O Lago Negro da foto, é foto do Lago Negro, diz prefeitura de Gramado

O jornalista Roque Tomazeli, diretor de Comunicação e Imprensa da prefeitura de Gramado, faz os seguintes reparos à nota postada pelo editor sobre a visita da deputada Joice Hasselmann ao município.

Ela é líder do governo Bolsonaro no Congresso.

As correções:

1) Joice e o prefeito Fedoca não visitaram o lago Negro, porque a foto ao fundo é painel existente na prefeitura, onde ambos conversaram.

2) Embora da oposição, do PDT, o prefeito garante que é hospitaleiro e fez a boa recepção porque é também bem atendido em Brasília.

É isto.

7 comentários:

EUGENIO disse...

A CORREÇÃO LEVA A PERFEIÇÃO.

Parabéns Polibio, corrigir o que não está certo é atributo da inteligência humana,lembra"errar é humano,permanecer no erro não".

Já para petistas lulistas errar é um estado normal e corrigir-se,desculpar-se, NEM FALAR, veja a destruição qua causaram ao Brasil e ao mundo, e alguns ainda continuam a adorar o demônio encarcerado.

Alaor disse...

Vivemos situações tão surreais que quando as pessoas agem civilizadamente tem que explicar.

Joel Robinson disse...

Baita furo...

Anônimo disse...

O Lado negro da "força"?

Anônimo disse...

Uma coisa é verdadeira: a Pepa Pig precisa urgentemente perder umas duas arrobas!!! Brasília lhe fez muito mal!!!

Anônimo disse...



A isso se dá o nome da educação e diplomacia.

Correto o Prefeito e a deputada Joice!

Anônimo disse...

Por isso que eu digo que o senhor políbio é um mentiroso, farsante, que usa as noticias como lhe convém e faz de tudo para conseguir seguidores e likes. Num pais sério e de população honesta, o senhor estaria PRESO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/