Conheça os bancos que alcançaram propinas para o PT

11 comentários:

Anônimo disse...

Provas que é bom nada, mais uma armada com Palocci pra tirar a atenção sobre as falcatruas de Moro e Dalagnol...

Anônimo disse...

O funcionamento de quadrilha bem mafioso do PT é bem claro nestes casos. O chefe dizia, precisamos de dinheiro aos seus assessores. Os assessores diziam a seus subordinados procurem fontes por qualquer método, estamos apertados. Estes iam a doleiros, intermediários e corruptos em geral que sabiam onde conseguir dinheiro sujo . Simples, pois assim o chefe e seus assessores não deixavam rastros, apenas lá na ponta eles existiam. Moro achou a ponta na Lava Jato. Quadrilha maldita.

Anônimo disse...

Propina? PROPINA??? QUANDO O AGENTE PÚBLICO EXIGE DINHEIRO SE CHAMA EXTORSÃO... sera que ninguém da mídia consegue dar o nome correto??? EXTORSÃO.

Anônimo disse...

CHUPA O 9 DEDOS E ARREGAÇA PARA O PALLOCI JUMENTO BABACÁ!

Anônimo disse...

A VEJA é de um banqueiro? Foi um banqueiro e um advogado que compraram a VEJA? Então tá explicado.

Anônimo disse...

Banqueiros, grandes empresários e a grande mídia sempre conspiraram contra o Brasil. Foram esses que derrubaram D.Pedro II. A extorsão ocorre em todos os níveis, de um lado e de outro. Assis Chateaubriand era o mestre da mídia com favorecimentos políticos. No mínimo 20% de toda arrecadação, federal, estaduais e municipais evaporam em malversação do dinheiro público. 50 milhões é a batata frita de um almoço.

Anônimo disse...

o que foi petralha de bosta? tem alguma irmã tua na esquina?

Anônimo disse...

Rapaz, na era da roubalheira do Lula esses bancos denunciados se tornaram credores de mais de 5,5 Trilhões de Reais e, pior, passaram a controlar o Ministério da Fazenda, o Tesouro Nacional e o Banco Central. Ainda hoje, depois de estourado o esquema do PT da maior roubalheira do Universo, esses agiotas continuam rapando 50% da arrecadação nacional todo santo mês. Enfim, nem precisa da delação do Palocci para qualquer perceber que há algo de muito errado nisso tudo.

Anônimo disse...

Parafraseando Glenn Greenwald, "Suponho que uma forma de jornalismo é repetir a mesma manchete toda semana, porque um dia isso pode se tornar realidade"
É o que vcs fazem quanto a Palocci, a cada 6 meses requentam uma delação sem provas, para manter o gado bolsonarista adestrado.

Anônimo disse...

Primeiro que sobram ilações para benefício próprio, e faltam provas.
Segundo que estas enchendo a bola do Polibio quando chama esse blog de fake news e bolsomorismo raivoso de mídia.

Anônimo disse...

Calma, Beth, calma!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/