Dica do editor - Saiba quais são os 200 remédios para pressão alta que não valem nada

A Anvisa mandou recolher cerca de 200 lotes de medicamentos para pressão alta. 

Saiba quais são e o que aconteceu.

CLIQUE AQUI para ver.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já marquei cardiologista.Tomo Losartana há anos. Era só o que faltava.
Remédio é pra curar e ajudar e não pra matar.Que país desgraçado este

Anônimo disse...

Pressão alta é falta de Magnésio. A velharada está com problemas cardíacos devido à falta deste mineral, agravada pelo fato de os médicos atolarem estes coitados de cálcio para a osteoporose, que ingerido, sem magnésio, desequilibra a relação contração/descontração do músculo cardíaco.

ZAPELINO B disse...

A lista não tem mais que 20 medicamentos. Cadê os outros 180? Ainda bem que meu novo cardiologista substituiu a losartana que o anterior me receitava por Clortalidona 25 mg há uns cinco anos atrás, já na primeira consulta. Como tem médico picareta, que come bola dos laboratórios! Onde é que não tem picaretagem neste país? A única esperança seria o Bolsonaro, que já está sendo envolvido pelo Centrao e pelos inimigos na trincheira.

Anônimo disse...

Remédio não cura, remedia. Indústria da doença a mil.

Anônimo disse...

Pressão alta não está associada somente à "velharada". Tenho colega de 40 e poucos anos que já toma remédio para pressão. E existem muitos casos assim. Tal como o colesterol alto que está surgindo até nas crianças. E se fosse tão simples decretar que é falta de magnésio, teríamos 99,9 por cento menos cardiologistas que temos hoje. Afinal de contas, se é só por falta de magnésio, consultemos um farmacêutico, quem precisa de cardiologista nesse caso?

Anônimo disse...

O perigo é uma pessoa hipertensa e cardiaca tomando comprimidos com placebo ter um AVC ou infarto achando que esse remédio faz efeito e não faz.com saúde não se brinca.

Anônimo disse...

Mais RESPEITO SR! UM FARMACÊUTICO JAMAIS CONCORDARIA COM ISSO.Mas o que o colega de do Blog do Polibio falou sobre o magnésio tem razões fisiológicas SIM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/