O governo de Bolsonaro é pela família, contra a nação ?

Você só deve ler este artigo repulsivo se tiver estômago, dever de ofício ou necessidade de conhecer cada detalhe da perversão intelectual de boa camada da esquerdopatia lulopetista brasileira.

A ilustração não tem relação com nenhum personagem vivo ou acontecimento em curso, porque é mera obra de ficção artística.

Vai na íntegra:

O golpe de Bolsonaro é pela família, contra a nação
O antipresidente ataca o país para defender os interesses do seu próprio clã
  
Entre os tantos momentos graves vividos pelo Brasil desde que Jair Bolsonaro(PSL) foi eleito presidente e passou a governar como antipresidente, este em que ele e sua família pregam abertamente um autogolpe é possivelmente o pior. E, a depender de como for enfrentado pela sociedade, outros piores virão. Se aqueles que ocupam as instituições brasileiras ainda têm respeito pelos seus deveres constitucionais, é hora de resgatar o que resta de democracia e usar a Constituição para responsabilizar o ato golpista antes que seja tarde. Não há democracia possível se aquele que foi eleito para governar estimula o autogolpe, incitando seguidores que falam abertamente em fechar o Congresso e o Supremo Tribunal Federal. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

40 comentários:

Anônimo disse...

É exatamente isto que está acontecendo no Brasil.
Uma família desonesta, despreparada, desestruturada, inexperiente que está, como dizem os jovens, SE ACHANDO. Com apenas 5 meses, já prevendo o fracasso, vem com essa conversa de golpe

Anônimo disse...

Meu contraponto em uma única palavra:
Ruuuuaaaa!!!!!

Anônimo disse...

Eliane Brum é uma marxistinha de Ijuí que escreve artigos quilométricos de puro LIXO .!!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Pelo perfil dela já dá p-ara entender que é uma petralha, lulopetista, esquerdalha querendo aparecer ;Gaúcha de Ijuí, nascida em 1966, Eliane Brum é jornalista, escritora e documentarista. Trabalhou 11 anos como repórter do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, e 10 como repórter especial da Revista Época, em São Paulo. Desde 2010, atua como freelancer e faz projetos de longo prazo com populações tradicionais da Amazônia e das periferias da Grande São Paulo. De 2009 a 2013 foi colunista do site da revista Época. Desde 2013 tem uma coluna quinzenal, em português e espanhol, no jornal El País. É também colaboradora do jornal britânico The Guardian.

Só falta escrever no Le Monde e o NYT antro da esquerdalha.

Joel

Anônimo disse...

O povo de Bolsonaro:

Brasil 23.05.19 - O Antagonista

“Bolsonaro faz o oposto do que o povo esperava que ele fizesse, e não à toa seu governo se escora cada vez mais nos devotos da seita bolsonarista”, diz o editorial do Estadão.

“Bolsonaro foi eleito como razão direta do cansaço do eleitorado com o lulopetismo, que impôs mais de uma década de imposturas e inépcia administrativa ao País, atirando-o na sua mais longa e dolorosa crise econômica, política e moral. O eleitor esperava que o novo presidente pudesse recolocar o Brasil no rumo do desenvolvimento, recobrando a sanidade fiscal; esperava que o eleito restabelecesse com o Congresso relações genuinamente republicanas, tendo como norte a costura de consensos com vista ao bem comum; esperava que o Ministério fosse constituído pelos melhores quadros em cada área, e não mais por apadrinhados políticos; e esperava que o interesse nacional, e não mais a ideologia, pautasse a política externa.

Anônimo disse...

Para Bolsonaro sobrou apenas a bolha olavista e a intervencionista, uma inimiga da outra por sinal. No momento em que estas perderem o apoio das pessoas comuns, nada mais resta ao presidente.

Anônimo disse...

Chega de mortadela. O prato agora é janjadegalinha! kkk

Anônimo disse...

Interessante que, com tudo de errado que reconhecem que Lula fez, ele governou tranquilamente 8 anos e fez sua sucessora, já o Bolsonaro, que não faz tudo errado não consegue governar 5 meses.

Anônimo disse...

Será que o reestabelecimento de relações genuinamente republicanas dependem mais do Congresso Nacional?

Anônimo disse...

Incoerente o pessoal condenar a ditadura na Venezuela e, na pratica, defender uma ditadura no Brasil. Acho que devemos procurar resolver nossos problemas no limite da democracia.

Anônimo disse...

