Este é o vídeo que Carlos Bolsonaro colocou no seu Twitter para advertir risco que corre o presidente da República

Este vídeo é do youtubber Daniel Lopez. Ele emoldura o Twitter de hoje de Carlos Bolsonaro, que diz que já está tudo preparado para o impeachment do pai, Jair Bolsonaro.

Veja:

20 comentários:

Anônimo disse...

Quem cria instabilidade no governo são os filhos de Bolsonaro, esse pessoal do MEC, o Ernesto e a maluca Damares. E as brigas internas do PSL. Impressionante o amadorismo e a autofagia desse pessoal. Votei no Jair por que sou contra o PT, mas está difícil.

Anônimo disse...

A burrice das olavetes não tem limite. Precisava fazer contingenciamento das universidades justo no meio das discussões sobre Reforma da Previdência? São débeis mentais que não sabiam que iria haver protesto na rua? Toda hora é um tiro no pé.

Anônimo disse...

?🤔🤔🤔

Anônimo disse...

Dilma era fraca porque perdeu apoio do povo!
Bolsonaro está perdendo o apoio do povo porque se mostra fraco e covarde.
Até o mês passado eu teria ido DE NOVO para rua vestindo amarelo se tal fosse pedido.
Hoje, não vou mais, por estar desapontada!

Anônimo disse...

e alguém pode dizer como e que vão impichar um Presidente sem manifestação da população? so porque meia dúzia no Congresso querem? sem povo neca de impeachment e o povo não irá as ruas derrubar o presidente!

Anônimo disse...

É tudo que a grobo e cia querem...entao retornara as verbas milionarias...e a cambada metida a esquerdista...que de esquerda não tem nada..sao somente ladroes...mas te acalma..que 57 milhoes não são poucos...e se precisar estamos ai para entrar em confronto...

Anônimo disse...

Falta só a guerra civil que deveria ter havido com a eleição de Haddad, mas que pode sair com o Jair mesmo - todos aqueles que votaram nele ainda esperam uma limpa nas bandas podres que continuam a exalar cheiro de corrupção.

Ontem fiquei pensando como estaria o Brasil agora com a eleição do poste:

1. Ajudando Maduro e Cuba (aliado a Russia, China, Iran & Palestina)
2. Lutando pela reeleição de Cristina
3. Operação abafa no judiciário
4. Projeto de anistia global e irrestrita aos governos anteriores
5. Lula livre, finalmente reconhecido como prisioneiro politico
6. Bolivarianismo explicito rumo a Venezualização completa
7. Convulsão, desagregação social e territorial
8. Finalmente guerra civil ao estilo Lenin/Trotsky

Não entendo qual é a do filho Carlos Bolsonaro e cada vez entendo menos.

Anônimo disse...

Acho que simplesmente falta capacidade. Bolsonaro é burro demais e exatamente por isso, cercou-se de pessoas toscas. Infelizmente.
Salvam o governo, o Guedes, Moro, e a ministra da agricultura. Os demais só batem cabeça desorientados. Não me admira a contrariedade demonstrada pelos militares.

Anônimo disse...

Mas tu achas que a Máfia incrustada no poder há mais de 20 anos secelimina por decreto? É projeto para dois três governos, amiga. E ela contamina os puros. Até porque estes tem que governar é a Máfia tem força pra derrubar sequer governo. Ainda tem.

Cris disse...

Ele extinguiu os Ministérios , mas a maioria dos funcionários possuíam estabilidade e foram relocados ...
Os que não a possuíam porque eram de livre nomeação do governo podem NÃO ser nomeados pelo Bolsonaro se os Ministérios forem recriados...
Noves fora... Zero...

Anônimo disse...

Tirem o homem serei o primeiro a pegar em armas para defender meu país

Anônimo disse...

Tirem o homem serei o primeiro a pegar em armas para defender meu país

Anônimo disse...

É muito Amador esse governo Bolsonaro. Mas continuo defendendo o Mito, já briguei com parente, já não visito mais "amigos" que defendem os esquerdas.

Anônimo disse...

É verdadeiro o boato que Carlos B "morde fronha"?? Seria um contrasenso numa família tão homofóbica.

Anônimo disse...

O Sarney, aquele do maranhão, aquele amigão do PT lula/dilma, disse no ano passado..."se o Bolsonaro vencer em 6(seis) meses o congresso derruba ele.

Anônimo disse...

Deixa de bobagem, vô.

Anônimo disse...

CARLOS É INTELIGENTE E SE ANTECIPA A TUDO! A FAMÍLIA BOLSONARO É FORTE E VERDADEIRA! OS COMUNOFASCISTAS ESTÃO EM DESESPERO!

Anônimo disse...

TEM 18 BONS OU ÓTIMOS MINISTROS! E UM EXCELENTE ESTADISTA E PATRIOTA PRESIDENTE ALÉM DE UM GURU DE DIREITA COMO POUCOS NO MUNDO ATUAL!

Anônimo disse...

Vão interditar o maluquete? Mas ele é tão engraçado...

Anônimo disse...

Hahaha esse sujeito ta falando sério? Se estiver brincando tá engraçado, se estiver falando sério, o perfeito imbecil de pijama gaúcho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/