FHC delira e já fala até em impeachment de Bolsonaro

O ex-presidente FHC recrudesceu e já acha que Bolsonaro poderá sofrer impeachment.

FHC delira.

Em casos como o de FHC, o impeachment seria o melhor remédio para conter suas falas fora de propósito.

39 comentários:

Luciano disse...

Psdb e pt sempre trabalhando juntos no teatro das tesouras. Estão com medo. Todo o aparelho petista e psdbista ainda no Estado está se movimentando para atacar Bolsonaro. Estão cutucando...

Anônimo disse...

Tem é que acabar com a mesada que nos pagamos todos os meses para este comunista de merda

Anônimo disse...

É isto mesmo que pretendem estes crápulas, mancomunados com melancias. Depois de aplicarem o golpe no povo que elegeu Bolsonaro, farão a reforma da previdência mais dura do que a do Guedes. Pilantras!!!

Anônimo disse...

Acho que até pode acontecer depois da quebra do siglo da sua turma

Anônimo disse...

VELHO GAGÁ!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem é FHC?

Anônimo disse...

O Dudu, que também é do partido desse picareta, também compartilha desse delírio?

Emmanuel disse...

O problema de FHC é a falta de medicação ....
Quanto a impeachment ... essa gente está cutucando com vara curta: há traidores do presidente em todo o seu entorno, vigaristas que se elegeram na sua plataforma, e defensores de bandidos em todos os cantos. Mas ... que se cuidem: 57.000.000 de brasileiros votaram em Bolsonaro ... e se esses petistas enrustidos tentarem tirar o presidente, é claro que não terão sucesso.

Anônimo disse...

Delira, velho boca de caçapa. Não queremos os seus no governo. Não adianta. Estamos de saco cheio de vagabundos que ficam o tempo todo com bla bla bla de ditadura militar e querem nos empurrar a sua ditadura, canalha.

Anônimo disse...

O PT vivia pedindo o impeachement de FHC. E olha que tinha motivo, pois FHC PAGOU pela reeleição. FHC agora virou golpista...

Anônimo disse...

FHC foi o presidente que mais aumentou impostos na história da República. Comprou sua reeleição e entregou, de mão beijada, o Brasil ao PT. Agora essa figura se dedica a dar pitacos! Que coisa! Vade retro!

Anônimo disse...

É a maconha.
Dizem que estão misturando com bosta seca de cavalo para render mais $$$ aos traficantes.

Elvino Bombas Melancia disse...

FHC é um bosta.

Anônimo disse...

éfeagacê, conta pra nos ai a historia da reeleição...

como foi que conseguisses convencer aquelas abnegados do Congresso...

só na labia ou por causa da cor dos teus olhos?

jorge alves ribeiro disse...

Esse FHC tem que ficar calado, pois fez muita merda quando governou o país.Já deve estar gagá.

jorge alves ribeiro disse...

Esse FHC tem que ficar calado, pois fez muita merda quando governou o país.Já deve estar gagá.

Anônimo disse...

FHC não é aquele frouxo que impediu o impeachment do Lula em 2005 no auge do mensalão? Ele se esforçou para impedir que o PSDB apoiasse o impeachment do criminoso no auge do crime. Isso permitiu que o PT ficasse no poder em 2006, 2010 e 2014.

FHC é um criminoso, cúmplice do crime do PT há 30 anos.

Anônimo disse...

FHC é o mais letrado dos petistas, segundo a Deputada Janaína . Kkkk....

Anônimo disse...

COMUNA FABIANO DE MHERDA!

Anônimo disse...

Canalhas vermelhos tentando desestabilizar o governo na esperança de ganharem sobrevida

Anônimo disse...

Este Sr deveria cuidar de sua vidinha e deixar o Bolsonaro quieto, quando presidente só fez "m...." e preparou o terreno para os "comununopetralhas" assumirem o poder. "Por qué no te callas".

Anônimo disse...

Esse cara tá fumando demais.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

NÃO SE PREOCUPE ESSE GOVERNO NÃO PASSA DE AGOSTO. QUER APOSTAR?

Anônimo disse...

Blog do Polibio....

Este é o vídeo que Carlos Bolsonaro colocou no seu Twitter para advertir risco que corre o presidente da República
Este vídeo é do youtubber Daniel Lopez. Ele emoldura o Twitter de hoje de Carlos Bolsonaro, que diz que já está tudo preparado para o impeachment do pai, Jair Bolsonaro.

