Convocatória para atos de amanhã pró-Bolsonaro é seis vezes mais potente do que convocatória dos pelegos do dia 15

Em Porto Alegre, a concentração será as 15h no Parcão.

Os incentivos nas redes sociais para os atos deste domingo são seis vezes maior do que aqueles ocorridos para as ações do lulopetismo, 15 de maio. O levantamento do BITES também destaca o fator convocação. Há enorme consistência e capilaridade nas atuais convocatórias, inclusive porque tudo é espontâneo, não contando com apoio de Partidos ou ONGs do tipo MBL e VPR. No caso do dia 15, os Partidos de corte comunista e lulopetistas, sindicatos e centrais do tipo CUT e Força, entidades ligadas a academia, jogaram pesado em favor dos atos públicos.

O interesse deve crescer a partir deste sábado.

Dados do Sistema Analítico BITES mostram que os atos pró-Bolsonaro marcados para este domingo  têm incentivo na web 6 vezes maior do que os protestos contra cortes na educação, realizados em 15 de maio.

De acordo com o levantamento, até às 20h de 6ª feira, foram 1,2 milhão de posts para as manifestações de domingo, contra 206 mil para os atos da semana passada.

O número de posts, segundo o BITES, indica que “mesmo com algum arrefecimento da oposição ao Centrão, após a aprovação da MP 870, e as dúvidas sobre as pautas da manifestação, os atos do próximo domingo podem surpreender por sua consistência e capilaridade”.

90 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, qual tua profissão, jornalista o militante olavista?

Anônimo disse...

Como eu vou em todas, faça chuva ou faça sol, amanhã tô lá.
#Bolsonaro2022

Anônimo disse...

quero ver a multidao de robot tudo na avenida amanha.

Anônimo disse...

É chegada a hora dos patriotas brasileiros dizer aos corruptos, sanguessugas,
aproveitadores e cupins da riqueza pública, que o tempo da roubalheira já passou.
Todos aqueles que se sentem brasileiros e se orgulham da terra onde nasceram, devem
gritar bem alto, que os "vermelhos", são na verdade o câncer que corrói as entranhas do pais.
Se querem viver bem, que trabalhem bastante, porque viver do "suor" alheio, é alem de uma imoralidade, também é uma falta de vergonha, da qual muitos brasileiros foram iludidos, com promessas de socialismo redentor, mas que redundou, foi no enriquecimentos de sindicalistas e "celebridades" da esquerda.
Vamos para a rua dizer aos "traíras" que agora o buraco é mais embaixo.

Anônimo disse...

uiuiuiui..."pelegos" ... tô com raivinha q meu ato patético no parcao vai ter a mesma meia dúzia de sempre kkkk

Ariel disse...

Na verdade, pessoas esclarecidas e que , graças a Deus, não necessitam de esmolas, tipo R$100,00 por cabeça ou do lanche, camiseta etc..... não se deixam levar por BERROS, MUGIDOS OU MESMO, GRITOS ENFURECIDOS, RAIVOSOS....via de regra, são famílias, jovens, idosos e que se fazem presentes por AMOR AO BRASIL e não por RANÇOS POLÍTICO PARTIDÁRIOS! O TEMPO DO BERRO PASSOU!!!! O "NAPOLEÃO" tá preso em Curitiba; sobraram as ratazanas sem vida própria.....alegam: ....mas Bolsonaro etc etc.....RESPOSTA: ninguém foi às ruas por Bolsonaro ou seja lá por quem!!! VAMOS POR UMA PÁTRIA LIVRE, BRASIL!!!!

Anônimo disse...

kkkkkk!

Parece que tô endo na Goethe!

Cheio de gente com camisa da CBF e andando de carro importado e parando em fila dupla como fazem diariamente ali na volta, ou deixando na saida de garagem!

E ainda xingam os donos da casa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Bolsonaro se arrependerá de ter atiçado as ruas:

Josias de Souza - 25/05/2019 - UOL

Os apoiadores do presidente irão às ruas neste domingo. Os organizadores prometem um movimento de amplitude nacional.

Há duas possibilidades. Numa, os atos serão um sucesso, lotando as ruas das principais cidades do país. Noutra, o movimento será chocho. Jair Bolsonaro ainda não percebeu. Mas em qualquer hipótese, a manifestação será ruim para o seu governo...

Anônimo disse...

