Aplicativos de mensagens de WhatsApp são os mais usados para chamar para os atos de domingo

Grupos do aplicativo de mensagens WhatsApp foram monitorados pelo BITES e o levantamento mostra que há “uma intensa atividade” em torno da divulgação das manifestações de amanhã em pelo menos 300 cidades do Brasil.

Há enorme capilaridade e consistência nas convocatórias.

Os dados levantados pelo BITES sugerem que o evento terá forte participação popular, apesar do posicionamento contrário ao governo de figuras como o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) e o cantor e compositor Lobão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Robôs a mil...q humilhação pra essa catrefada fascista

Anônimo disse...

Estamos cansados de tanto pagar pesados Impostos e nada receber em troca. Estamos pobres, sem Emprego, sem Saúde e sem Educação. Está na hora de reverter esse quadro maligno da política. Somente o “ Povo ” tem o poder de mudar esse quadro, depende de cada um de nós. Nossa omissão em participar das decisões do governo nos levou a miséria. Pensem e decidam sobre o que queremos para o Brasil. O Povo tem o governo que merece!

Anônimo disse...

Bolsonaro perde (outra vez) na Justiça para Jean Wyllys:

Brasil 25.05.19 - O Antagonista

A Justiça do Rio negou o pedido de Jair Bolsonaro numa ação contra Jean Wyllys em que o presidente cobra danos morais, relata O Globo.

Bolsonaro processou Wyllys depois que o então parlamentar, em 2018, referiu-se a ele como “fascista” e “racista”.

Anônimo disse...

Caro Políbio,
divulgue os vídeos do Youtube desse ilustre desconhecido:

https://www.youtube.com/watch?v=LRXd10dJuAw
https://www.youtube.com/watch?v=UwzIdWPk5iQ

São geniais!

Anônimo disse...

Eu vou no Parcão com meu cartaz: "quero trabalhar mais, recolher mais INSS, aposentar mais tarde recebendo menos" Viva!!! Vai ter sorteio de rachid no final?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/