MAS QUEM É O IDIOTA QUE ESCREVEU ISSO ??????
NÃO SO´TEM MERDA DENTRO DA CABEÇA QUANTO PODE PENSAR UMUNDÍCIE.
BOTA NOME NISSO POLÍBIO

Anônimo disse...

Bolsonaro é limitado e incompetente, Não adianta demonizar o Congresso para justificar suas burrices.

Anônimo disse...

Ah se Bolsonaro seguisse a decisão de Jânio Quadros e renunciasse devido as "Forças Ocultas". Hoje teríamos a tranquilidade por que assumiria o Mourão.

Anônimo disse...

Lobão: “O Bolsonaro é um Jânio Quadros:

Brasil 23.05.19 - O Antaagonista

Lobão, em entrevista à Folha de S. Paulo, condenou o comportamento de Jair Bolsonaro:

“O cara faz piada com tamanho do pau de japonês e os imbecis gritam ‘Mito!’ e tal. Esse cara não me representa. Com a minha história, não posso ficar calado com tanta grosseria e burrice.”

Anônimo disse...

As piranhas de luladrão estão ensandecidas, deve ser porquê o demiurgo escolheu uma das suas cabritas (galinhas) para o casório. Escolheu uma que ganha uma fortuna ocupando um cargo que teoricamente não teria preparo nenhum para ocupar e, além disso, não foi aprovada em concurso. Algumas começaram a soltar os ventos estocados e a guerra tá começando. Todas agora querem mostrar como sabem usar suas armas e, também, suas vassouras. Vai ser uma revoada de bruxas pra cima da família Bolsonaro.

Anônimo disse...

Caro Polibio, considero que você nem deveria postar esse artigo - de fato, não tive estômago para passar do primeiro parágrafo ...

Não reverbere canalhices de psicopatas de alta periculosidade como essa autora imbecil e impatriota.

Anônimo disse...

PSL desautoriza Onyx e expõe racha na articulação política do governo:

A votação da medida provisória da reestruturação do governo expôs de forma explícita o racha na articulação política da gestão de Jair Bolsonaro (PSL) e colocou novamente em risco a validade da proposta que, entre outros pontos, reduz de 29 para 22 o número de ministérios e que precisa ser aprovada no Congresso até o próximo dia 3...

23/04/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Mais uma triste tentativa dos seres humanos incapazes de construir alguma coisa de incutir mentiras e destruir reputações. Não passarão, pois o povo brasileiro pode ser acomodado mas não é burro. Lula está preso babaca, e a esquerda nunca mais terá vez por aqui.

Anônimo disse...

Eliana.. . Só pode chamar para rua para defender o Lula livre que está preso até por decisão desse STF que você adoooora!
Ninguém quer fechar o STF.
Só queremos juízes concursados lá, no lugar de estafetas incultos indicados por gente ainda mais ignorante, que nem sabe que injúria SÓ atinge honra de pessoa FÍSICA e que entidades não são pessoas físicas.
Mas explicar lógica para histérico é como por prego em areia.
Material fraco, desaglutinado e inútil ( como vossas mentes)!

oneide teixeira disse...

Eliane Brum declara apoio a Fernando Haddad: “Um voto contra a opressão”.
Necessita mais que isso para saber que é petista.
https://lula.com.br/eliane-brum-declara-apoio-a-fernando-haddad-um-voto-contra-a-opressao/

João C. Ferreira disse...

Bom era o lula corrupto lavador de dinheiro da silva e seus filhos, irmão, sobrinhos e amante todos levando o seu na propina, em cargos etc.

Anônimo disse...

O berreiro dos petralhas e comunistas mostra o estrago que Bolsonaro provoca neles! Estão nos últimos suspiros, agonizantes, carentes de mortadelas e com os nervos em frangalhos! Sigam o conselho da Marta Suplicy, que é "RELAXEM E GOZEM" e sejam felizes!

Anônimo disse...

Esse lixo de texto causa náuseas desde início. Parei de ler ao final do 1º parágrafo! A autora nem mesmo bostejar sabe; apenas mente de forma descarada!
Sugiro ao editor não publicar dejetos desse tipo pois contaminam o site!

Anônimo disse...

