Governo anunciará, hoje, pacote de medidas para aquecer a economia

Conforme o editor adiantou ontem, o presidente Jair Bolsonaro lançará, nesta quinta-feira, um pacote de medidas de estímulo à economia e de desburocratização da máquina pública. O anúncio será feito em evento em comemoração aos 200 dias de seu mandato, que será promovido no Palácio do Planalto e no qual será apresentado também um balanço do período.

O pacote poderá anunciar a liberação de saques de contas do Fundo de Garantia do Tempo Serviço (FGTS), no valor de R$ 42 bilhões, e do PIS-Pasep, no montante de R$ 21 bilhões.

3 comentários:

Anônimo disse...

Também tem que tampar todos os ralos que abastecem a quadrilha esquerdista bolivariana. Muitos esquerdistas ainda ocupam cargos em todas as áreas do governo. Os partidos esquerdistas do forodesp já deveriam ter sido extintos por pertencerem à uma quadrilha internacional, fato proibido pelas nossas leis. Tá cheio de senadores e deputados do forodesp militando para que o Brasil vire uma Venezuela. Tem que prender toda essa gente! Vamos economizar bilhões, que agora financiam nossos inimigos!

Anônimo disse...

Agora vai... para vigésima primeira queda do PIB. Kkkkk

Anônimo disse...

Outra medida que deve ser tomada é a troca do modelo da nossas cédulas,com tanta roubalheira e assaltos ,sejam pelo fuzil ou a canetadas, tem muito dinheiro escondido.Se o governo fizer isso, toda essa fortuna escondida perde o valor e vira num monte de papel sujo.Mas
parece que não é do interesse das autoridades descapitalizar os criminosos de colarinho branco e nem os sujos de sangue.Tem algo errado aí,já era para ter sido trocada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/