Bolsonaro prefere McDonald's e Burger King espinafra Bolsonaro

Burgers King não gosta de Bolsonaro desde que ele aderiu aos lanches do Mc Donald's, que são bem superiores.

A rede de hamburgueres Burgers King, que esta semana veiculou peças de publicidade fazendo ironia à decisão de Bolsonaro de vetar campanha de propaganda do BB, pertence ao magnata brasileiro Jorge Paulo Lemann, o homem mais rico do Brasil, que é também dono da AB InBEV, maior cervejaria do mundo. A revista Forbes diz que ele tem patrimônio de US$ 30 bilhões.

A campanha vetada por Bolsonaro festejava a diversidade. O comercial do Burgers King, fazendo contraponto, convida gays e negros para experimentarem seus lanches e diz que é totalmente a favor da diversidade (CLIQUE AQUI para entender melhor a polêmica).

Lemann também é dono do Restaurant Brands International, empresa criada com a fusão do Burgers King e o restaurante canadense Tim Hortons, a terceira maior operadora de restaurantes e fast food do mundo.

O bilionário brasileiro é o principal financiador do Movimento Acredito, criado em 2017, que incentivou a emergência de políticos como Tabata Amaral, PDT, e Mateus Bandeira, ex-Novo.

36 comentários:

Anônimo disse...

O bilionário brasileiro é o principal financiador do Movimento Acredito, criado em 2017, que incentivou a emergência de políticos como Tabata Amaral, PDT, e Mateus Bandeira, ex-Nov

eu sempre desconfiei da ascensão repentina de algumas figuras e sempre achei que eram todas financiadas por organizações que muitas vezes não aparecem...

eu noto isso na area da musica internacional...

voce vê artistas e bandas que dão um pulo fenomenal na carreira montando shows milionários com palcos gigantescos, telões enormes e equipamentos de som caríssimos onde é preciso que todo o equipamento seja em duplicidade, porque enquanto fazem show em uma cidade, palco e cenário idênticos ja estão sendo montados na próxima cidade da turnê...

duvido que tudo seja financiado do próprio bolso ou apenas com venda de ingressos...

e todos esses artistas tem o mesmo discurso padrão sobre igualdade, diversidade, amor e demais temas da agenda progressista...

sempre achei que havia uma "mão" misteriosa por trás de todo esse circo milionário...

acho que tem muito artista bacana que não passa de mero funcionário do senhor Soros...

aquela historia contada pelos blueseiros de vender a alma ao diabo para fazer sucesso parece que teve sua versão, digamos, modernizada...

Sylvio disse...

Vassalagem sem limite não é çábio Polibio ? Sabujice do sanduíche !!!!!

Anônimo disse...

especialmente o lanche vegetariano do McDonalds na Europa...

é infinitamente superior ao do Burguer King, que é apenas um amontoado de vegetais moídos no formato de um hambúrguer...

o McDonalds agora inovou colocando um file de "frango" vegetariano empanado que eu duvido que qualquer pessoa que coma carne consiga dizer que aquilo não é carne se comer sem saber...

Anônimo disse...

Pq não falou nada sobre o profissão reporter da última 5° feira? Pq o silêncio? Pq não fala das cidades que estão sem médicos a 6 meses? Que governo vagabundo que foram eleger e o sr que se diz do bem calado com os pobres sem atendimento médico.

Anônimo disse...

Este Burger é uma nojeira. E as batatas escuras e murchas.

Anônimo disse...

NA VERDADE, O SIONISTA SUIÇO-BRASILEIRO ZILIONÁRIO É PARA VARIAR UM GLOBALISTA, DA TURMA DE SOROS, ROTSCHILD, ROCKFELLER ET CATERVA.

ELE QUER TODO MUNDO CONTROLADO, SEM DINHEIRO PARA EXTRAS, APENAS PARA LANCHAR E TOMAR CERVEJA, E CLARO TRABALHAR. ESSE É O MUNDO PLANEJADO POR ESSA GENTE INESCRUPULOSA QUE SE ACHA DEUS E NÓS, SIMPLES NUMEROS.