Qualquer seja a manifestação contrária aos ideais de Bolsonaro no domingo ele vai dizer que são infiltrados da esquerda..... tudo pra ele se divide nisso..

Anônimo disse...

mdm, Kim Kataguire, Lobão, Janaína... Todos arrependidos de ajudarem a eleger um aloprado e um despreparado presidente da República. Mas não foi por falta de aviso... Qualquer pessoas esclarecida sabia que o Bozo era obviamente um despreparado para o cargo, tanto em relação a política, quanto ao caráter.

Anônimo disse...

A cada dia que passa e a cada decisão que toma esse sujeito se mostra mais despreparado, desqualificado, incompetente e ignorante. Não se pode esperar muita coisa desse governo....

Anônimo disse...

Adriano Lessa, vizinho do Jair Messias, cuja filha namorava o Jair Renan, pela primeira vez nåo irá a uma manifestação pró-Bolsonaro... Por conta de um vacilo de Moro, encontra-se preso, acusado de matar Marielle... Esse descuido de Moro fez com que ele perdesse muito prestígio junto aos Bolsonaros.

Anônimo disse...

Acho que as manifestações a favor do capitão programadas pra amanhã serão um retumbante fracasso. O povo está se dando conta que este governo é entreguista, apátrida e contrário aos interesses nacionais dose brasileiros.

Anônimo disse...

Esse presidente e esse governo são patéticos.

Anônimo disse...

Wal do Açaí irá à manfestação, comandando a legião de funcionários fantasmas dos gabinetes parlamentares dos Bolsonaros... Já o atual Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, irá comandando a numerosa ala dos laranjas...

Anônimo disse...

Não irão às manifestações, nem Fabrício Queiroz, o faz-tudo dos Bolsonaros, nem Adriano Nóbrega, o chefe do Escritório do Crime, que tinha mãe e esposa empregadas no gabinete parlamentar do Flavinho, e que tantas vezes foi homenageado e condecorado pelos Bolsonaros... Ingratos??? Mudaram de lado??? Não!!! Simplesmente preferem continuar foragidos, mas, no caso da namorada de lula a imprensa "investigativa" localizou em 24hs com o perfil completo da moça.

No caso de Queiroz, 500 dias e nem a Policia localiza o elemento, cada Queiroz?

# Nossa Bandeira nunca será "laranja".

Anônimo disse...

Aulinha de História para os Bolsomoninions....

....Questionado sobre o que achava de Chávez ser apoiado na época pelos comunistas, Bolsonaro afirmou: “Ele não é anticomunista e eu também não sou. Na verdade, não tem nada mais próximo do comunismo do que o meio militar”. Ele também disse que o venezuelano remetia ao marechal Castelo Branco, primeiro presidente do Brasil durante a ditadura militar, entre 1964 e 1967.“Acho que ele [Chávez] vai fazer o que os militares fizeram no Brasil em 1964, com muito mais força. Só espero que a oposição não descambe para a guerrilha, como fez aqui”, afirmou...

( ) verdade

( ) mentira

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: cadê o general Villas Bôas que não se manifesta?? Quando foi para ameaçar o STF ele demonstrou estar preocupado com a estabilidade. E agora, general, não está mais preocupado com a estabilidade? Não é melhor prevenir do que remediar?? "Temos a preocupação com a estabilidade, porque o agravamento da situação depois cai no nosso colo. É melhor prevenir do que remediar", disse. "É melhor prevenir do que remediar", resumiu.

Anônimo disse...

A história de repete. A Dilma foi impedida de governar. Tudo que mandava para o congresso, o Cunha e a sua turma engavetava ou criavam "pautas bombas" para inviabilizar o governo e o então Deputado Bolsonaro do PP, posava na foto ao lado de Cunha "somos todos cunha". Não passava nada. E a Dilma foi deposta, porem não "ousou" convocar a militância de esquerda fossa as ruas derrubar o Congresso e o STF e nenhum sangue foi derramado.....

Agora acontece a mesma coisa, mas o gado, digo, os Bolsominios insinuam emparedar o Congresso e o STF no grito e na intimidação. Vão levar?

Uma coisa é certa, esse esse governo é muito pior que o da Dilma, inclusive do Collor...

Anônimo disse...

Na verdade - na verdade tudo tem um lado bom... Se HADDAD ganhasse, uma parcela do povo ainda estaria dizendo que o Bozo era o grande salvador da pátria, que o país estava "nas mãos dos corruptos", que Haddad era apenas o poste do Lula.

