Greve dos caminhoneiros só sairá se grandes empresários dos transportes decidirem "aderir"

Os caminhoneiros prosseguem ativos em seus grupos de WhatsApp e aproveitam o final de semana para ampliar a convocatória de greve nacional.

Mas não há consenso.

Só ocorrerá consenso quando as empresas de transportes decidirem aderir.

Sem elas, não tem paralisação.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bozo virou refém dos caminhoneiros.

João C. Ferreira disse...

Greve? Só se for dos caminhoneiros petralhas. Será que é só para os caminhoneiros que não está bom? Não está bom para ninguém. O Brasil precisa das reformas para poder produzir, empregar e sair dessa paralisia. O congresso tem que trabalhar mais. Cada projeto que o governo manda para o congresso fica quase um ano tramitando. O Brasil tem pressa.

Anônimo disse...

Tomara que tenha a adesão para combater essa palhaçada de DT-e proposto na MP da Liberdade Econômica, onde o governo federal quer fazer reforma tributária na surdina, além de ser inconstitucional, tenta eliminar documentos fiscais estaduais por medida provisória. Pior ainda é que esse DT-e apareceu na MP depois da CCJ, sem ter sido proposta por emenda, apenas "apareceu" no relatório do Dep. Goergen! Isso precisa ser combatido, hoje as transportadoras já utilizam o CT-e e o MDF-e, documentos que funcionam 100% com abrangência nacional que dão rastreabilidade e que já auxiliam na redução do custo brasil com o projeto canal verde implantado em vários estados, inclusive aqui no Sul!!!!

Anônimo disse...


Não vai ter

Hoje é sábado 15:48

Me cobrem depois !!

🤣🤣💸💸

Anônimo disse...

É como greve de ônibus urbanos. Só acontece por que os patrões seguram os veículos nas garagens. Independentes não aderem a greve, porque a partir daí o dinheiro não entra e o estômago ronca.

Anônimo disse...

Nesse caso será um lokout.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/