UOL descobre que fonte criminosa de The Intercept está presa nos Estados Unidos

O UOL, que tem sido até aqui um fiel parceiro do site sujo The Intercept, demonstra em reportagem desta tarde, que a publicação de Glenn Greenwald não é confiável em relação a suas fontes e que em 2017 vacilou no caso da espiã criminosa Reality Leigh Winner (foto ao lado) presa e condenada a 5 anos de cadeia, tudo depois que roubou segredos da agência de segurança NSA, para a qual prestava serviços como terceirizada.

A espiã americana passou seu material furtado criminosamente para Glenn Greenwald.

Ela foi presa no mesmo dia da publicação.

Os dados tinham relação com tentativas de espionagem e de interferência do governo da Rússia no processo eleitoral americano de 2016, tema que até hoje constrange Trump.

The Intercept permitiu que a NSA vislumbrasse uma cópia do documento contendo marcas que revelaram onde e quando ele havia sido impresso. O material foi impresso na sede da NSA pela criminosa, que traficou tudo para fora, escondido em sua meia-calça.

CLIQUE AQUI para ler a matéria assinada por Diogo Schelp.

5 comentários:

Anônimo disse...

Em 3 ha de terras vou plantar 2000 mudas de árvores nobres para corte em 20 anos. Vai ser minha aposentadoria rural. Espero vender por R$ 2 milhões. Será que vou precisar de autorização para cortar daqui a 20 anos? Será que o governo pode me dar uma garantia?

Anônimo disse...

UOL,Glenn,PSOL,PT,PC do B,e outros juntos pelo mesmo ideal.Fazer terrorismo dentro do Brasil.Quadrilhas agindo impunemente.

Anônimo disse...

Pois é, e aqui apelam para a tal "liberdade de imprensa", quando na verdade são divulgadas conversa adquiridas criminosamente, sem autorização judicial ou permissão dos atingidos, prisão nem pensar, pois não acredito que não tenhamos leis que possam enquadrar esses vermes comunopetistas "et caterva".

Anônimo disse...

de novo esse post?

tem posts que reaparecem no inicio da pagina...

teu blog não foi hackeado não, Polibio?

lembro desse post mas no dia de ontem...

Anônimo disse...

Há Nações e sem noções!
Países e povoados!
Pátrias e putridas!
Dependendo do que acontecer, seremos classificados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/