Este é um dos assessores de imprensa da organização criminosa The Intercept.

Chama-se Valdir Fiorini o principal jornalista que a organização criminosa do site The Intercept utiliza para assediar a mídia com informações mentirosas.

O esquema é caro e profissional. E não tem contraponto.

O editor recebe mensagens todos os dias.

O e-mail de Fiorini: vr.fiorini@bol.com.br

16 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 Mais uma vez somos nós o povo que teremos que fazer guerra contra a máquina comunista ☭. O exército mais uma vez faz cara de paisagem.

João C. Ferreira disse...

Quando que essa escória vai para cadeia?

Anônimo disse...

Não perca de homenagear a vadia que peidou esse cara. Mande um e-mail

Anônimo disse...

Estas manifestações de origem e cunho criminosos não passam de estelionato digital, crime e portanto devem ser punidas. A fonte das informações no caso se confunde com seus difusores, na verdade fazem parte da mesma quadrilha cujo único objetivo é liberar da cadeia um perigoso bandido , consequentemente usar da proteção das fontes não cabe nestes casos, a fonte é o propagador, como consequência quem divulga está incorrendo em crimes de diversas naturezas.

Anônimo disse...

Esta organização podia chamar-se lulopet.

Anônimo disse...

O Brasil está virando um puteiro grotesco. Muito surreal Toffoli desobedecer decisão do colegiado do STF e suspender investigação a partir de dados da Receita é Coaf e o prostibulo Conselho de Ministério Público abrir processo contra Dallagnol com base em prova ilegal. Só mesmo a guilhotina pra dar um jeito.

Anônimo disse...

Interessante! O Ministro Dr. Sérgio Moro e Dallagnhol estão no meio do fogo cruzado, na Inquisição feita pelo Terrorista Americano e PSOL e vejo um Silêncio Sepulcral no STF. Estranho esse Silêncio! Os Guardiões da Constituição Federal admitem essa Inquisição? Medo ou conivência? Tempos Estranhos. Os Acovardados do STF “ conforme Lula os chamou ” e não reclamaram de ser, estão lá para quê? O povo quer Justiça a qualquer preço e os condenados presos. Cansamos de pagar os Impostos mais altos do mundo para cobrir a Corrupção feita pelos nossos políticos.

ARS disse...

Denuncie-o como disseminador de lixo eletrônico, para que o marronzinho tenha sua conta cancelada.

Anônimo disse...

Que se foda a mensagem.

Vão matar o mensageiro.

Anônimo disse...

Todos os atuais generais foram escolhidos por Ministros da Defesa tais como Aldo Rebelo, Jaques Wagner, Nelson Jobim, etc e escolhidos por Lula ou Dilma.

Anônimo disse...

O Polibio e o Antagonista garantiram pra nós que o Glenn seria preso ainda sexta feira. Tinha até hora para a prisão

Anônimo disse...

Comprovado: Lula foi coagido pela Odebrecht e obrigado a roubar o povo brasileiro para ficar milionário e enriquecer seus filhos, amigos e comparsas. A alma mais honesta do país implorou de joelhos para continuar pobre, mas os empreiteiros do mal não deixaram. Soltem esse anjo.

Anônimo disse...

Tu Polibio pelo jeito é assessor de imprensa da quadrilha da Lava-jato chefiada por Moeuro e Dolargnol

Anônimo disse...

Nunca é demais lembrar o nome do finado blog do "editor" do intercPT.
A nova corja.

Anônimo disse...

Tem que queimar estes criminosos como a polícia está queimando todos os bandidos e assaltantes de banco.
São terroristas internacionais.
Tem que queimar.

Anônimo disse...

Cala a boca idiota. Sai da cama e vai trabalhar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/