Carlos Bolsonaro avisa: "O que está por vir, pode derrubar o Capitão !"

O epicentro dos problemas, neste momento, está no Congresso, com ênfase para a Câmara presidida por Rodrigo Maia, o verdadeiro líder do fisiológico Centrão e verdadeiro aliado do lulopetismo, mas em linha com ele, está também o STF.

Numa curta postagem feita esta manhã no seu Twitter, no exato momento da viagem do pai para os EUA, Carlos Bolsonaro passa mensagens cifradas que podem ser interpretadas até com certa facilidade.

Escreve Carlos:


- Onde estão os caras feias, os identificadores de problemas, os escritores de cartas para aliados “desbocados”? O silêncio não tem nada a ver com a descoberta de seus devidos lugares. O que está por vir, pode derrubar o Capitão eleito. O que querem é claro!

Os leitores podem identificar estes personagens:

- Os caras feias.
- Os identificadores de problemas.
- Os escritores de cartas para aliados desbocados ?

O texto deixa claro que Carlos os considera traidores do pai.

CLIQUE AQUI para examinar a postagem.

26 comentários:

Anônimo disse...

O Índio não deu o remedinho hoje.

Anônimo disse...

A noticia deste blog está fora de contexto e por isso diz outra coisa do que deveria...

Anônimo disse...

---
Enquanto isso...
"O ministro lulopetista Guido Mantega tem medo de ser preso e pede habeas preventivo ao STF"
— Esse pessoal todo da "Era Lula" deveria ser apedrejado em praça pública. O que eles fizeram com a Petrobras e com o resto do Brasil não existe em lugar nenhum do planeta. Nem mesmo nos mais exagerados filmes de terror.

Anônimo disse...

Eu votei no Jair. Não sei porque temos que aturar o Carlos. Vote em 1 e leve 4 não dá. Presidente Bolsonaro está sendo destruído pelos filhos.

Anônimo disse...

É um bobalhão boquirroto. Fla besteiras olovoides e quer o que? Alias o Bolsonaro já cumpriu a meta de governo, vai armar a patuleia. Pode ir embora pois o que interessara que é a economia nada.

Anônimo disse...

Leiam "Petrobras - uma história de vergonha e de orgulho e de vergonha", de Roberta Paduan. É inacreditável. Parece ficção ou mentira.
E ainda por cima aparecem coisas assim...
"O ministro lulopetista Guido Mantega tem medo de ser preso e pede habeas preventivo ao STF"
— Esse pessoal todo da "Era Lula" deveria ser apedrejado em praça pública. O que eles fizeram com a Petrobras e com o resto do Brasil não existe em lugar nenhum do planeta. Nem mesmo nos mais exagerados filmes de terror.
E ainda gostam de posar de vítimas.
O pior é que há ministros no STF que dão guarida a esses crápulas. (Possivelmente, sejam crápulas iguais... ou piores).
Alaputaquelosparió !!!

Anônimo disse...

Se tentarem derrubar o Bolsonaro, vai dar M*...aguardem...

Anônimo disse...

Avisem o Carlos Bolsonaro que tempo nas redes sociais não conta para aposentadoria.

Anônimo disse...

Quando Bolsonaro assumiu, Sarney disse que o governo não duraria seis meses, seria como Collor. Naturalmente, ele e os seus asseclas começaram a destruí-lo no dia seguinte. Mas, dessa vez, Bolsonaro não está sozinho. O povo e - não se enganem - as FFAA estão com ele e não permitirão o golpe.

Anônimo disse...

eu elencaria ainda mais uma penca de traidores...

ha aos montes...

gente absolutamente insignificante que subiu nas costas do capitão para desfrutar da vida parlamentar nababesca...

Anônimo disse...

O capitão não cai.Nem que voce queira.O presidente é uma pessoa bem intencionada que está cercado de traidores,embora tenha cometido alguns erros,como nomear Paulo Guedes e manter o porquinho na presidencia da câmara.
Bolsonaro ainda não descobriu a força que tem.

Anônimo disse...

Descobriram a corrupção ?

Anônimo disse...

Quem não deve não teme.

Não é assim ?

Anônimo disse...

Rodrigo Maia do DEM, partido o Ônix aliado ao Lulupetismo editor? Bem menos, por favor. A doença está lhe afetando demais. O Carluxo esperneia, pois sabe que a quebra de sigilo vai expor as vísceras

Anônimo disse...

Kkkk, se acontecer vai todo mundo pra rua derrubar estes traidores...