Com o Bozo no poder pelo menos a sociedade cai na real em relação ao seu de seu despreparo. Principalmente os jovens, que jamais viveram num regime de extrema - direita. Essa nova geração não viveu numa ditadura, nunca soube o que é a direita no poder, ainda mais com um extremista aloprado como o Bozo de presidente.

Essa moçada de 16 a 26 anos vai saber agora como a direita governa, como ela pensa e como ela age. Aliás, JÁ ESTÁ VENDO ! Taí o corte nos investimentos em educação, o retrocesso nas politicas públicas, nas políticas de preservação do meio - ambiente, ao mesmo tempo que faz decretos para "armar a população". Nada como a direita no poder para moldar e conscientizar a próxima geração...

Anônimo disse...

Não foi Bolsonaro que ganhou a eleição. A eleição ( após a juizada de direita alijar Lula da mesma ) foi entre a continuação do PT ( sem Lula ) para um quinto mandato consecutivo ou a mudança.

57 milhões votaram pelo " PT, NÃO " e 47 milhões votaram em Haddad. 32 milhões se abstiveram ou anularam o voto, não queriam Haddad, mas também não queriam o Bozo.

Portanto não foi ele que ganhou a eleição, mas sim o "anti-petismo". E hoje mais da metade já se arrependeu de ter votado no atual presidente, só restou a extrema - direita, aqueles bolsonarianos "de raiz". Bozo hoje tem o apoio de fato de uns 10% a 15% do povo e olhe lá...

O Bozo ainda está na ilusão de que "a maioria do povo" o elegeu.

Anônimo disse...

Este desgoverno deveria se preocupar em abaixar os criminosos juros bancários e SELIC que deveria estar em 1 % no máximo, fazer uma CPI da divida interna inflada artificialmente pelos banqueiros, fazer a reforma tributária desonerando a produção e a camada mais pobre da população que no momento é a que esta sustentando a parasitária maquina publica cobrando das grandes fortunas e especuladores financeiros que estão destruindo o Brasil a décadas, isto antes de qualquer reforma da previdência, e principalmente ações concretas e foco na geração de empregos, os desempregados estão totalmente fragilizados e desamparados pelo estado, pare de semear ódio, discórdia e conclamar apoio para confrontar as Decisões de outros poderes constituídos...

Anônimo disse...

O lembrador:


De Bolsonaro para Hugo Chavez: Chavez é uma esperança para a América Latina. E gostaria muito que essa filosofia chegasse ao Brasil. Acho ele ímpar. Pretendo ir à Venezuela para conhecê-lo.

Anônimo disse...

O Lembrador 2:

Palavras de Bolsonaro quando colocou Michel Temer na presidência da República: “Nesse dia de gloria para o povo brasileiro, tem um nome que entrará para história nessa data, pela forma como conduziu os trabalhos nessa casa. Parabéns presidente Eduardo Cunha! Perderam em 1964. Perderam agora em 2016. ........ Pela memória do Coronel Carlos Alberto Brilhante Ulstra, o pavor de Dilma Rousseff! .......o meu voto é sim!” (Jair Bolsonaro em 17/04/2016


# Nossa bandeira jamais sera "laranja

Anônimo disse...

Podiam chamar algum assessor do Maduro para ensinar estes vagabundos como se prende deputados, amordaça o Congresso e a midia, afinal, é isso que os manifestantes querem

Anônimo disse...

A verdade por traz dessa manifestação é o ego ferido do mito depois das manifestações dos estudantes. Afinal como eles foram capazes de tamanho sacrilégio? Só podem ser comunistas para não amarem o nosso mito!

Anônimo disse...

Bolsonaro não passa de um Maduro de extrema - direita, tão populista e despreparado quanto, mesmo sendo Deputado por 28 anos. Só sendo muito tacanho pra achar que esse cidadão, deputado medíocre e irrelevante, poderia ser Presidente da República. Não foi por falta de aviso...

Anônimo disse...

Se não tem o que fazer o governo, que não façam o mesmo do Maduro, talvez se tivesse procurado alternativas nem.precisaria de reformas ou de protestos contra esse ou aquele. Isso não resolve os graves problemas da nação. Tem que explicar o cheque o Queiroz com tanto dinheiro, ai talvez tenhamos a solução....

# nossa bandeira jamais será "laranja"

Anônimo disse...

