Intercept+Band+Veja+Folha chegaram ao fundo do poço da imoralidade

23 comentários:

Anônimo disse...

Discordo Polibio. O poço da moralidade desses canalhas não tem fundo.

Anônimo disse...

Essa corja perdeu os limites. Vontade de vomitar. Essa biba louca Verdevaldo deveria ser deportada urgentemente. Não sei como seu parceiro Davi ainda não morreu envenenado com as mordidas.

Anônimo disse...

"Intercept+Band+Veja+Folha chegaram ao fundo do poço da imoralidade"
--- Esse poço não tem fundo.

Anônimo disse...

Kkk...a véia bicha fica louca!

Anônimo disse...

Postagens sujas.. mídia suja.. gente baixa, imunda no pior sentido, tanto os brasileiros como os estrangeiros envolvidos nessa sabotagem criminosa contra Sérgio Moro e a Lava Jato. Aliás, socialista/comunista nem tem pátria, eles têm "causa", têm metas claras e são capazes de QUALQUER coisa para alcançá-las. O resultado final está aí.

Guilherme Luiz Bier disse...

Sobre a saúde financeira do Intercept não tenho informações, mas as demais mencionadas tem uma situação financeira muito delicada.
A vida é feita de escolhas e parece que as empresas destes órgãos de imprensa escolheram atuar ao lado indecente da sociedade .

A.C. disse...

Polibio, nao permita que esses bocas sujas se manifestem aqui com esses insultos. Td deve ter limite!

Anônimo disse...

Se os vazamentos não são confiáveis, porque o Políbio fica mais nervoso a cada vazamento?

Anônimo disse...

O anônimo das 17:28 deve estar sentado na protuberância pra dar tanta gargalhada.

Anônimo disse...

Polibio, querer o quê de gente que foi parida no esgoto, e se “usa” mutuamente pelo esgoto? É merda pra todo lado, filho.

Anônimo disse...

Ora, a defesa de Lula pediu afastamento de Gebran no julgamento de Lula alegando "amizade intima" com Sérgio Moro. Vão agora pedir afastamento de Barroso por "amizade intima" com Dellagnol, de Fux por causa de In Fux we trust" e de Fachin por " ser homem da Lava Jato". Ainda vão arrumar amizade intima entre Carmem Lúcia e algum dos procuradores também.

Anônimo disse...

ERQUERDA é sempre assim, aponta os outros do que é! Veja anônimo das 17:28.

João C. Ferreira disse...

17.28 esse comentario deve ser de um petralha anacefalo.

Anônimo disse...

Petralha 17:28, se não tivesses nascido numa lixeira todos pensariam que tens muito estômago.
Mais sabendo donde vens, nada de anormal.

Anônimo disse...

JÁ ERA PRA PF TER RECOLHIDO ESSA BICHONA TER SIDO MANDADA DE VOLTA PRO TRUMP

Anônimo disse...

Dessa vez Girmal pegou pesado! Atacar a moral do seu arquiinimigo Barroso foi jogo SUJO!! Se Pavão GRAMPEAR o Corregedor Glenn, vai aparecer o Girmal, não tenham dúvidas!

Anônimo disse...

E pensar que o Dias Tóffoli censurou a Crusoé pq eles iriam noticiar a fala do Marcelo Odebrecht na delação premiada, perante autoridades constituídas, no sentido de q o presidente do STF teria recebido propina da empreiteira. Na época a justificativa do presidente do STF foi de q se tratava de fake news, mas, na verdade, a revista Crusoé recebeu a informação de uma fonte de dentro do MPF. Agora, curiosamente, ações muito mais graves q fake news, substanciadas no roubo, manipulação e divulgação de dados telemáticos das autoridades q estão passando o país a limpo e prendendo a bandidagem de colarinho branco não recebe qualquer tipo de admoestação do presidente da mais alta Corte do país, que permite, inclusive em sentido diametralmente oposto à intenção noticiada quando surgiu o seu nome na boca do Marcelo Odebrecht, que um seu colega de STF seja achincalhado por um estrangeiro pederasta e bandido, como esse Glenn Greenwald. Mas Dr. Dias Tóffoli, o argumento da proteção ao decoro do STF que o Sr.usou quando o seu nome surgiu na boca do empresário corrupto, não vale agora para o seu colega de toga? Por que o Sr. não age de modo proteger a reputação da Corte e do Ministro Velloso da mesma forma que agiu quando a Lava-jato chegou nos seus calcanhares e decide, em relação ao Intercept, da mesma forma que decidiu em relação à Crusoé? O Sr. é uma vergonha pro STF e pro Direito, "Ministro" Dias Tóffoli e eu espero q o Sr. tenha o mesmo fim que o seu patrão lá de Curitiba.

Anônimo disse...

Che, não dá vitrine a essa escumalha.Simples assim.

Anônimo disse...

Nao me surpreende se a China estiver atras do intercept . Comunista E AMARELOS ....

Anônimo disse...

Meu amigo, o pivô acha que é só maneira de falar. Não é!!! Só tem um jeito de a gente se livrar de Folha, Veja, Band e outras porcarias: é não assinar, não assistir, não comprar, não acessar. Olha, eu até gosto de ver os portais na Internet, tem uma notícia ou outra que me interessam, mas faço força para não acessar. Somente com toda essa porcalhada falida e fechada a gente se livra, ninguém anuncia em massa falida. Repito, é fazer quebrar. E fechar.

Anônimo disse...

Essa quadrilha de hackeadores já deveria estar presa. É provável que estão chantageando algum ministro. Só pode!?

Anônimo disse...

LOUCA PARA TE EMPALAR JUMENTO GAY!

Anônimo disse...

Teu recalque por ter sido demitido da Band não vai passar nunca?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/