Anônimo disse...

SIm, e de acordo com a midia, o Lemann esta tremendamente preocupado, nao consegue dormir, porque o Bozzo prefere Big Mac no lanche.
Impressionante.... quando a gente pensa que ja leu de tudo, eles excedem

Anônimo disse...

Larva no sanduíche do Burger King.

https://youtu.be/5TUVNYw4TVk

Anônimo disse...

o Ronald McDonalds deve estar rindo litros dos lacradores do Burguer King...

e isso porque o tal comercial ainda é so uma ideia...

imaginem quando colocarem essa porcaria pra rodar por ai...

Anônimo disse...

Lanche do McDonalds "bem superior" ao Burger King? Agora o editor apelou!

Anônimo disse...

Não entendi nada. Alguém entendeu a matéria?
Sá falta p papel higiênico que o Boslsonaro usa virar polemica. Usa canudinho de plastico? Meu Zeus jogue um raio nesses inumanos...

Anônimo disse...

Afrânio: governo Bolsonaro é um Talibã jabuticaba que adora os EUA:

"Um aspecto negativo que distingue o 'nosso Talibã' do originário é que o nosso adora o 'Império Norte Americano' e se coloca, espontaneamente, subserviente a ele e a todos os seus interesses", diz o jurista Afrânio Silva Jardim....

05/04/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Já não ia no Burger King, pois acho o sanduíche grande demais, agora não irei mais mesmo.

Anônimo disse...

Pessoalmente prefiro o hambúrguer do Madero...se é pra atolar no colesterol alto, então vou logo no Madero.

Cris disse...

Ri muito no início do Governo do PT , quando faziam manifestações contra o imperialismo em frente ao Mc Donald's...
Estou rindo ainda mais ao ver um Presidente da República de mais de 60 anos , que deveria estar aconselhando a todos uma alimentação saudável e balanceada ( no caso de idosos como ele... mediterrânea) com um Big Mac e fritas ,de pé, em uma lancheira...
E ainda com opinião formada sobre a qualidade de lancheirias de fast food...
O Sr. Presidente já avaliou a idéia de contratar uma cozinheira?

Anônimo disse...

Não força a barra, editor! Tirando o Big Mac que, em se tratando de hambúrgueres, tem um sabor inigualável (quando não economizam no recheio), em todos os outros lanches o burguer King é bem superior! Todo mundo sabe que caso fosse o Mac Donalds que tivesse provocado o Bolsonaro tu ia dizer que os lanches do Burger King são bem superiores...

Anônimo disse...

PARABÉNS a BURGER KING que foi, por enquanto , a UNICA empresa que deixou claramente suas posições contrárias contra as loucuras comandadas por este e BANDO DE SOCIOPATAS que tomaram, maliciosamente, o Poder no BRASIL.

Se no atual momento, mais empresários e líderes tomassem o mesmo caminho de se posicionar a favor da HUMANIDADE, com certeza que essa legião de ultra direita sairia com o rabo entre as perdas rumo ao QUINTO DOS INFERNOS de onde nunca deveriam ter saído, talquei ?

Mordaz disse...

Eu escolho a comida pela qualidade e não por quem pode frequentar. Assim como conta bancária também. Escolho o banco pelas vantagens, não pela freguesia.

Anônimo disse...

Políbio Braga não parece ser uma pessoa adepta a fast food. Se diz todo conservador, deve o ser no momento que se alimenta também. Acredito que prefira o restaurante do seu filho, o Bier Markt.
Polibio, minha admiração que tinha por sua pessoa está diminuindo a cada dia que fazes esses comentários cegos defendendo Bolsonaro e sendo conta tudo que discorde de alguma das ideias dele. Parece um bom e velho petista, sectario, dono da verdade, que adora o joguinho do bem contra o mau quando defende o idefensindef.

Anônimo disse...

Não tenho como boicotar o Burger king porque sou do interior. Mas a ANBEV eu posso.

