Indústria não se moveu para mais ou para menos em abril, diz CNI

CLIQUE AQUI para ler discurso do presidente do Banco Central, Robertpo Campos Neto, sobre o estado da economia.

O desempenho da produção da indústria permaneceu praticamente estável em abril, na comparação com março, segundo o resultado da Sondagem Industrial, divulgado ontem pela CNI. 

As boas expectativas continuaram recuando, conforme observado nas últimas divulgações, confirmando o cenário de atividade em baixa.

O indicador de produção atingiu 49,6 pontos em abril – ligeiramente abaixo do nível neutro (50 pontos) –, enquanto no mercado de trabalho houve redução dos postos – o indicador de emprego registrou 48,8 pontos. Já a utilização da capacidade instalada da indústria permaneceu inalterada (em 66%), indicando bastante ociosidade.

CLIQUE AQUI para conhecer mais detalhes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Novo Teorema ; Não se mover para mais ou para menos significa o que?
- parado
- estagnado
- imobilizado
- estabilizado
Demissões aos montes a industria calçadista, mas farta distribuição de medalhas e armamento e derrotas no Congresso.

Flávio Dimas Franzoi disse...

A INDÚSTRIA SÓ VAI SE MEXER NA HORA EM QUE OS TRIBUTOS BAIXAREM CHEGA DE MENTIRAS OU BAIXA OS IMPOSTOS OU OS DONOS DE EMPRESAS AS FECHAM OU SE MUDAM DE PAIS, COMO ESTA NÃO DÁ PARA FICAR!!!

Anônimo disse...

Ou seja, graças ao governo Bolsonaro, do PSL - Partido do Suco de Laranjal a indústria vai de mal a pior, por isso que a FIESP cansou do elemento.

Anônimo disse...

venda de caminhoes veio forte

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/