A maioria dos deputados federais recusou a proposta que retirava poderes dos auditores-fiscais da Receita Federal.
Perdeu o Centrão.
Ganharam Moro e o governo Bolsonaro.
Perderam o Centrão e seus aliados lulopetistas do PT, PDT e PCdoB
Os auditores-fiscais poderão continuar investigando as contas dos políticos corruptos.
11 comentários:
Aguardem as próximas eleições,
O Brasil é do povo brasileiro que quer seriedade, trabalho e ética dos politicos. Temos a obrigação de cobrar cada vez mais. Dia 26 estaremos na rua a favor do governo Bolsonaro e contra o centrao, a esquerdalha e o STF.
Cagaco dos caminhoneiros
O foco da Receita sempre deve ser os ilícitos tributários. E comunicar ao Ministério Público ilícito de outras naturezas, quando tiver conhecimento. Então acho que a palavra " investigar" outros crimes não é adequada. Isso é competência da Polícia e do MP.
Recuaram porque perceberam a imbecilidade e PORQUE QUEREM PEGAR OS BOLSONAROS!!!!
O que num primeiro momento parece ser bom para a sociedade, sedenta pelo combate à corrupção, é em última análise, concentrar nas mãos de uma corporação sem qualquer controle externo, poder que coloca em perigo os direitos individuais da cidadania. Permitir tamanho poder aos agentes da SRF, sem qualquer autorização judicial que lhes confira legalidade motivacional na ação, é típico de Estados absolutistas, ou ditatoriais.
E a mídia mainstream certamente não divulgará nada, porque Bolsonaro e Moro ganhou.
Choram políticos corruptos e canalhas. Isso é só o começo do inferno astral dessa turma.
EU QUERO VER O FECHAMENTO DO PT
Além de ser uma BURRICE de Bolsonaro, pois É A FAMÍLIA DELE O PRINCIPAL ALVO neste momento!!
Por isso afirmo: dar esse poder a Petistas da Receita é a cabal demonstração de estupidez e burrice!
....concentrar nas mãos de uma corporação sem qualquer controle externo, poder que coloca em perigo os direitos individuais da cidadania... o que é isso rapaz ou moça? A Receita Federal só faz a comunicação ao MP de um possível crime, mesmo que não seja tributário. Comunicar possíveis crimes ao órgão responsável para investigação e, se for o caso, o MP irá propor a ação penal. Além de tudo, isso parece-me inconstitucional, afinal é uma obrigação de qualquer pessoa, ainda mais tratando-se de um servidor público, relatar um crime do qual tenha ciência.
A intenção é boa, porém olhando o trabalho da receita federal em retrospectiva, não me parece que será positivo para o cidadão comum. A minha expectativa é que eles fiquem tão envolvidos com os políticos que deixem o resto da população em paz
Postar um comentário