Nossa, ir para as ruas para pedir para não se aposentar, para os filhos não ter escolas, para ficar sem emprego, para comer alimentos com agrotóxicos, e principalmente para pedir o direito de ter um fuzil, é surreal. Parece que estou vivendo em um episódio de Black Mirror.

Anônimo disse...

Não a toa o Bozo desistiu de ir. Presidente atiçando o povo contra o legislativo e judiciário cheira a Maduro e Venezuela. Abertura de impeachment já!

Anônimo disse...

Governo convocar eleitores pra se mostrar forte é uma piada de mal gosto, a dos estudantes tinha lógica por ter tirado dinheiro para pesquisas e estudos.

Anônimo disse...

Ir as Ruas contra o STF, Congressso e apoiar as reformas?

A da Previdência, que castiga os que menos ganham e privilegia militares, judiciário e legislativo. Reforma apoiada pelo grande empresariado nacional associado a uma legião de sonegadores de impostos. Qual a consequência disso? O capital estrangeiro virá participar da jogatina que é a bolsa de valores? O Brasil não tem saida enquanto não recuperarmos o segmento da construção civil pesada e toda cadeia produtiva associada a esta. Onde mais o Brasil possui competitividade? Comodities e só.

Anônimo disse...

Cresce número de eleitores que responsabilizam Bolsonaro por crise econômica:

Brasil 25.05.19 - O Antagonista

Segundo a nova pesquisa da XP divulgada ontem, o percentual de eleitores que responsabiliza Jair Bolsonaro pela atual situação da economia subiu, desde janeiro, de 3% para 10%.

Anônimo disse...

Quem for para manifestação é a favor da única proposta econômica de bolsonaro e a reforma previdenciária do confisco que privatiza nossa aposentadoria pois continua dando benefício fiscal perdão de dívida e tudo mais...

# nossa bandeira jamais será "laranja"

Anônimo disse...

Protestar para reivindicar algo tudo bem , protestar para pedir apoio é o fim da picada!
Vai pagar mico!

Anônimo disse...

PHODER JUMENTO COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO COMO TU, CRIATURA DO CAPETA!

Anônimo disse...

A JUMENTA TÁ NERVOSA! QUAL A BOQUINHA QUE TÁ MAMANDO?

Anônimo disse...

É impressionante a quantidade de canalhas petistas esquerdopata e tucanos que invadiram este blog. São as viúvas das mamatas e roubalheiras. Mas para o azar deles as pessaoas se deram de conta da trama sórioda para derrubarem o governo RECÉM ELEITO DEMOCRATICAMENTE, e a Orcrim voltar ao poder pelas mão do Centrão com apoio da globo bandida e seus satélites. Mas para o plano sórdido dar certo eles compraram antigos aliados do anti petismo como o MBL e o Antagonista. Este site merece uma atenção especial, é o mais cínico e canalha! Depois de ser comprado pelos picaretas da Impiricus agora tem como sócia oculta a GLOBO e trabalha para a queda do governo. Eu denunciei esta sociedade e a trama articulada pelo Centrão, globo, MBL e o antagonista e os cretinos ME BLOQUERAM, ou seja confessaram que eu estou certo
Pablo Z

Anônimo disse...

CAMISA VERMELHA, MORTADELA E PROFISSÃO ESCRAVO É NA ILHA PRESÍDIO CUBANA, JUMENTO!

Anônimo disse...

É O TEU SONHO JUMENTO LAMBEDOR DE ESCROTO DE COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO!

Anônimo disse...

TÁ NERVOSA! SENTA NO COLO DO 9 DEDOS E REBOLA JUMENTO!

Anônimo disse...

PAREDE QUE JUMENTO MORRE BURRO COMO JUMENTO!

Anônimo disse...

ASSIM TIPO BANDILMA, LULADRÃO?
NÃO! O PATRIOTA E ESTADISTA, PRESIDENTE BOLSONARO É QUERIDO POR 80% DOS BRASILEIROS!

Anônimo disse...

JUMENTOS SE ALIMENTAM DE FAKE GÓTICAS!
VAI TE PREOCUPAR COM MAIS 6 PROCESSOS DO PRESIDIÁRIO!

Anônimo disse...

JUMENTOS SÓ ACHAM! BOLSONARO AGE!

Anônimo disse...

O MESMO JUMENTO QUE SE ACHA ESPERTO FAZENDO TODAS AS POSTAGENS CONTRA O ESTADISTA E PATRIOTA PRESIDENTE BOLSONARO É UM VIGARISTA COMO TODOS OS COMUNISTAS!

