Hackers enfiam fotos de Bolsonaro nos sites do PSB e do MDB

A imagem ao lado foi introduzida nos sites.

O site do PSB e do MDB na Paraíba foram hackeados nesta 3erça-feira por um grupo denominado Pryzraky, que assumiu a invasão.

O site do PSB foi invadido na manhã desta erça. 

A página do partido estava com uma imagem do presidente Jair Bolsonaro e uma mensagem: 

- Este site foi ocupado pacificamente pela Pryzraky, e a gente não tem culpa pois não sabemos o que fazemos e somos vítimas da sociedade opressora, fascista, analfabeta e bla bla.

Nas imagens, Bolsonaro aparece fazendo o gesto de quem empunha uma arma.

O grupo adverte que continuará sua ação em sites dos demais Partidos.

Até o momento, as notícias de que os atentados ocorreram apenas na Paraíba.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Parabéns Hackers.Agora,pichar sites e muito inofensivo para a picaretagem.Negocio é invadir emails,ligações telefônicas,contas bancárias, whatssap dos políticos corruptos e vazar pra todo mundo.

Anônimo disse...

Eu parabenizo os Hackers. Parabéns, vcs são 10, são demais e continue colocando esses babacas que legislam para impedir que os pais eduquem os filhos para formar cidadãos instruídos, decentes, trabalhadores; e ainda incentivam o uso de entorpecentes. Depois, fingem defendê-los apenas para cooptar apoio para se eleger e viver nababescamente à custa do suor de quem trabalha. PARABÉNS.

Anônimo disse...

Ou é um false flag por parte dos vermelhos ou são burros mesmo. Estamos todos pistola com esse maldito centrão, mas hackear os sites deles não vai convencê-los a parar de ser corruptos, vai é dar munição para eles e para a mídia amestrada do establishment para acusar as "milícias bolsonarianas digitais"...

Anônimo disse...

Lá no Claudio Humberto:
ME ENGANA QUE EU GOSTO
A esquerda promove nesta quarta (15) atos “em defesa da Educação”, repetindo a mentira dos “cortes de 30% nas universidades”. Os cortes incidem apenas sobre 20% das despesas “discricionárias”. O corte foi de apenas 3,4%, quase um sexto dos 19,3% no governo Dilma (PT).

Anônimo disse...

Que tal dDos https://theintercept.com/brasil/

Anônimo disse...

https://theintercept.com/brasil/ que tal ddos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/