Opinião do editor - Até os comunistas perderam o pudor e por isto irão para a cadeia ou para a lata do lixo da história também no Brasil

O líder comunista faz leitura patética e sem pudor da Bíblia para atacar Sérgio Moro. É por isto que o senador Lasier Martins disse o seguinte, hoje: "Se eles pudessem, matariam Sérgio Moro". Acontece que não podem e por isto irão todos para a cadeia ou para a lata de lixo da história.

666 é o número da esquerda liderada pelo prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lulo da Silva.

Depois que a esquerda brasileira passou a ser liderada por um ladrão, corrupto e chefe de quadrilha de bandidos, no caso o prisioneiro Lula da Silva, nada mais deveria surpreender ninguém no Brasil.

Acontece que essa gente perdeu não apenas o eixo, mas perdeu sobretudo o pudor.

É o caso, hoje, desse governador comunista do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que criticou a portaria do Ministério da Justiça, que pode significar a deportação do jornalista Glenn Greenwald.

O líder comunista do PCdo, analisou a portaria a partir do número cabalístico escolhido por Sérgio Moro, 666, mas fez uma leitura própria de cristão bem instruído e não de ateu juramentado, como é o seu caso. Preste atenção:

"- (...) e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.' Apocalipse 13:18. Na Bíblia é o número do mal. Por coincidência, esse também é o número da Portaria editada hoje, que pode levar a atos ditatoriais. Defender o Brasil não significa fazer perseguições. É preciso ter bom senso", escreveu Dino pelo Twitter.

Esta Portaria regula o impedimento de ingresso, a repatriação, a deportação sumária, a redução ou cancelamento do prazo de estada de pessoa perigosa para a segurança do Brasil ou de pessoa que tenha praticado ato contrário aos princípios e objetivos dispostos na Constituição Federal, para aplicação do § 2º do art. 7º, da Lei nº 9.474, de 22 de julho de 1997, do inciso IX do art. 45 e do § 6º do art. 50 da Lei nº 13.445, de 24 de maio de 2017, do parágrafo único do art. 191 e do art. 207, ambos do Decreto nº 9.199, de 20 de novembro de 2017.

É o caso do ativista do Psol, editor do site sujo The Intercept.

24 comentários:

Anônimo disse...

Atos ditatoriais, eles estão loucos para entrar nesse papo furado.
São vermes e devem ser devidamente presos.

Anônimo disse...

Entendam bem uma coisa: TODO ESQUERDISTA É UM PSICOPATA. Não há diálogo com essa gente, é preciso excluí-los da sociedade o quanto antes.

Anônimo disse...

TEM TODOS OS REQUISITOS PRA SER EXPULSO DO BRASIL.

Anônimo disse...

Queridinhos de Maria do Rosário do PT que idolatra bandidos, ladrões, assaltantes, marginais,.... iguais a Lula ladrão.

Anônimo disse...

Porto Alegre e o RS todo estão tomados por facções que rivalizam o controle do tráfico de drogas, disputas por território de tráfico de drogas.

Anônimo disse...

Flávio Sarney Dino infelizmente é brasileiro e não poderá ser deportado. Que pena do Maranhão, ser governado só por bandidos.

Anônimo disse...

Flávio Dino assim como outros defensores de Lula,fazem romarias a Curitiba para darem os rabos ao mestre.

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ e mais BLÁ BLÁ BLÁ !
CHEGA! BASTA!
EIXO DO MAL, O ESCAMBAU!
666, FLÁVIO DINO, SERGIO MORO, GENERAIS DE NENHUM TIRO, SENADORES, LASIER MARTINS, E TUDO O MAIS, QUERO QUE VÃO TODOS A LA GRAN PUTA QUE LOS PARIÓ!
PENSA COMIGO POLÍBIO!
E ONDE ESTÃO OS 1,5 TRILHÃO DE REAIS ROUBADOS NOS GOVERNOS PETISTAS-= LULA+ DILMA?
UM TRILHÃO E MEIO DE REAIS!= 1.500.000.000.000,00= 999 BILHÕES + 1 BILHÃO !
PONTO. JÁ PASSOU, O LULA TÁ PRESO, BABACA! A DILMA FOI IMPINCHADA, E DAÍ? E DAÍ?
O QUE IMPORTA PARA MIM, COMO CIDADÃO QUE PAGOU E CONTINUA PAGANDO UM KARALHÃO DE IMPOSTOS, É: ONDE ESTÁ A GRANA QUE O PT ROUBOU? ONDE ESTÁ ESSA GRANA?
VAI FICAR POR ISSO MESMO?
QUAL O TOTAL DILAPIDADO, ROUBADO, ASSALTADO DO BNDES?
QUERO SABER, CENTAVO POR CENTAVO!
O PALOCCI ACABOU DE DIZER QUE NUNCA CONHECEU UM LADRÃO IGUAL AO LULA.
MUITO BEM, ENTÃO AJUDE O BRASIL A DESCOBRIR ONDE ESTÁ ESSA GRANA ROUBADA, POIS ELE ERA O TUTOR FINANCEIRO DO LULA!
O BOLSONARO DEVIA FAZER( já que não fez, mas ainda dá tempo...!) UMA AUDITORIA AMPLA, GERAL E IRRESTRITA DESDE O DIA 1º DE JANEIRO DE 1995 ATÉ O ÚLTIMO DIA DO GOVERNO DO TEMER! A ROUBALHEIRA COMEÇOU COM ESTE CORNO DA AMANTE, FHC.
CHEGA DE DISCUTIR O QUE O MORO VAI FAZER, OU DEIXOU DE FAZER!
SE QUISERMOS SER RESPEITADOS, TEMOS QUE DAR SATISFAÇÕES AO POVO BRASILEIRO E APRESENTAR UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE TODOS OS DESVIOS, MAMATAS, PROPINAS COMETIDAS PELOS GOVERNOS COMUNISTAS COMEÇANDO COM FHC E TERMINANDO COM DILMA, DAS QUAIS A LAVA JATO É APENAS A PONTINHA DO ICEBERG!
NÃO ADIANTA, POLÍBIO!
NÃO PODEMOS SIMPLESMENTE JOGAR ESSA SUJEIRA PARA BAIXO DO TAPETE E, EM NOME DA PAZ, DA HARMONIA, DEIXAR TUDO NO ESQUECIMENTO E COMEÇAR DO ZERO! NÃO.

