Bancões e grande mídia também querem acabar com a Lava Jato

31 comentários:

Anônimo disse...

Bancões são:
Bradesco
Itaú
Santander

Anônimo disse...

Não se pode descuidar de que as violações cometidas redundaram na prisão de pessoas. A liberdade é um bem maior que qualquer outro levado em consideração para relativizar os conteúdos que ora vêm a público. É preciso que se esclareça se as leis do nosso país ainda governam os homens ou há, de fato, homens do Estado acima das leis, que as manipulam e as governam. Nesse ponto, o silêncio dos dois órgãos pode ser ensurdecedor.

Anônimo disse...

Teu sonho era ele dizer o tonto do Polibio, mas tu é um nada, sem chance, esquece.

Anônimo disse...

Moro admitiu que ficaria sob suspeição se aceitasse cargo público:

"Em novembro de 2017, o próprio Moro dizia reconhecer um dos argumentos do HC de Lula que será julgado no Supremo na terça-feira. O de que ele assumir um cargo político colocaria em dúvida o trabalho dele como o juiz. Ou ele foi hackeado?"...

23/06/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Fugiu: Moro desiste de ir à audiência na Câmara para falar sobre mensagens publicadas pelo Intercept:

​23 junho, 2019 - DCM

Reportagem de Daniel Gullino e Eduardo Bresciani no Globo informa que, depois de passar 9 horas no Senado na semana passada dando explicações sobre mensagens atribuídas a ele e a procuradores da Lava-Jato pelo site The Intercept Brasil, o ministro da Justiça, Sergio Moro , cancelou a ida à Câmara marcada para quarta-feira, dia 26. Por meio de sua assessoria, o ministro limitou-se a comunicar que não poderia comparecer, sem propor uma nova data para a audiência. Moro marcou as audiências no Senado e na Câmara assim que o caso veio à tona com o objetivo de enfraquecer as iniciativas da oposição de propor uma CPI sobre o caso. A assessoria do ministro foi questionada sobre o motivo do cancelamento e ainda não respondeu.

De acordo com a publicação, havia a expectativa de um clima mais hostil em relação ao ministro na Câmara. Deputados do PT afirmam que Moro deixou várias perguntas sem resposta e prometiam uma atitude mais incisiva contra o ministro....

Anônimo disse...

A Lava Jato quebrou a industria brasileira, se facilitar quebra com os bancos nacionais, para pegar algumas Delação Premiadas dos donos dos bancos para deixar o lula preso o resto da vida.

Não estamos falado de bancos públicos (esses o bozo vai acabar), mas de bancos privados....

elias disse...

´E isso ai,site 247.
Solte os ladrões e prendam os juizes.

Anônimo disse...

Ou são engulidos pelos bancos estrangeiros. Do jeito que anda essa Lava Jata não vai sobrar pedra sobre pedra no Brasil, leia-se empresas brasileiras. Tudo é motivo para quebrar as empresas brasileiras, pelo menos foi o que aconteceu com as empreiteiras...

Anônimo disse...

Gente, esses petistas não se cansam de postar esses venenos que a gente não lê? Deus leve Lula e Dirceu para bemmmm longe. Lá para os quintos.

Anônimo disse...

Urgente , urgentíssimo..... É necessário o afastamento de Moro do comando do Ministério da Justiça para que os fatos sejam investigados com a devida isenção. Isso é para ontem !

Anônimo disse...

Caro Políbio
Vc é o máximo! Te adoro! Pronto, falei!
Esther

Anônimo disse...

Polibio a quadrilha que domina o pais ha decadas e seus dependentes estão jogando as ultimas fichas

Alberto disse...

É hora de enfrentar as roubalheiras antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

Nos próximos dias vai EXPLODIR o ARTIGO 142 da CONSTITUIÇÃO, que aliás, já ESTÁ EXPLODINDO no BRASIL! Vai ser igual a fogo na pólvora! E é a unica saída!

Ultra 8 disse...

Amsel (Amschel) Bauer Mayer Rothschild, 1838: “Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz suas leis”.

Anônimo disse...

Essa Lava Jato foi a maior farsa da historia. Sob a égide da ética e do combate a corrupção, destruíram nossas empresas de engenharia, entregaram nosso pré sal para o capital privado internacional e deixaram milhões de pais e mães de família desempregados. Esse Moro e esse Dallagnol deveriam ser corridos do Brasil !

