Raquel Dodge enfrenta rebelião interna por ficar em cima do muro no caso The Intercept

Ao contrário do que os bandidos que operam dentro e fora da mídia suja fazem crer, o  procurador José Alfredo de Paula, chefe da Lava Jato na PGR, não saiu da função em razão das operações de assassinato de reputações levadas a efeito por The Intercept, Folha e Veja.

Até pelo contrário.

Ele saiu porque não aguenta mais a omissão de Raquel Dodge, a chefe da PGR, que ainda não foi para cima da quadrilha.

Hoje, Raquel Dodge poderá se redimir, caso na reunião com Deltan Dallagnol resolva sair do muro e partir para cima do ativista do Psol, advogado e jornalista do The Intercept, e sua quadrilha.

19 comentários:

Anônimo disse...

Tu tá doente na velhice editor ehehe.. daqueles velhos ranzinza de mal com a vida

Mordaz disse...

Está claro que existe uma entidade que está financiando, de forma orquestrada, a imprensa contra o combate da corrupção.

Anônimo disse...

Raquel sempre fica em cima do muro. Ninguém pode agradar a dois senhores, dona Raquel

Anônimo disse...

O buldog velho acha que sabe o que ocorre dentro da PGR! kkkk

Anônimo disse...

Sr procurador Jose Alfredo de Paula, o povo brasileiro está lado a lado com o sr e os demais procuradores e juízes empenhados em desmontar a quadrilha que querem nos empurrar uma ditadura, a ditadura do Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

POlibio, hoje estou feliz, é um dia extraordinário para mim, afinal nosso presidente confirmou que o filhinho Eduzinho sabe mesmo fritar hambúrguer e por isso pode ser embaixador nos EEUU

Ivan Vilis disse...

O Brasil quer saber qual o motivo das autoridades fecharem os olhos e se esconderem embaixo da cama (ou embaixo das cobertas devido o inverno) enquanto os comunistóides cometem todos os atos possíveis contra as pessoas decentes, contra a liberdade e até mesmo assassinatos e tentativas.
Será que a capacidade da esquerda em assassinar é assim tão grande e que a todos medra?
Será que estamos vivendo uma ditadura disfarçada?
Será? Ou é uma certeza?

Anônimo disse...

Deve ser substituida em setembro.

adilson disse...

Que a pgr,ministro do stf,ajam do jeito que agem,é esperado.Foram colocados lá prá isso!Deram tempo á eles na aceitação do temer,o que foi aproveitado o máximo.Impuseram a não penalização da estocadora de vento,mudaram o comando da pf,da pgr,colocaram dois ministros no stf,aprovaram toda agenda da onu possivel,camuflaram o estrago no bndes,participação dos bancões,paralisaram lava jato e mp,abuso de autoridade,coaf,levaram pras cordas JB,com seu filho,agora Moro.Enfim,vão tocando seus interesses e mantendo as coisas como foi dito para que fariam.Esperar qualquer comportamento diferente desse,dessas pessoas,é masoquismo explicito!E eles nem disfarçam.É visivel a qualquer distraido o corte do que defendem.A enfase do direcionamento da ação e os autores é nitido,o interesse buscado tá na cara,na fala,nos trejeitos,nos veiculos vinculantes.E todo o pais está vendo e assistindo,com um interesse nunca visto!

Anônimo disse...

Não é só o J.Alfredo! Tem mais gente da equipe dela pedindo para sair! Do jeito que está ruim, acho que não sobra nem a tia do café!

Carlos disse...

Certamente muitos não vão concordar comigo...mas mulheres não deveriam ocupar certos cargos. Alguns exigem força de carácter e menos traços emocionais. Mulheres são muito suceptiveis a estados de submissão emocional, alterações na própria natureza fisiologica, impedem uma mulher de está a frente de certas funções que exigem nervos de aço.
Podem me crucificar !
Rsrsrs

Anônimo disse...

Acho que GRAMPEARAM a dona Raquel! Olha, não adianta puxar o saco do Lula e do Glenn, pois eles vão soltar a gravação de qualquer jeito, dona pgr!!!

Anônimo disse...

Só por ser cria do Sarney já dava para imaginar a estirpe desta Dodge! Como procuradora, ela poderia ser só como dos presos da Lava Jato e arrisca nem assim ser aceita pelos detentos! Deltan deve ir a audiência com ela, e se ela fizer proposta ou der ordens para salvar bandidos da Intercept, que Deltan solte a boca no trombone abrindo o jogo e ela se puder que aguente, que segure o rojão se for capaz!

ARS disse...

Em breve, Deltan na chefia da pgr.

Emmanuel disse...

Não vai sair: ela foi colocada ali justamente com esse propósito.

ZAPELINO B disse...

Estás coberto de razão em relação à Dodge. Esta aí é dominada pelo Gilmar Beiçola por controle remoto. Jamais decretara a sua suspeição. Pusilanime de doer!

Anônimo disse...

Essa PGR deve ter "praga de madrinha", todos os "chefes" que lá passam ou ficam em cima do muro ou sentam em cima dos processos, ação pró-ativa "never", tá na hora de entrar um linha dura e que queira trabalhar.

Anônimo disse...

Tomara! #TodoApoioADeltan

Anônimo disse...

Eu preferiria a Margareth Tatcher na presidência! Ou a Gabriela Hardt no STF.
Não tem a ver com sexo. Tem a ver com competência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/