Marco Aurélio, rancoroso, fala mal de Moro

O ministro do STF, Marco Aurélio Melo, inimigo jurado de Sérgio Moro, criticou o chefe do ministério da Justiça por ter declarado que incineraria as mensagens apreendidas com a quadrilha de hackers presa esta semana.

O próprio Moro já tinha desmentido a declaração, porque sabe, como ex-juiz, que só autorização judicial pode resultar em incineração de material do gênero.

Marco Aurélio não se mostrou interessado em saber que tipo de material foi interceptado dos celulares dele mesmo e dos demais ministros do STF.

17 comentários:

CARLOS BONASSER disse...

Força Patriótica
24 de dezembro de 2018 · MAIS DE MARCO AURÉLIO.
Por Nilton Costa.
Vou contar uma coisa aqui pra vocês sobre o ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio de Mello que em decisão monocrática devolveu a Aécio o seu mandato de senador. Pois bem, o ano era 1999 e havia no Brasil um banco chamado Marka do banqueiro Salvatore Cacciola (esse banco foi usado pelas Organizações Globo para bancar a compra de deputados para aprovar a emenda da reeleição) que havia sido preso por conta de uma fraude que deu um prejuízo de mais de 1 bilhão de reais ao Banco Central brasileiro. Cacciola morava num condomínio de luxo na cidade do Rio de Janeiro, o famoso Gávea Golf Club, apartamentos custando na época 3 milhões de reais e taxa de condomínio de 8 mil reais, isso em 1999, faça uma comparação quanto valia 8 mil reais em 1999 e quanto vale realmente esses mesmos 8 mil reais em 2017. Pois bem, Cacciola saiu da cadeia com um habeas corpus concedido pelo ministro Marco Aurélio de Mello e logo fugiu para a Itália, e agora vem a parte mais inacreditável desse acontecimento. Vejam só vocês que menos de duas semanas depois que Cacciola fugiu do Brasil adivinhem quem é que foi morar no apartamento no Gávea Golf Club que até então pertencia ao banqueiro foragido? Sim amigos, ele mesmo, o ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio de Mello. Então, se a gente que é a gente fica sabendo dessas "coisinhas bobas", imagina então o que o Aécio não deve saber pra fazer o ministro do Supremo Tribunal Federal soltar sua irmã e devolver seu mandato não é mesmo?As estruturas republicanas estão podres. Temos que acabar de derrubar as mesmas.
EM TEMPO:
O ministro Marco Aurélio de Mello foi indicado para a vaga no Supremo Tribunal Federal por seu primo Fernando Collor de Mello quando esse, que hoje é senador, era presidente da república.

Anônimo disse...

A PF tem obrigação moral de INFORMAR À SOCIEDADE brasileira QUEM PAGOU pelo serviço sujo dos hackers! Ninguém com 2 neurônios aceitará a tese de que os bandidos trabalharam de graça!!!!

Anônimo disse...

Como saber se essas informações já não foram vendidas?

Já podem estar com o 'wikileaks', por exemplo!

Anônimo disse...

Eu vivi para ver uma investigação policial destruir provas.....pobre brasil

Edler disse...

Sr. Políbio, por favor, publique o desmentido de Moro. Tem jornaleco gaúcho dizendo esse absurdo! Ficam replicando notícia do UOL e pagam mico com fake news.

Anônimo disse...

Ex-ministro e senil.

Anônimo disse...

A PF tem obrigação moral de INFORMAR À SOCIEDADE brasileira se o conteúdo das mensagens possuem corrupção, contravenção e crimes cometidos por agentes públicos. Ninguém com 2 neurônios aceitará aliviar barra de corrupto

Anônimo disse...

Que nojo .....

Anônimo disse...

Sujeitinho arrogante esse Marco Aurelio. Se acha. Quem elabora os votos desses caras não são eles, são os juízes assessores. Em 1989 viajei à Europa e fiz amizade com um ministro do STF, hoje falecido. Lá pelas tantas perguntei se eles trabalhavam muito, e ele me respondeu que o maior trabalho deles era assinar a papelada que os assessores criavam. Faz tempo que é assim.
Carlos Alberto

Luis Martins disse...

Esse Marco Aurélio se acha,a última bolacha do pacote! Ninguém merece.

Anônimo disse...

A sorte do Moro é a de que quem primeiro vai deixar o STF é o Celso de Melo e, em assim sendo, fica completamente livre do risco de se sujar ao sentar-se nas cadeiras hoje ocupadas pelo Lewandowski e o Marco Aurélio, os dois a se aposentarem respectivamente em seguida !

Anônimo disse...

Esta estória do bandido/banqueiro Salvatore Cacciola merece um filme. Sem contar que deixou o Brasil com os bolsos cheios , pois seu banco Marka recebeu do governo uma ajuda extra de Milhoes, a fundo perdido. A desculpa , na época, era de que a ajuda fora dada ao Banco Marka para evitar o efeito dominó no sistema bancário. Foi um tremendo escandalo, hoje esquecido. Essa estória do apartamento no Condominio Gávea , no Rio, também é notável. !!!

Anônimo disse...

O primo de Collor é um patife. Foi para o cargo por nepotismo para ser serviçal de bandido. Fala mal de todo mundo, com aquela boca mole presunçosa. Já foi agressivo com as ministras do STF, sem falar que é inimigo declarado até de Beiçola. Um ridículo patético soltador de bandido. Graças a Deus vai embora em breve.

Anônimo disse...


Segundo a Folha de S. Paulo, o ministro Marco Aurélio de Mello procurou desembargadores para tratar da indicação da filha, em lista tríplice, para o cargo. Sua filha não tem cursos de pós-gradução, formou-se em uma universidade pouco prestigiada e, no TJ do Rio, há menção a apenas cinco processos em que teria atuado. Em defesa, Marco Aurélio afirmou: "É pecado (a indicação)? É justo que nossos filhos tenham de optar por uma vida de monge?".

Em contrapartida, Marianna Fux (filha do ministro Fux) é formada há mais tempo, mas não apresenta nem mesmo uma pós-graduação, apenas curso de extensão universitária de quatro meses. Teria atuado em apenas seis processos no Rio, sendo um sobre extravio de bagagem.

Os casos despertaram acusações de nepotismo e imoralidade no judiciário. Para o advogado Marco Beckmann, "Acreditar que essas senhoras seriam indicadas se não fossem filhas de quem são é digno de riso. Há advogados com pós-doutorado, décadas de experiência e nome reconhecido no meio jurídico que jamais foram". Dilma nomeou a filha dMarco Aurélio, dias depois.

Justiniano disse...

Marco Aurélio é um tremendo cafajeste, não tem nenhuma moral com rabo sujo. Ele é inimigo do Moro porque é devido sua precariedade jurídica, certamente jamais imaginou que aquele juiz seria ministro da justiça.

Anônimo disse...

MAM, pavão que tem rabo de rato preso!

Anônimo disse...

marco orélio, mais conhecido por Seu Peru da escolinha do professor Raimundo, do finado Chico Anísio, não tem a mínima competência para o cargo. Foi colocado no stf pelo collor só para servir de escudeiro de ladrão!
Uma verdadeira tartaruga no poste, só comparável à dona mandioca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/