Votei nele para que o país não se tornasse uma Venezuela, só os "idiotas úteis" acham que isso não aconteceria se os "comunopetralhas" continuassem seu projeto de poder, mas se Congresso e STF continuarem a entravar o Executivo com seu fisiologismo e mau "caratismo" que ele tome as atitudes drásticas e feche tudo para implantar as reformas necessária, chamem do que quiserem, ditadura, golpe ou gópi, governo de exceção o povo descente apoiará. BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

kkkkkk..O TOMA LA`DA`CA` ACABOU MORTADELAS VAO A CURITIBA FAZER VOSSA VISITA INTIMA AO VOSSO IDOLO LULDRAO.

Anônimo disse...

Essa cambada de petralhas LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO, estão putos da cara pq não voltaram ao poder e até agora o CHEFÃO MAFIOSO DELES, ESTÁ PRESO, JUNTAMENTE COM A CÚPULA DO PARTIDO QUADRILHA. Calem a boca, antes de falarem em democracia, a democracia de vcs está matando o povo nas ruas na Venezuela e na Nicarágua.

Vcs ladrões do país, que por 16 anos assaltaram o dinheiro público vem falar em INCOMPETENTE. Que competência tem o luladrão - analfabeto, ladrão, vigarista, psicopata, cachaceiro...??? e a dilma que NUNCA FOI AO MENOS VEREADORA EM MUNICÍPIO DO INTERIOR, que capacidade tem essa figura que NEM AO MENOS SABE FALAR 3 FRASES COM COERÊNCIA...????

Onde está o "luladrão é haddad - haddad é luladrão"...??? está passeando em Nova Iorque, terra que ele tanto odeia.

Anônimo disse...

O que essa garotinha do desenho tá chupando mesmo?Quem foi a mente pervertida e pedófila que fez isso?Rsrsrsrs

Anônimo disse...

É a jornalista, marxista, Eliane Brum, gaúcha de Ijuí .!

Iguinácio disse...

Quem escreveu o artigo cometeu os deslises:
- Absorveu chavões e mais chavões oriundos inclusive de criaturas perdedoras das eleições como os tais de boulos e hadarde;
- Tem a péssima conduta de gastar rios de tinta para escrever besteiras e se achando estar arrombando, como os desviadores de bom senso da escola de Frankfurt;
- revela uma incapacidade de síntese e de convicção, necessitando inúmeras repetições para tentar expor uma qualquer deturpada idéia, pois comete pecados já pela base;
- ao se esforçar na tentativa de querer pensar, procura de alguma maneira elevar seu pensamento deturpado mas encontra na própria ilogicidade seus elementos de escuridão e mais ainda, tentando seguir seus maléficos gurus não consegue perceber que há também erro na cúpula;
- Na tentativa de mitigar seus pruridos, vai para a frente do espelho e o que vê lhe faz por tentar descrever sua deturpada imagem em outros personagens.
Desastre.
Não é por acaso que escreve para periódicos comunistas ou cripto comunistas, aceitando todos o que se chama "ideía fixa".

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk sqn Mourão e inimigos na trincheira

marlene disse...

Artigo muito mal escrito. trabalho de amador. só besteiradas!

Unknown disse...

Vendo por onde ela trabalhou e onde está hoje, digo que é belo exemplo de imunização cognitiva. O Rogério Mendelski tem um ótimo artigo explicando isso.

Marcelo disse...

eliane brum é esquerdopata de carteirinha

Marcelo disse...

eliane lula brum kkkkk

Ariel disse...

Obrigado pelo aviso! náo li.

Justiniano disse...

Mais pura imundície porque é só o que esses escritores de botequim de zona sabem fazer. Deve ter uma cabeça cheia de merda para escrever tantas besteiras, devem ser o vírus da Dilmanta.

Propagando a homofobia, o racismo e o ódio, esse é o discurso da esquerda que pregou brancos contra pretos, pobres contra ricos e estimulou o ódio no país. Bolsonaro nunca falou nada contra os queima rosca e querem colar nele todo tipo de adjetivo.

Anônimo disse...

Como está o carpim? Está bom?

Marcelo disse...

'Com a minha história, não posso ficar calado com tanta grosseria e burrice.”'

esse analfabeto chamando algo de burrice é f***, vive escrevendo errado no twitter.
Que história que ele tem? a da foto com a camisa do mst?

Ricardo disse...

É: "onesto" são o Lula et caterva.

o exterminador de esquerdopatas disse...


Esta deve ser mais das prostitutas do PT. O partido destruiu o país e aparece estas vagabundas para dizer mais asneiras. Pobre pais. Quando o luva queria levar o país para o comunismo e deixar a população igual a da ilha de Cuba, tudo bem, mas o contrário não serve. Petista bom é petista morto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/