Anônimo disse...

Tchê eu fui uma vez no tal do Burger King, depois dessa nan vou mais, me tapei de nojo...

Anônimo disse...

E o método da PAUTA NEGATIVA. TUDO que o governo faz eh ruim, nan presta, que absurdo, patati Patatá....o povo cansou da mídia

Anônimo disse...

Famoso Afrânio, vá pra Cuba que o pariu kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk BABACA repita comigo LULLADRAO táh preso

Anônimo disse...

Meu Deus, certamente as ações da AmBev despencarão amanhã na bolsa por conta do teu boicote aí no interior. E o pedido de recuperação judicial é questão de pouquíssimo tempo!!!

Anônimo disse...

Pergeito

Anônimo disse...

Perfeito

Justiniano disse...

Sou mais uma picanha na chapa com mandioca frita do que esse fast food de carne de proteína de soja e batata frita.

Anônimo disse...

5 de maio de 2019 18:46

A favor da HUMANIDADE??? Quem??? A esquerda das valas rasas???

Se estudou peça seu dinheiro de volta se não estudou está na hora de sentar no banco da escola.

Não custa ajudar, escute, leia e entenda a humanidade da esquerda? E para sua informação não temos ultra direita, mal chegamos em centro-direita.

Tente se informar:
O Genocídio Comunista, segundo historiadores sérios, pode ultrapassar 500 milhões de mortos, ao redor do mundo, porque na medida que a Historia é revelada mais e mais mortes são relatadas, e matavam por cotas.
http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Na Rússia conforme relatos do parlamentar russo Lênin e Stalin, mataram mais de 100 milhões. Isso o que se sabe, porque a ordem era MATAR. Não esquecendo que lá COTAS não eram para estudantes eram para aceleram a matança.
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

"Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano, os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Escutar, ler e entender é o tripe do conhecimento.

Anônimo disse...

Vagabundo é tu e tua familia...deve ter perdido a boquinha no governo..pra estar aqhi enchendi o saco...vadio.

Anônimo disse...

Teu heroi ta preso babaca...tua turma maioria na cadeia.
Felizmente a direita tomou o poder..e Apesar de voces amanha ha de ser outro dia.
Viva a direta..nunca mais voces mandarão..nem em condominio de edificio..cambada de vagabundo.

Anônimo disse...

Bom saber! Não consumirei mais esses produtos.

Anônimo disse...

Meu caro, muitas das vezes, isto é pago com o dinheiro do contribuinte, através da Lei de Incentivo à Cultura.
Pagamos sem saber, por exemplo ; o mega show do Circo de Soleil, Turnês do Luan Santana, Cláudia Leite, Detonautas, Peppa Pig,Mc Guimé, Sherek Musical.
Além de livros de; José Dirceu, Chico Buarque, Maria Bethânia.
Sem esquecer, é claro, do filme do Brizola, do Museu Lula e do Queer Museu e do Painel do Sport Clube São Paulo.

Anônimo disse...

Vdd.
E ainda é mais gostoso que os os dois. Mac e BK.
Só que é mais caro! (com Razão)

Anônimo disse...

Infelizmente, é impossível que eu boicote o tal de Burger King. Não como, nunca comi nada lá, nem pisei em qualquer uma das lojas, apesar de haver perto daqui onde moro.
.
Quanto a propaganda do BB (que de diversidade nada tem, só exclusão de maiorias), acho que a melhor resposta para o caso é a privatização do banco. Afinal, o BB atua como qualquer outro banco comercial, não tem valor estratégico, nem função social. Não há razão nenhuma para o governo possuir um banco comercial concorrendo com tantos outros bancos privados por aí. Basta a CEF.
.
Como um banco privado, sem gastar dinheiro público, o BB poderia lacrar o quanto quisesse.
.
É mais urgente privatizar essa joça do que os Correios, antes que os políticos tenham a oportunidade de quebrá-la (mais uma vez).

Anônimo disse...

Depois do "nan" tem que ter nojo mesmo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/