Anônimo disse...

EU SÓ MAIS A JANJA ARROMBADA DO 9 DEDOS E QUE AINDA VIRA A BOLSINHA NA ITAIPU!

Anônimo disse...

O PATRIOTA E ESTADISTA PRESIDENTE BOLSONARO BOTARÁ PARA CORRER JUMENTOS COMUNOFASCISTAS COMO TU.

Anônimo disse...

CHUPA MAIS UMA JUMENTO DO ZÉ DIRCEU!

Anônimo disse...

CHUPA MAIS ESSA VIADO DO CHE QUE VARA!

Anônimo disse...

SOFRE JUMENTO VIADO!

Anônimo disse...

JUMENTO!
NÃO ADIANTA ATOCHAR!
A TUA VIDA É UMA DESGRAÇA! TORCER POR BANDIDOS É MORTE CERTA!

Anônimo disse...

Polibio, teu cavalo está passando encilhado, é só montar! Como os petrahas e comunistas fazem qualquer coisa para opinar em teu blog, graças a teu prestígio conquistado com muito trabalho, chegou a hora da colheita. Se cobrares uns cinco pilas por comentario normal e o triplo por cada comentário quilométrico cavalar cópia-e-cola tirado dos Antagonistas a Bolsonaro, Folha e outros, ganharás mais dinheiro que o Lula no petrolão. Polibio, transforme teu prestígio com comunistas e petralhas em dinheiro, pois eles são Polibio-dependentes! Só não peça recibo a eles, pois não podem declarar recursos oriundos da caverna do Lula Ali Babá!

Anônimo disse...

Eu não sou robô, ô petralha acerebrado e mortadela moda!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro perde (outra vez) na Justiça para Jean Wyllys:

Brasil 25.05.19 - O Antagonista

A Justiça do Rio negou o pedido de Jair Bolsonaro numa ação contra Jean Wyllys em que o presidente cobra danos morais, relata O Globo.

Bolsonaro processou Wyllys depois que o então parlamentar, em 2018, referiu-se a ele como “fascista” e “racista”.

Anônimo disse...

Manifestação pró-Bolsonaro é ‘inútil’, diz Doria:

Brasil 25.05.19 - O Antagonista

O governador João Doria afirmou que as manifestações a favor de Jair Bolsonaro convocadas para todo o país neste domingo são inoportunas e desnecessárias.

“O povo já foi à rua, já manifestou as suas posições. Consideramos como algo inútil, inadequado, e estabelecendo o potencial de confronto que não é o momento”, disse neste sábado durante encontro com governadores do Sul e do Sudeste.

PS: Governador do Sul e Sudeste? Então o Governador do RS estava lá, devem pensar igual, afinal são do mesmo partido...

Anônimo disse...

Amanha,domingo,26 de MAIO, as ruas do BRASIL inteiro estarao cheias de cidadaos indignados pedindo que os políticos legislem ,façam a sua parte, aprovando os PROJETOS relevantes, nao para o Governo, mas para o PAÍS.!!!

Anônimo disse...

Tem convocatória contra o o laranjal do PSL - Partido do Suco de Laranjal?

Perguntar não ofende onde Queiroz está escondido a 500 dias? E de onde Queiroz tirou mais de 100 em dinheiro para pagar Hospital de rico?

Ariel disse...

tÔ NEM AÍ! Sempre fui e agora , irei à Esplanada dos Ministérios, 10 hs da manhã. Irei sem a BENGALA!

Anônimo disse...

O BRASIL irá as ruas amanha em peso, independentemente de sua opiniao, petralha acéfalo .!!!

Luiz disse...

Vc perdeu o juízo ou sempre foste uma ameba.

Luiz disse...

O choro continua livre. Só lulla ladrão preso em Curitiba não. Pode relinchar e defecar aqui a vontade marmita de presidiário

Luiz disse...

Vc é só mais uma bbc relinchando é defecando asneiras aqui marmita de presidiário.

Anônimo disse...

É uma boa ideia. Bolsonaro já está superando todos os recordes em tantas coisas, né? Pode superar nesta também. Em número de besteiras que diz por dia, por exemplo, já deixou a concorrência no chinelo.

# nossa bandeira jamais será "laranja"

Anônimo disse...

Já tá virando chinelagem. Bater a meta, virar a meta, cortar a meta, depois vão querer estocar vento também.

