Cerco sobre The Intercept está fechando

A PF e o MPF dão corda para que os ativistas do Psol, reunidos em torno da liderança do jornalista e advogado americano Glenn Greenwald, acabem se enforcando.

É isto.

A PF trabalha em conexão com a CIA neste caso.

É iminente a revelação sobre a participação do próprio comando do russo Telegram no caso, mas seus agentes criminosos brasileiros não apenas serão conhecidos, como serão presos.

O cerco se aperta.

E vai atingir The Intercept e seus aliados.

15 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É só a PF apertar que o David geme! Se ele geme quando o Verdevaldo aperta, com a PF ele vai gemer muito mais, pois a PF é boa, sabe tudo de como dar um bom apertão gemedor!

Anônimo disse...

Tão bonito ver quem era contra a corrupção antes das eleições,passar pano para corrupção e até pra cocaina em avião presidencial 🤣🤣
Um grupo de FALSOS moralistas passam pano pra defender um grupo de justiceiros corruptos só pra esconder o quanto são idiotas.!!!
#acabouDeltan

Anônimo disse...

Esse pais virou a Venezuela.

Anônimo disse...

Esse editor é meio crente demais nas suas próprias hipóteses...
Faz duma suposição a sua realidade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Já fugiram

Anônimo disse...

Deporta logo esse escória dos EUA que veio para o Brasil. Já bastam os bandidos made in Brasil

Maurício disse...

Espero que sim porque está patético isso no Brasil
Adélio ninguém chega aos mandantes.
Agora esse caso do jornalista estrangeiro está mais patético ainda,ele faz e desfaz sobre as autoridades brasileiras e fica por isso mesmo.

Anônimo disse...

Políbio, algo concreto ou é só otimismo seu?

Parece que o Glenn confunde "proteção à fonte" com "contratação de fonte (hackers)" objetivando atacar decisões do Judiciário Brasileiro!!!

Porém, a hipótese mais plausível é a da participação direta do Telegram na trama e não de hackers. Se isso se confirmar, deverá ensejar uma caçada internacional aos meliantes defensores DA QUADRILHA DE CORRUPTOS COMANDADA PELO CORRUPTO-MÓR, PRESO EM CURITIBA!!

Como sei que NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS, deduzo que A ORCRIM DESBARATADA PELA LAVA JATO tem bilhões escondidos, FRUTO DE ROUBO DO POBRE POVO BRASILEIRO, recursos esses usados agora para PAGAR os componenentes na TRAMA para livrar os corruptos!!! Daí a preocupação da quadrilha com o destino do COAF!!!

Anônimo disse...

Esperamos , com grande esperança, esse dia glorioso. !!!

Anônimo disse...

Incompetente Policia Federal, não conseguiu desvendar o simples caso Adélio e agora quer se meter neste complicadíssimo caso?.
Vão passar vergonha

Anônimo disse...

Tem que prender e extraditar esse ....... homem!

Anônimo disse...

É incrível como o PT, PSOL, PCdoB, REDE, PSB e outras tralhas somente fazem é adotar posturas tipicamente de guerrilhas e de terroristas covardes, certamente muito piores do que os terroristas desavergonhados e malandras de 1964, já que, naquelas época, pelo menos os malandras tinham a coragem de se assumir como tal, ou seja, adeptos do quanto pior, melhor !

Anônimo disse...

Espero, isto e uma afronta ao nosso país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/