Bolsonaro critica governador comunista e sabotador do Maranhão, Flávio Dino

O governador comunista do Maranhão, Flávio Dino, reagiu às críticas feitas ontem pelo presidente Bolsonaro.

O que disse Bolsonaro:

- Desses governadores "paraíbas", o pior é o do Maranhão.

O comunista disse que é uma honra ser atacado por Bolsonaro.

Há controvérsia.

Flávio Dino tem sido crítico feroz e recorrente às iniciativas do novo governo, com ênfase para a reforma da previdência, que diariamente tenta sabotar.

32 comentários:

Anônimo disse...

Melhor governador do Brasil.

Anônimo disse...

Isso é conversa pra gabinete fechado, não coletiva de imprensa.

Bolsonaro novamente se indispondo sem necessidade.

Para com essas coletivas Presidente, tu não gosta da imprensa e a imprensa não gosta de ti.

Anônimo disse...

Bolsonaro acertou na mosca, aliás bem gorda e fácil de acertar.

Anônimo disse...

A coisa no Brasil é até engraçada. Descem a borduna no Bolsonaro a torto e a direito, mas quando ele critica alguém, é um deus nos acuda, saem atirando pedras no capitão.
Este Flávio erunDINO, ficou bravo com o comentário, de que seria o pior governado do nordeste. Ora pois pois, diria um luso, não são eles os da laia esquerdista que andam propalando ser o atual presidente, o pior dos últimos tempos?
Quer dizer, pimenta no fiofó dos outros é refresco, o criticado, não pode mais rebater as críticas, a "infalível" esquerda é dona absoluta da verdade? Ha, vão pegar cobra pela orelha, e deixem de ser mesquinhos e desonestos.
A tal de Mirian Leitão, esta toda "dodói", porque em Jaraguá do Sul-SC, foi desconvidada para dar uma palestra, e que estão cassando o seu direito de falar e que isso é anti democrático e coisa e tal.
A bem da verdade, deve-se reconhecer que a região do vale dos rios Itajai e Itapocu, no norte catarinense, por ter sido fortemente colonizada por imigrantes europeus, é constituída por povo trabalhador que não dependem de governos para sobreviver.
Esta gente, não esta para ouvir pregações socialistas de energúmenos, que a soldo tentam implantar no pais, ditaduras exóticas.
Fizeram muito bem, ela poderia ter ido a esta cidade, e então feito como muitos pregadores evangélicos, pregar a sua doutrina em praça pública, que isto não foi proibido. Só não receberia para tal.
Agora também a globo malha o Bolsonaro que também entrou na parada, mas não dizem que a jornalista pode ir quantas vezes quiser a qualquer lugar dizer suas baboseira, tem toda liberdade, só não vai é receber por isso.
A propósito, socialista, não deveria fazer pregação gratuita? Ou socialismo é só da boca para fora? No Brasil se avacalham até as ideologias.



Zé do Brejo

Anônimo disse...

Dino é o melhor governador do país na atualidade. Lá, professores estaduais ganham o dobro da média nacional, e junto aos demais governadores nordestinos estão buscando fazer uma espécie de Mais Médicos regional, para suprir as necessidades do povo que ficou desassistido com a saída dos cubanos após as declarações imbecis de Salnorabo.

Anônimo disse...

Aceitem ou não, o governador do Maranhão é um dos 4 mais bem avaliados da atual safra de governadores.
Enfim o Maranhão respira depois de ser massacrado pela familia Sarney

Anônimo disse...

Os jornalões, obviamente, deram uma MANIPULADA nas palavras de Bolsonaro, para parecer que ele ofendeu o povo nordestino! Va.ga.bun.dos!!!

Anônimo disse...

Criticar Flávio Dino é normal. Flávio Dino vive falando mal de Bolsonaro. O problema foi o presidente ter usado o termo "paraiba". Precisa de tato esse nosso presidente.

Anônimo disse...

Li o texto pra saber o que o cara tinha de sabotador e ele é contra a reforma da previdência. Se é só isso, tá cheio no Brasil.
#somosmilhõesdesabotadores

Anônimo disse...

Esses maranhenses são iguais aos baianos, sem tirar e nem por !

Anônimo disse...

AIMPRENSA EH SAFADA CONTRA O BRASIL BOLSONARO TERMINOU AS BOQUINHAS E QUEREM TIRA LO para CONTINUATEM A MAMAR

Anônimo disse...

O sujeito consegue ser pior do que a Roseana. Pobre Maranhão.

Anônimo disse...

O Presidente deveria fechar todos os órgãos públicos em São Luís. Assim, cortará a mesada dos deputados que sustentam a corja maranhense.

Anônimo disse...

Tirem o fartíssimo dinheiro federal que vem dos nossos bolsos e que chega no Maranhão como generosíssimo brinde e amanha eles vão dever até as calças. Basta reformar a constituição dar igualdade real a todos os estados brasileiros, atualmente somos sugados constitucionalmente pelo nordeste. O Nordeste só dá prejuízo ao resto país, sugiro até que se separem do resto, estão livres!

