era conhecido, há meses, como o eventual ministro da Economia de Jair Bolsonaro e o principal denunciado, Carlos Felisberto Nasser, que trabalhava na Casa Civil do governo Richa, morreu em dezembro de 2018.

Nos próximos dias, vocês verão que cabia de tudo nos negócios do Posto Ipiranga, mas não coube a Lava Jato.

Anônimo disse...

Sorte o Conhecidência? Dois Ministros da Economia, um de esquerda é investigado e preso, outro que é de direita a LJ/PR acochambra?

Anônimo disse...

Quem manda o Guido Mantega ter sido Ministro dos governos do do PT, se ele tivesse sido Ministro do FHC/PSDB, Traira/MDB ou do Bozo/PSL - Partido do Suco de Laranjal não saia noticia bem Jornal de bairro, quanto mais investigação ou Prisão.

Anônimo disse...

Já está passando a hora de abrir um concurso para ver quem consegue encontrar um petralha honesto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/