Governadores de sete Estados estão em reunião na cidade de Gramado


Além das comitivas estaduais, estão presentes o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Joaquim Levy, que assinará uma parceria técnica importante com o governo do RS, e o secretário Especial de Desestatização do Ministério da Economia, Salim Mattar.

Neste momento, 9h30min, a cerração é muito forte e também garoa em Gramado, Serra do RS, onde o editor acmapanha  a terceira reunião entre os governadores, vice-governadores e secretários dos sete Estados que integram o Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud), que começou há meia hora no Hotel Master, com presença dos governadores Eduardo Leite (RS), Carlos Moisés (SC), Romeu Zema (MG), Ratinho Júnior (PR), João Doria (SP) e Renato Casagrande (ES) e do vice-governador Cláudio Costa, representando Wilson Witzel (RJ).

Até o fim do dia, serão realizadas discussões sobre temas econômicos nacionais, como a Reforma da Previdência, e a renegociação das dívidas dos Estados com a União. No final do dia de debates, será divulgada a Carta de Gramado, com as conclusões e decisões do encontro.

É possível acompanhar o evento pelas redes sociais oficiais do Governo do RS com tuítes em tempo real (@governo_rs), além de transmissão ao vivo pelo Facebook do painel de abertura, em andamento, da coletiva de imprensa, às 11h, e do encerramento, previsto para as 17h.

Acompanhe a cobertura, ainda, por meio das hashtags #Cosud e #CosudRS nas redes sociais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Separando do brazil o RS "desquebra" rapidinho:

https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

Anônimo disse...

Não tem aquela peça do Nelson rodrigues, BONITINHA, MAS ORDINÁRIA, pois é, qualquer semelhança com certos personagens da política atual, é mera coincidência.

Anônimo disse...

Estão passeando com o dinheiro público e aproveitando o Festival Internacional Gay.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/