Direção do Trensurb continua sem definição. David Borille continua na presidência.

Prossegue indefinida a sucessão na estatal federal Trensurb, Porto Alegre.

A assembleia extraordinária convocada para o dia 12, resultou infrutífera, porque o governo federal, controlador da empresa, não indicou ninguém.

Até que se defina a sucessão, David Borille continuará na presidência.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não houve nenhuma Assembleia Extraordinária, mas sim a reunião mensal do Conselho de administração da empresa. E não foi infrutífera porque a reunião mensal tem pauta todos os meses, assuntos da administração da empresa. Esta mais que na hora de se noticiar corretamente, ou não noticiar.

João Bucecha disse...

O governo tem que vender essa lata podre, indústria de ações trabalhistas, cabide de empregos.

Anônimo disse...

Li em reportagens anteriores que no tempo do Deputado Federal Marco Maia, aquele que era mecânico de Canoas e ficou milionário, colocavam os Seguranças do trem como Diretores. Esses deixavam de ganhar um salário mínimo para ganhar cinquenta mil mensais. Entenderam porque a falência dos trens? Sucateados. Era a Corrupção acima de tudo inclusive do Brasil. Privatizem-os.

Anônimo disse...

Foi infrutífera com ralação a definição da nova diretoria. Para ser mais claro nas reuniões o conselho, a maioria do que é discutido é abobrinha, basta ler as atas do site da Trensurb.

Anônimo disse...

Não importa se foi extraordinária ou não. O que importa é continua esta Diretoria inepta, incompetente, corporativista e que só se preocupam em conservar ganhos de gordos pró-labores. O usuário que se exploda.

Anônimo disse...

Por que uma Direção incompetente e corporativista:
Conserva um organograma inchado, não dá andamento as sindicâncias que tratam da morte do colega atropelado e da sindicância que trata da recepção dos trens com 45 itens fora da especificação, das incorporações ilegais, não reduz custos. Enfim uma Direção improba.

Anônimo disse...

Que está havendo no Trensurb?
Alguém pode explicar?

Anônimo disse...

Uma direção competetente, não corporativa e prova traria de volta um "iluminado" da era PT que tudo viu e tudo sabe. Uma "sumidade" em tudo que se trata da empresa que não consegue se desligar. Muito difícil ter promovido tantos churrascos para todos os companheiros da época e não ter saído com os mesmos benefícios que eles.

Anônimo disse...

Alem de tudo isso o Presidente, os Diretores, alguns assessores e alguns gestores têm ações trabalhistas contra a própria Trensurb.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/