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...
Moro admitiu que ficaria sob suspeição se aceitasse cargo público:
"Em novembro de 2017, o próprio Moro dizia reconhecer um dos argumentos do HC de Lula que será julgado no Supremo na terça-feira. O de que ele assumir um cargo político colocaria em dúvida o trabalho dele como o juiz. Ou ele foi hackeado?"... 23/06/2019 - Brasil 247
23 de junho de 2019 19:16


Este PeTralha mortadela que só sabe copiar e colar o Brasil 247=13 e o Diário Centro do Mundo (sendo que o centro do mundo é o petê), não cansa de vir PosTar imbecilidades neste site!
Quanto será que a organização criminosa paga de PIXULECO para estes zumbis PosTarem aquilo que lhes é repassado?
Isto é sinal que há muita grana mocozada no exterior para bancar este tipo de falcatrua!

Anônimo disse...

Banco do Brasil; Caixa Econômica Federal...

Anônimo disse...

Todos os dias eu abro os jornais a espera da grande notícia : LULA foi abduzido e desapareceu da face da terra. Já tenho os foguetes comprados para celebrar a data.

Anônimo disse...

OS BANCOS: "A GRANDE BATALHA FINAL"
------------------------------------

ATUAM EM TUDO,EM TODOS,A TODA HORA, E VAI SER A GRANDE BATALHA, POIS ALGUNS SÃO, E OUTROS OBEDECEM AS FAMOSAS "FORÇAS OCULTAS".

DEVEM TER A MAIOR CONTA A ACERTAR COM A LAVA JATO, E DE MEDO PODEM DESTRUI-LA.

A LAVA JATO DESTA VEZ NÃO VAI DESTRUIR OS GRANDES BANCOS,DE JEITO NENHUM, POIS APESAR DOS PECADOS, NÃO HÁ COMO SOBREVIVER SEM ELES, SÃO NECESSÁRIOS, E ESTA CONTA VAI SER AJUSTADA MAIS ADIANTE,EM MELHOR OPORTUNIDADE.

SÃO AS MAIS PODEROSAS "FORÇAS OCULTAS",SE AMEAÇADAS PODEM DESTRUIR QUEM QUISEREM,E OS ENCARREGADOS DE TERMINAR COM A CORRUPÇÃO PERDERIAM TODO O TRABALHO ATÉ AQUI.

SE O PAIS FUNCIONAR, AUTOMATICAMENTE OS JUROS CAIRÃO E O SISTEMA FUNCIONARA COMO NO RESTO DO MUNDO, SABERÃO QUE TERMINOU "AQUILO" E TERÃO QUE ANDAR NA LINHA.

TEREMOS QUE IR MUITAS VEZES A RUA, OS CORRUPTOS ESPERAM QUE O POVO CANSE, MAS NO MUNDO O POVO DESPERTOU E ANDA SAINDO PARA A RUA,POR SER O UNICO MEDO DO POLITICO CORRUPTO SER COMBATIDO,TEM MEDO DE POVO.

VAMOS DE NOVO, É O PREÇO DA LIBERDADE!


Anônimo disse...

Parabéns Políbio! Uma das melhores analises publicadas. Dia 30/06 estaremos todos lá!

Polistyca disse...

O PT é o lado obscuro da Lua?

O PT é um partido bregaço, Kitsch político, atrasado, com cabeça no século XX. Baranguérrimo; hiper defasado. Cafonérrimo. Só atura isso, quem é atrasado.

O PT sempre (ou melhor: já durante um bom tempo e bem longo) viveu de clichês publicitários, apenas e nada mais. O PT é de uma pobreza enorme sem os clichês e frasezinhas. . A entrevista não foi diferente. Ao estilo de:

“Muito engana-me, que eu compro”

Nós todos apreciamos consumir alguma coisa, com certa constância. Então isso é bom.

