Maioria dos TJs apoia decisão de Dias Toffoli sobre Coaf

20 dos 27 Tribunais de Justiça dos Estados deram apoio, hoje, à decisão de Dias Toffoli, que proibiu o uso de dados de investigações do Coaf e de outros órgãos federais, estaduais e municipais, em investigações policiais e processos judiciais que não contem com autorização judicial prévia.

O apoio saiu na Carta de Cuiabá.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse maldito QUINTO CONSTITUCIONAL que coloca SEM CONCURSO advogados "borra botas" nos tribunais ( na razão de 1/5 da composição) está acabando com o judiciário. TODOS juizes tem que ser CONCURSADOS JÁ!!!! é o único jeito de "isso" voltar a ser país.l

Anônimo disse...

O editor não fala mais no guaipeça venezuelano Guaido

Anônimo disse...

Queiramos ou não, a decisão do Tóffoli foi correta. Os orgãos de controle e investigação necessitam sempre estar sob a tutela do judiciário, quando em jogo as prerrogativas constitucionais do cidadão. Como órgãos do executivo, poderão sempre estar a serviço persecutório de ideologias de plantão. Fora do executivo, já é um inferno a atuação dos MPs sempre em busca de protagonismo e luzes, e dos TCEs ferrando com as administrações municipais. Porque não submeter o mérito à chancela do judiciário? Pululam os exemplos de enxovalhamento de reputações, por supostos crimes não referendados pela justiça.

Anônimo disse...

Anônimo das 15h! No Brasil há muito mais preocupação do que na Venezuela. Lá eles optaram pelo Comunismo, agora eles têm. Aqui nós rejeitamos e estamos cobrando solução imediata do Presidente Jair Bolsonaro para desenvolver o país. Tirá-lo da lama a que foi submetido. Queremos Trabalho, Saúde e Segurança e pagar menos Impostos. Hoje o Brasil é campeão mundial em pagar Impostos sem nenhum retorno. E pior, os políticos da Central Única da Corrupção “ Congresso Nacional ” querem mais dinheiro público para financiar Campanhas eleitorais. O Fundo Partidário serve para sustentar aqueles que não conseguem se eleger. Se não entram pela porta da frente eles entram igual pela porta dos fundos com o Fundo Partidário.

Anônimo disse...

Sãos os beneficiários direto. Rasgaram a Constituição Federal e acham normal?

Anônimo disse...


Qual a composição de juízes de carreira na Suprema Corte ?

Quem nomeia ??

Se candidate; se eleja e resolva de vez esse “problema” e então voltaremos - finalmente - a ser pais !!

Go work

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/