Ariel disse...

GENTE! O LULA E SUA GAROTA IRÃO, OU MELHOR, SE O SOLTAREM, ELE IRÁ!!! (como é bom sonhar...) Xô, satanás!!!!

Luiz disse...

O presidente jair Mesias Bolsonaro é patético segundo vc. E vc já procurou um psiquiatra para avaliar o seu grau de ignorância ameba

Anônimo disse...

O cara que falava em cabos, soldados e jipes mudou de idéia, ficou amiguinho dos seus colegas no congresso, votou contra a CPI Lavatoga e quando fala em Queiroz, esconde debaixo da cama, quem é esse cara?

Anônimo disse...

Sair nas ruas pra bajular Bolsonaro? Sabemos que a previdência é deficitária mas a reforma significa mais tempo de trabalho pra aposentar. É pra refletir mas não é nenhum doce pra saborear.

Anônimo disse...

Bolsonaro que promoveu os protestos, e agora se faz de desentendido. Votei no B17, mas não irei a manifestação.

Anônimo disse...

Vão quebrar a cara. Vão só os organizadores. O povo só vai às ruas por sua livre e expontânea vontade. Bolsonaro só derreteu depois das eleições, não há nada a comemorar ou seguir.

Anônimo disse...

Bando de vagabundos, digo, desocupados

Anônimo disse...

kit pró bolso:livro do olavo com capa da "bíbria",bandeira EUA com furo de "bala"presa a um galho de goiabeira santa,vinho bento do stf ,chuveiro dourado.sorteio de ap na muzema e cargo no gabi

Anônimo disse...

Recadinho aos manifestantes lideres, não esqueçam de levar o Kit Gay para mostrar para o povo gado.

Anônimo disse...

Se eu levar para a manifestação milhares de bandeiras do Brasil com uma bandeira do Brasil com a cor Laranja, tudo bem?

Anônimo disse...

Militante da verdade para um Brasil justo e livre de tantos corruptos , ladrões , esquerdopatas doentes mentais!

Anônimo disse...

Militante da verdade para um Brasil justo e livre de tantos corruptos , ladrões , esquerdopatas doentes mentais!

Anônimo disse...

Para defender as 4 pautas do Mito, até meu irmão que nunca foi em manifestações estará,nessa,amanhã .

Anônimo disse...

Josias de Souza não é mais Vermelho que mentiroso pego na mentira?

Anônimo disse...

Os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados estão desesperados, publicam N comentários faiks para ver se cola.Amanhã não tem "mortandela" com um copo de refrigereco e mais 30 pilas.

Anônimo disse...

Como os petistas adoram ler Polibio....kkkkk

Anônimo disse...

Como petistas adoram ler Polibio...kkkkk

Anônimo disse...

Pior cego é aquele que não quer ver.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O blog está infestado de canhotos que repetem sem parar o que diz o Antagonista, igualmente canhoto e o 247. Aff. O Antagonista acabou e vai ficar c/ o PT e derivados antes de acabar, feito o RA.
Esther

Anônimo disse...

Se. editor, sua área de comentários foi invadida pela Mortadelândia saudosa da irresponsabilidade e da roubalheira desenfreada... Que coisa!

Anônimo disse...

Eu vou no Parcão com meu cartaz: "quero trabalhar mais, recolher mais INSS, aposentar mais tarde recebendo menos" Viva!!! Vai ter sorteio de rachid no final, tudo bem?

Anônimo disse...

Não houve cortes da educação e o povo cada vez mais sabe disso.. É amanhã darem9s nosso apoio às reformas. Vamos lá.todoa nas ruas pra defender o governo Bolsonaro.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

È possível medir o medo da eskerdalhada pela quantidade de comentários negativos desses adoradores do prisioneiro de Curitiba!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

Ou seja, quem for nas manifestações é contra as investigações do clã bolsonaro & Queiros, milicias e laranjais, talquei?

Anônimo disse...

Investigação sobre Flávio Bolsonaro alcança 37 imóveis:

26 MAI 2019 - Terra

RIO E SÃO PAULO - A investigação sobre o gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) atinge um total de 37 imóveis supostamente ligados ao senador do PSL, sua família, além da empresa Bolsontini Chocolates e Café. São 14 apartamentos e 23 salas comerciais em Copacabana, Botafogo, Barra da Tijuca e Jacarepaguá...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/