Onyx avisa que Bolsonaro não entrará no jogo do "toma-lá-dá-cá" com a banda podre do Congresso

O ministro Onyx Lorenzoni disse hoje na Rádio Gaúcha que durante 30 anos as relações entre os governos e os congressitas foi na basedo "toma-lá-dá-cá", da roubalheira, prática que acabou com Bolsonaro e dificulta sua interlocução com deputados e senadores da banda podre.

O que disse Onyx:


— O toma lá da cá que existiu (nos governos do PT) era ministério de porteira fechada para roubar. Isso no governo Bolsonaro é zero. O presidente nomeou seus 22 ministros com independência. Nós estamos reconstruindo a forma de relacionamento entre Parlamento e Executivo. Jamais ele (Bolsonaro) vai jogar dominó com Lula em Curitiba  — destacou, rechaçando a avaliação de que a recriação de pastas seja um movimento do já conhecido "toma lá da cá".

Onyx disse que Bolsonaro não vai mudar, entre outras coisas porque ele não quer jogar dominó com Lula na cadeia.

19 comentários:

Anônimo disse...

E a nomeação de Conselheiros para a Itaipu, salário de 30 mil de politicos do DEMOs e do DEM?

Anônimo disse...

E para o Ônix é bom um TOMA-LÁ-DÁ-CÁ, onde o TOMA-LÁ seja um ministério DADO por Bolsonaro e o DÁ-CÁ seja apoio dos que receberam ministérios a lei ANTI-CRIMES??? CLARO QUE NÃO, pois COM LEIS ANTI-CRIMES os mesmos que receberem os ministérios irão para a cadeia por problemas de caixa dois ou lava jato!
Qual é a melhor solução para o Ônix neste caso? Ë dar força para não haver o toma-lá-dá-cá e na moita com seu amigão Rodrigo Maia e seu indicado senador Alcolumbre fazer o que estão fazendo e ainda farão, amarrar as mãos do Sérgio Moro, tirando deste o COAF que revela o caminho do dinheiro roubado e os nomes dos bandidos, amordaçando a receita federal, impedir CPI Lava Toga, enfim, trancar qualquer medida que Bolsonaro queira tomar e que coloque bandidos em risco. Para tal contam com a boa fé do Bolsonaro, que jura que ser general é o máximo do patriotismo, sem exceções!

Anônimo disse...

A banda podre está assanhada porque Bolsonaro tem perdido apoio da população. Graças a falta de visão do seu astrólogo Olavo Rasputin, dos filhos e do próprio Jair, que semeiam a discórdia e ainda nomeiam esses ministros pródigos em falar tolices, como Damares.

Anônimo disse...

Daqui a pouco veremos Rodrigo Maia dando um golpe e implantando o governo da Câmara. E Bolsonaro brigando com os militares, os únicos que dão sustentação a ele. Continue seguindo Olavo que o caos será grande.

Anônimo disse...

Não ENTRARA!
Já entrou!
Vide contratação do ex-dePUTAdo José Aleluia.
Só muda o tempo de conjugação verbal😔

Anônimo disse...

Não ENTRARA!
Já entrou!
Vide contratação do ex-dePUTAdo José Aleluia.
Só muda o tempo de conjugação verbal😔

Anônimo disse...



QUALQUER DÚVIDA VIDE ITAIPU!!!

Ariel disse...

..TEM JEITO NÃO!.. ACHO, SINCERAMENTE, QUE TEMOS DE SAIR ÀS RUAS NOVAMENTE....SUPREMO, CÂMARA E SENADO NÃO MUDARAM..........FAÇAMOS QUE NEM O ANTIGO POVO DE CRETA QUE AMAVA A DEMOCRACIA...VAMOS ENXOTÁ-LOS DO CORRUPTO NINHO!!!!

ZAPELINO B disse...

É tu ainda confias no Ônus? Este verdadeiro cavalo de tróia está torpedeando o governo e principalmente o Moro. Sabem quem é o seu principal conselheiro? Eliseu Quadrilha! Sim, isto mesmo, o quadrilheiro atolado até os dentes na Lava Jato, companheiro do Morcegao, preso novamente ontem, nas falcatruas e engenharia do crime, um experto mesmo! Se Bolsonaro quiser salvar seu governo tem que demitir imediatamente este traidor, que faz jogo duplo.

Anônimo disse...

"O Lula tá preso, babaca"

Anônimo disse...

Não veremos mais o mbl nas ruas?????????????????

Anônimo disse...

Intervenção Militar urgentemente para acabar com as propinas corruptivas em todas as esferas de governo.

Anônimo disse...

Por isso que o SUL tem que se alforriar desse antro de Brasília.

Anônimo disse...

Com SÃO PAULO junto. Dessa vez larga MG para lá para não ter traição como em 1932.

Anônimo disse...

A informação é só pra INGLÊS VER.

Já está fazendo.

Parece aquela famosa frase do José Dirceu. 'ESTE PARTIDO NÃO ROUBA E NÃO DEIXA ROUBAR"

Pois é...........

Anônimo disse...

Esse cara é traira...quinta coluna ...dissimulado. Ja deveria ter sido chutado pra for a.

Anônimo disse...

Para de ler "noticia" e vai se informar. Onyx é o principal muro de contenção de Bolsonaro. O que acontece em BSB é uma coisa é o que vc lê é outra. Essa semana mesmo a história do COAF que os idiotas tratam como derrota do governo, foi uma Vitória. Ou vc quer 40 ministérios de volta, como quer o centrão? Informe se.

Anônimo disse...

E vc é um papagaio que repete o que lê dos " especialistas". Massa de manobra.

Anônimo disse...

Discursando aqui , leudo Costa? Tá rolando uma cooperativa de difamação? Vcs deveriam ter vergonha de correr atrás de clicks e enganar as pessoas. Onyx é o guardacostas do Presidente. Os idiotas perderam a modéstia e posam de entendidos. A política não é para amadores. Continue encantando seus burros, quem sabe eles não te tornar vereador e aí vc vai lá entender o que é a política. Vc não passa de um encantador de burros que ainda lhe dão d8nheiro e monetização.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/