Anônimo disse...

Carlos Bolsonaro foi muito importante na "campanha web" do Pai. Agora, repete a dose, desmontando as chances do governo dar certo. Estaríamos diante de outro Jânio Quadros?

Anônimo disse...

ainda bem que na última eleição anulei meu voto, nada de Bolsonaro e nada de carlos bolsonaro

Anônimo disse...

Rodrigo Maia lulopetista?
O maravilhoso Centrão que derrubou a Dilma lulopetista? Então o Bolsonaro que era do Centrão é lulopetista?
Kkkkkkkkkkkkkk, que comédia!
Bigode, te interna. Estás maluco!

Anônimo disse...

Presidente miliciano especialista em rachadinha que está prestes a perder o cargo culpa as forças ocultas e o comunismo.

Anônimo disse...

O Carlos já está dazendo mal ao governo. Antecipa problemas que só existem nos sites de fofoca petistas e oposição. Dá alimento pra eles. Os filhos vão derrubar o pai ainda.

Anônimo disse...

Parece que Bolsonaro ainda não descobriu que só por usar farda o patriotismo não está garantido! Nas ditaduras comunistas mais sanguinárias do mundo as fardas sempre disseram presente e dizem presente, na Rússia, Cuba, Coréia do Norte e Venezuela! E estas ditaduras só começaram com o apoio dos militares, que apoiaram estas ditaduras, simpatizam com elas e se beneficiam delas, como fazem TODOS os dois mil generais venezuelanos, aos quais nunca faltará a comida que falta aos venezuelanos e ainda embolsam fortunas por serem sócios do narco-tráfico junto com o chefe, o narco-traficante Maduro! Quanto aos generais do governo Bolsonaro existem duas possibilidades: ou foi ele que os escalou de acordo com o principio errôneo de que "todo o militar é patriota", coisa impossivel, pois qualquer regra tem suas exceções, ou eles foram enfiados goela abaixo do Bolsonaro por "militares experimentados" para cabresteá-lo, pouco se lixando para os eleitores que nele votaram e pisoteando as medidas que escolheram para serem executadas pelo governo. Sem querer querendo, o patriotismo dos militares que Bolsonaro escolheu foram aparecendo, aparecendo, de maneira a população inteira constatar que de fato que, só o uso de farda não garante patriotismo. O Brasil deve estar muito decepcionado com o comportamento destes militares, a tão pouco tempo atrás tidos como solução através de uma intervenção militar e agora gratos por ela não ter ocorrido, dadas as características reveladas pelos militares escolhidos por Bolsonaro. E se o povo está frustrado com os militares, imaginem a frustração do Bolsonaro que foi o "pai da criança" ou das indicações, para o qual os militares eram seres humanos idealistas e patrióticos!!! Mais como ninguém é ´insubstituível, que Bolsonaro seja humilde e admita que errou neste quesito e faça as alterações necessárias, sem esquecer, contudo, de perscrutar a folha de serviço militar das carreiras destes novos auxiliares, se foram de fato instrutores dos recrutas sobre o anti-comunismo, inimigo incansável da democracia, quantas foram as instruções documentadas e constantes destas ordens de dia ministradas por onde eles passaram, tudo com o intuito de evitar de comprar gato por lebre e levantar quem são os verdadeiros militares patriotas, para, estando seguro, escalá-los em seu time e evitando dissabores como agora. Mais tem que ser rápido, antes que Bolsonaro seja substituido por um destes "patriotas militares" ávidos de conseguir poder sem votos e que Bolsonaro escalou!

Emmanuel disse...

Ele tem razão: traidores em derredor ...
Cercado de víboras que são contrários aos interesses da nação, Bolsonaro, em breve, será instado pela nação a acabar com esses problemas que não são poucos. O apoio? 57.000.000 que sabem no que e em que votaram.
O negócio é ir para a rua e dizer que Bolsonaro é educado ... mas o povo, já está de saco cheio de ser mandado por bandidos.

Anônimo disse...

Esse Carlos tem hora q parece estar em paranoia , só prejudica. Fhc teve varios pedidos de impeachment q não foram adiante . Esse rapaz está colocando a carroça na frente dos bois

Cris disse...

Em que gabinete será que estão servindo chimarrão com erva mate boliviana?
É melhor este cidadão parar de inovar e voltar para a Coca Cola...

Anônimo disse...

Ui, ui, ui!! A bixa louca está com tudo.

Anônimo disse...

Tem mais que derrubar essa porcaria de governo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/