SEM ESSA DA DÓRIS CASOI, O BRASIL PRECISA SER PASSADO A LIMPO! NÃO.
PRECISAMOS FAZER AGORA, QUE ESTAMOS COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO, UMA AUDITORIA PRA FUDER, PRÁ FUDER, OUVIU, POLÍBIO!
E AÍ DESCOBRIREMOS O DINHEIRO QUE ESTÁ FALTANDO E QUE SAIRÁ DO LOMBO DA CLASSE MÉDIA COM ESSA PORRA DE REFORMA PREVIDENCIÁRIA!
QUERO SABER O QUE FIZERAM COM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS QUE PAGUEI, KARALHO!

Anônimo disse...

LULA LADRÃO TEU LUGAR É NA PRISÃO.

Anônimo disse...

Como eles invertem os papéis. Perseguição foi o que esse Verdevaldo junto com a turma do PT e et caterva fez com o ministro, juízes e os procuradores de Lava Jato. Tem que extinguir esses partidos comunistas todos.

Anônimo disse...

"Até os comunistas perderam o pudor..."
Uai... Você está partindo do princípio de que comunistas tiveram vergonha? Estude um pouco a história das esquerdas pra ver a canalhagem que isso sempre foi. Políbio, vc tá abestando.

Anônimo disse...

Polibio, vc está abestando.
"Até os comunistas perderam o pudor..."
Uai... Você está partindo do princípio de que comunistas tiveram vergonha? Estude um pouco a história das esquerdas pra ver a canalhagem que isso sempre foi.

Anônimo disse...

Vagabundo, inútil, parasita . Isto que é todo comunista/socialista. Se fizer sabão destes troços, não dá espuma de tão ruim que são

Anônimo disse...

Dinossauro tem vantagem nessa luta, na fila de visita íntima, mais por causa do rabo. O menininho do MEP só dá cotoveladas, a janja é só uma canja de galinha, a rosegate soca uma mala na cabeça, o malddad só ameaça usar a bike e a amante só sabe usar as coxas.

Anônimo disse...

quem deve ser excluído essas besta papagaios que repetem coisas das quais não conhecem.
Políbio quando fostes candidato a deputado pela 1º se dizia um trabalhista, o que mudou naquela época trabalhista não era esquerda?
Tenha mais compustura jornalista e respeite quem pensa diferente de você.

Anônimo disse...

São as forças do mal se manifestando, a Besta da Cor de Escarlate está se movimentando.

Anônimo disse...

"Deixe aquele que compreende reconhecer o numero (666) da besta; pois, ele é um numero humano".
Esta musica é de 1982 (bem anterior a vagabundagem petista); mas, temos ao 0:15 um "sósia" do dino, aos 0:35 um "sósia" do Levandowisk, e aos 0:42 temos um sósia do Serveró, Temos outros sósias de petistas durante a musica; que repito, não é montagem, é originalmente uma premonição de 1982. https://www.youtube.com/watch?v=WxnN05vOuSM

Luis Martins disse...

Esse número 666 remete ao que é o Lulopetismo;assim, como a besta,o falso profeta e o Satanás; tem Lula,Glenn e Manuela D'Ávila

Justiniano disse...

Devem ser tratados igual o que fez o ministro da justiça Atraso Genro com os boxeadores cubanos, que foram presos e deportados para Cuba.

Prendam e deportem para EUA, mas certamente terá uma estada no solo cubano, ou melhor na prisão de Guantánamo com agentes da CIA e FBI, para uma conversa ao pé do ouvido.

Anônimo disse...

Segundo comentários da internet, Flávio Dino sumiu, evaporou, fez desaparecer, deu um "sumiço" em mais de UM BILHÃO DE REAIS do fundo dos aposentados do Maranhão. Depois que Lula "limpou" o Postalis dos correios, seus comparsas seguem o mesmo rumo!A PF está atrasada, já deveria ter batido um papinho a este respeito com o "convincente" Dino!

Anônimo disse...

POLIBIO! COMUNA SEMPRE FOI MENTIROSO E PSICOPATA! ACORDA E NÃO DIZ BOBAGEM.

Anônimo disse...


O gato comeu ...

💸👋🏻

Anônimo disse...

Concordo. Se não devolverem o dinheiro roubado do Brasil....é sinal que por aqui o crime compensa.

Anônimo disse...

Ninguém perde o que não se possui.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/