Anônimo disse...

A comunistaiada continua achando que repetindo uma mentira mil vezes, ela se torna verdade.
Bando de esquizoides.

Anônimo disse...

Quantos cargos de confiança a distância remunerados tem o dinossauro e que comparecem a este blog para tecer loas a ele???

Anônimo disse...

Melhor governador, é? Aí, acabado o mandato, vê-se que a miséria do povo do Maranhão aumentou!! A autopromoção, com verba pública, resolve qualquer pobrema neste pobre país!!

Anônimo disse...

Nas UPA's os médicos estavam eram de greve. Só tem Dipirona. Os professores, trabalham 40 hs pra ganhar 3 mil reais. Isso é valor digno? Venha pra cá pra vc ver de perto, seu mentiroso.

Anônimo disse...

Venha ver as estradas, só tem buracos. Os hospitais são de dar dó. A pobreza reina nas periferias. As pessoas vivem na miséria.

José Corrêa disse...

Para os eskerdebas que acham o "Dinosauro" do Maranhão é ótimo, basta ir lá para conhecer a realidade!!!

E de preferência não voltem!!

Anônimo disse...

Ao Anônimo das... 20 de julho de 2019 09:27
"Eles não ficaram bravos com o comentário do Bolsonaro", eles DISTORCERAM o comentário do Bolsonaro. Não importa o que é certo (ou errado), o que é certo, e que a vagabundagem esquerdista (jornalistas, e demais mamadores das tetas publicas) controla a narrativa da informação que chega no povão. PS: Se bem que as vezes o Bolsonaro ajuda, e a vagabundagem não precisa nem falsificar (a fala), basta dar uma editadazinha.

Anônimo disse...

Caro Políbio se foi o último pingo de vergonha que te sobrou? Não precisas gostar o Dino ou qualquer outra autoridade constituída pela vontade popular, mas achar correto o ataque do presidente mixuruca, aí é demais.Não gosto do Dino acho um baita populista, mas foi eleito legitimamente.Quem sabota a reforma necessária da previdência é o próprio capitão, que aliás nunca poderia ter passado disso.

Raul José Colméia disse...

O 'baleia' é incompetente e atrasado, uma catástrofe como governador. Joga pra massa ignorante e faminta, e eles acham o máximo.

Anônimo disse...

Essa esquerdalhada comunista e safada só está conseguindo mesmo é fazer o restante do país ter cada vez mais ressentimentos contra os nordestinos, um povo bom, trabalhador, pacato e hospitaleiro, completamente diferente desses corruptos que governam a região, ficando o poder sempre a girar nas mãos dos filhos e netos só de políticos corruptos e ladrões, como muito bem fica demonstrado com a Câmara Federal lotada dos filhos desses sem-vergonhas e que até falando fino ainda tem a petulância de querer ter moral para falar contra o Bolsonaro, por exemplo !

Anônimo disse...

BABACA E COMUNA E JUMENTO É TRÊS EM UM!

Anônimo disse...

É fato histórico que a Alemanha quando caiu ainda deixou 8 milhões de nazistas e que só agora, 2019, é que se pode afirmar que foram realmente extintos, ou seja, o PT deixou 40 milhões de safados, ladrões e sem-vergonhas e, portanto, muito tempo ainda vai levar para o país se livrar desses fedidos comunistas, esta é que é a verdade !

Anônimo disse...

O boquirroto do Bolsonaro, apenas foi sincero.

Anônimo disse...

O termo Paraíba, se usa apenas para indicar aquele nordestino.idiota e imbecil, que vota nestes picaretas de esquerda , tendo os como "Padim" assim comigo era antes com ACM e outros coronéis

Anônimo disse...

Kķķkkkk verdade

Anônimo disse...

Quem elogia o tal do governador do Maranhão, não pode estar com as faculdades mentais em dia.

Maranhão tem o pior idh do país, não arrecada quase nada, quem sustenta aquele estado são os estados que produzem, e tem gente que ainda acha que esse cara é bom por pagar o DOBRO do salário dos professores de outros estados, sendo que o estado dele está QUEBRADO!!

Ora, se eu tenho um problema financeiro, estou gastando mais do que arrecado, o normal é reduzir os gastos. Esse cara está fazendo o contrário! Vai afundar mais ainda o estado do Maranhão.

Anônimo disse...

Bom mesmo é o presidiário Inácio da Silva corrupto mentiroso do grelo duro,que será condenado mais uma vez.

Anônimo disse...

Kkkkkkk
Já já o Mula da Silva acumulará uns 100 anos de cadeia para puxar. E eu espero que ele obtenha um "alvará de soltura" assinado pelo "Zé maria" para se juntar a vendedora da Avon nos quintos dos infernos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/