Bolsonaro viajou esta madrugada para Dallas, EUA

O presidente Jair Bolsonaro embarcou nesta madrugada para Dallas, nos Estados Unidos, onde recebe a homenagem da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

Antes disso, ele se reúne hoje, às 15h, com o ex-presidente dos EUA George W. Bush.

7 comentários:

Anônimo disse...

Putz...pela primeira vez George W vai parecer ser comparativamente inteligente com algum interlocutor.

Anônimo disse...

MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE:

A INVEJA DÁ CANCER!
-------------------

RECOMENDA:

LEVANTE MAIS CEDO,LARGUE A MARVADA,TRABALHE!
-------------------------------------------

Anônimo disse...

Guedes, pelo amor de Deus, escreva um discurso, para esse BURRO ler (só ler, não comentar!) em Rede Nacional, explicando ao POVO a real situação das finanças do País!

Explique, por exemplo, QUE O PT DESTRUIU ESTA NAÇÃO, através de Lula e sua Quadrilha de Ladrões, que perpetraram O MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA MUNDIAL, coisa que passa de UM TRILHÃO, e que, ao deixarem na marra o poder em 2016, DEIXARAM UM ROMBO ANUAL da ordem de 180 BILHÕES, que ao longo dos anos CRESCEU e agora INVIABILIZA O PAÍS!!

Peça o APOIO DA POPULAÇÃO para a resolução da crise, e que ele, O POVO, pressione o Congresso Nacional, EXIGINDO desses safados e larápios a SOLUÇÃO DA CRISE econômica que assola o País!!!

Escreva isso, Guedes, é MANDE O BURRO do PR ler isso em Rede Nacional, MAS PROÍBA-O DE COMETER QUAISQUER COMENTÁRIOS DE IMPROVISO, visto que toda vez que o faz, Bolsonaro fabrica nova crise no país, pela sua extrema ignorância!!!

Obs: Nós votamos em Bolsonaro no Segundo Turno, E JAMAIS IREMOS NOS ARREPENDER, pois a outra opção era votar no NEFASTO E CRIMINOSO PT!!!

Justiniano disse...


Cuidado Bolsonaro em Dallas já assassinaram um presidente, um dos mais queridos presidente dos EUA.

Um cara que ia mudar os EUA, mas as forças retrógradas impediram e aí veio aquela jamanta do Lyndon Jonhson (que manteve a máquina de guerra e a industria bélica a todo vapor no Vietnã), coisa que Kennedy queria cair fora, porque sabia que era uma guerra perdida.
Pelo menos Lyndon Jonhson acabou limpando as penitenciárias americanas e mandando presidiários para a guerra, foi o maior contingente de negros em combate na história americana.

Anônimo disse...

Sensacional esta, hahahaha. Disse tudo, meu amigo!

Anônimo disse...

O Bolsa vai se encontrar com Bush.Trump não gosta do Bush.Para quê esta viagem?

Anônimo disse...

Isso é crime,sabia? Ja ouviu falar em lei Afonso Arinos?? Começou bem falando em Kennedy mas perdeu a linha totalmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/