Eis:
Vive o PT© de clichês publicitários bem elaborados por marqueteiros.
Nada espontâneo.
Mas apenas um frio slogan (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Não tem nada a ver com um projeto de Nação.
Eis aqui a superficialidade do PETISMO:

0.“Coração Valente©”
1.“Pátria Educadora™” [Buá; Buá; Buá].
2.“Haddad agora é verde-amarelo®” [rsrsrs].
3.“A Copa das Copas ®”
4.“Fica Querida©”
5.“Impeachment Sem Crime é Golpe™” [lol lol lol]
6. "Pronatec©, transformando a Vida de Milhões de brasileiros ™"[kkk].
7.“Foi Golpe™”
8.“Fora Temer©”
9.“Ocupa Tudo®”
10.“Lula Livre®”
11.“®eleição sem Lula é fraude” [kuá!, kuá!, kuá!].
12.“O Brasil Feliz de Novo ™”
13.“Lula é Haddad Haddad é Lula®” [kkkk]
14.“Ele não®”.
15.“Controle social da mídia” (hi! hi! hi!): desejo do petismo.
16.“LUZ PARA TODOS™” (KKKKK).
17. (…e agora…):
“Ninguém Solta a Mão de Ninguém ©”

18.
“SKOL®: a Cerveja que desce RedondO”.

PT© é vigarista e
é Ersatz.

PT Vive de ótimos e CALCULADOS mitos publicitários.
É o tal de: “me engana que eu compro”.

Produtos disfarçados, embalagens mascaradas e rótulos mentirosos. PT!

Saúde! Alta-Cultura! Segurança! Educação!

Anônimo disse...

Já dizia o "célebre" português BOCAGE, "quem tem cu, tem medo".
Todos aqueles que fazem alguma coisa para conter, barrar, anular ou criar qualquer obstáculo para a operação lava jato, podem ter certeza, estão com o cu na reta.
Nesta cruzada lavajatina, só existem dois tipos de envolvidos, as vítimas, que é a grande maioria, e os ladrões, que é a parte poderosa
do esquema e que esperneia contra a lei e a justiça.
A última "cartada" da vagabundagem, esta entregue a um "perôbo" estrangeiro, casado com outro indecente brasileiro.
A propósito, leiam o livro do Apocalipse da bíblia, tudo isto que esta ocorrendo, esta escrito lá. Já dizia São João,"no final dos tempos, coisas estranhas acontecerão", ou isto que esta ai, não causa estranheza?

Anônimo disse...

E tu é um idiota !

Ariel disse...

AQUI, VOU REPETIR UM DIÁLOGO COM O ENTÃO PRESIDENTE FIGUEIREDO, TÃO LOGO SOUBE TER SIDO ESCOLHIDO COMO SUCESSOR DE ERNESTO GEISEL:
- GENERAL, QUANDO O SENHOR ASSUMIR, ACABE COM OS LADRÕES!
- SE EU FIZER ISSO, VAI FICAR SOMENTE EU E VOCÊ!
ESSE DIÁLOGO, VERDADEIRO, MOSTRA A NOSSA NATUREZA HUMANA...muitas vezes, esquecemos de fazer aquilo a nosso alcance e exigimos dos outros que o façam;
Que tal passemos a tentar nos comportar como os antigos Trogloditas que amavam as virtudes...(CARTAS PERSAS)

Anônimo disse...

Lava Jato tem que ser institucionalizada. Todos tem que ser investigados, não somente os comuns que passam a vida inteira sendo fiscalizados pela Sefaz, Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Civil, TCU, Ministério Público, imprensa, sindicatos e todos órgãos possíveis de fiscalização estatal e privados.

Todos tem que prestar contas a sociedade, principalmente quem tem mais poder e condições financeiras já que possuem muito mais ferramentas e meios para burlarem o sistema e adiarem investigações e julgamentos.

Lava Jato tem que ser o Plano Real do judiciário brasileiro, ser institucionalizado e durar uns 20 anos no mínimo de investigações, julgamentos e condenações para estabilizar a situação jurídica do país nacionalmente e internacionalmente.

Brasil precisa de segurança jurídica para o cidadão comum até investidores internacionais poderem confiar no país para viver, trabalhar e empreender.

Anônimo disse...

Urgente...urgentíssimo...Polibio...para de publicar os comentarios desses vadios defensores de bandidos.please!

Anônimo disse...

Quem tem qye ser corrido é Vadio que nem tu...defensor de bandodos e mafiosos!

Anônimo disse...

Vai aprender primeiro a escrever, ignorante e coxinha de apartamento !

Anônimo disse...

Banqueiros comunistas??
Kkkkk
Essa direita chucra perdeu a razoabilidade, viraram doentes fanáticos.

Anônimo disse...

POLIBIO, O SOM DO TEU COMENTARIO ESTÁ MUITO RUIM. QUASE ININTELIGIVEL. VI O COMENTARIO DO NEUMENE QUE TEM UM SOM MUITO CLARO.
dEVES DAR UM JEITO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/