Veja:

PS: O filho de Bolsonaro tb delira?

Anônimo disse...

As aves da família ramphastidae, à qual pertencem os tucanos, são conhecidas também pela intensa e até desmedida produção fecal. FHC — tucano-mor — honra sua família e partido.

Anônimo disse...

Calma FHC, a Natureza vai te impinchar logo logo, vc já está nos extertores, dobrando o cabo da boa esperança, vai ser dureza vc encarar a Dna Ruth na outra dimensão, tu és uma vergonha, sugestões reze 1 Pai Nosdo e 10 Ave Maria ajoelhado sobre o milho.

Anônimo disse...

Eu votei nessa figura por duas vezes, tudo por causa do plano real. A minha geração é a geração da inflação de 80% ao mês.

Esse comunista Fabiano, é o maior aliado dessa quadrilha que assaltou o país e o partido mais corrupto de todo o mundo, segundo a TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL...os governos lula/dilma SÃO OS GOVERNOS MAIS CORRUPTOS DO MUNDO, está em segundo lugar em roubalheira em primeiro lugar está a MÁFIA RUSSA.

O FHC disse que a " dilma é uma mulher honesta". Qdo jovem, matou, sequestrou, assaltou bancos, explodiu bancos e aeroportos e depois de velha se torna uma mulher honesta. Esse é o FHC aliado do quadrilhão.

Anônimo disse...

Para isto, FHC, terás que botar no LIXO o voto de 58 MILHOES .
Vai tomar a tua sopinha, FHC !!!

Anônimo disse...

FHC foi o criador da DRU, a Desvinculacao de Receitas da Uniao, que permitiu os saques aos recursos da PREVIDENCIA. A partir da criacao da DRU a PREVIDENCIA passou a ter DEFICITS.!
Tia Gloria.

Anônimo disse...

FHC É LULA É TOFOLI TUDO GATO DO MESMO SACO

Anônimo disse...

Ora, FHC sabe que o Impeachment está sendo preparado nos mínimos detalhes e deverá ocorrer até o final do ano!!

Anônimo disse...

8:58 - Você está confuso! Bolsonaro não é PT. E, só pra lembrar: apesar de todas as fofocas e maledicências, as FFAA estão com o povo, que está com o Presidente.

Anônimo disse...

E OS VINTE BILHÕES DE DÓLARES PARA AQUELE PROGRAMA DE REESTRUTURAÇÃO DOS BANCOS ONDE FOI PARAR?????

Anônimo disse...

Não, sua anta, dos 58 milhões só uns 15 milhões sao fanáticos como você parece ser. Os demais não queriam o PT e tinham esperança que ele não fosse o idiota completo que está sendo.Não coloque na boca dos outros a sua opinião.

Anônimo disse...

Até que um dia concordei com fhc.

Anônimo disse...

ANTA é vc, petralha acéfalo. Vai fazer uma visita íntima ao teu idolo , em Curitiba , e sejas feliz !!!

Anônimo disse...

Nem sequer mostra um pouquinho de originalidade. É a mesma coisa que tentaram fazer com o Trump nos Estados Unidos. A esquerda nunca aceita perder. São uns robozinhos, ditadores e psicopatas. Enganadores, utilizam a mentira como método. E quem mente para convencer e ganhar tem a pior das intenções. Nunca pensei que o sociólogo intelectual ex-presidente caísse tão baixo. Esquerdista não aceita ser desprezado, alguém expressar que não gosta deles. Em 2018 o povo mostrou seu desprezo pela esquerda. Cinco porcento (5%) é o tamanho da sua popularidade FHC. É caso para o psiquiatra!

Anônimo disse...

Ao ponto de ser quase certo que ele não teve nenhuma atuação na criação do plano Real que foi criado e executado pelos liberais do governo como Malan, Franco, Shwartzman e outros. Quem sustentou o Plano Real foi o Itamar Franco que passado seu governo, chamava o FHC de mau-caráter. O cérebro comunista do FHC não lhe permitiria imaginar um plano econômico liberal. Como você disse, o FHC foi o maior aliado dessa quadrilha que assaltou o Brasil.

Anônimo disse...

Realmente você é uma ANTA, na falta de argumento, típica de um fanático recalcado, chama os outros de petralha! Petralha é sua tia,para não ofender mãe ou avó, votei nesse idiota que você defende com tanta paixão e que a cada dia perde mais apoio por ser muito burro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/