Dias Toffoli também quer saber o que não pode saber sobre investigações policiais no caso The Intercept

O presidente do STF, ministro Dias Toffoli, pediu explicações ao Coaf sobre uma possível investigação contra o ativista do Psol, advogado e jornalista Glenn Grenwald, editor do site The Intercept, responsável pela divulgação criminosa de mensagens interceptadas nos serviços Telegram de autoridades federais do Poder Judiciário e do MPF, todas com o objetivo de desmoralizar a Operação Lava Jato.

O TCU fez pedido igual e já recebeu resposta evasiva sobre o caso.

A PF investiga os hackers criminosos que invadiram sistemas de comunicação usados por autoridades, tudo a serviço de Glenn Greenwald. As investigações, incluem o rastreamento de dinheiro sujo usado para pagar os serviços dos bandidos.

15 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio
Só nos falta o Toffoli cometer o absurdo de impedir a investigação, bem como conceder foro privilegiado ao Verdevaldo. A investigação não é da conta do Supremo, pô! Mas, como estamos no pais dos absurdos...
Esther

Anti-Americano disse...

Coloque o cérebro pra trabalhar. O cérebro precisa trabalhar. Perfeito idiota Latino Americano.

Anônimo disse...

DIAS TOFFOLI NÃO QUER que investiguem estes crimes!

É o que se conclui.

DIA TOFFOLI do alto de seu trono tem o poder de pedir as gravações e acreditar nelas ou não.

ARS disse...

A organização criminosa dos corruPTos tem muitos infiltrados no stf.

Anônimo disse...

Ora Dias Toffoli. E os 100 mil que sua esposa adevogada depositava todo mês na sua conta que aparecem no COAF? O Brasil quer saber que adevogada de sucesso é essa sua esposa! Que honorários graúdos heim!

Anônimo disse...

Essa conta do Verdevaldo deve comprometer muita gente, tão com medinho

Anônimo disse...

O Verdevaldo não disse que era para o Deltran entregar o fone dele para perícia? Dá exemplo e abre a conta corrente.

Anônimo disse...

Toffoli só quer saber quantos amigos dele estão no COAF para avisá-los ou para ele declarar ilegal a obtenção da lista. Em resumo, Tofoli quer é proteger bandidos amigos seus!

Anônimo disse...

Quer dizer que o Deltan não pode dar palestras fora do horário de expediente? E cobrar por elas o que entender? Mas QUEM SÃO ESSES CORRUPTOS E SEUS ASQUEROSOS LACAIOS na fila do pão para "proibir" isso?

Ivan Vilis disse...

Quanto mistério?
Quanta inércia das autoridades?
Que está ocorrendo?
Será que o povo brasileiro tem apenas a obrigação de pagar impostos e sustentar uma máquina que o vampiriza?
Quanta inversão de valores?
Estão fazendo os eleitores de Bolsonaro de palhaços?
O leitor tem alguma dúvida?

Anônimo disse...

PTóffoli, lacaio do luladrão.

Anônimo disse...

Prá quer quer saber?

Anônimo disse...

Imagina o Bolsonaro pedindo explicações para coisas que acontecem no STF. PF é Poder Executivo e a não ser que haja alguma pendência jurídica, em nada é da conta de ministro do STF as atividades da PF.

João C. Ferreira disse...

Assim como o centrão e a esquerdalha no congresso, o STF liderado pelo petralha Dias Toffoli, está contra o Brasil e a favor dos corruptos e lavadores de dinheiro. Que vergonha.

Anônimo disse...

O toffolinho do pt tá preocupado com a possibilidade da PF desencantar e descobrir QUEM PAGOU o servicinho SUJO do Consórcio Lula/Glenn para acabar com a Lava Jato e salvar todos os CORRUPTOS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/