Artigo, Fábio Jacques - Bill ?

Nos anos 80, como hoje, defendendo causas dos renegados sociais e dos adversários dos americanos. Neste caso, defendendo os sandinistas, o grupo comunista que governa com tirania o governo da Nicarágua.

O prefeito de Nova Iorque acaba de afirmar que o “ataque de Jair Bolsonaro a direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais ou Transgêneros (LGBTQ) e "seus planos destrutivos para o nosso planeta se refletem em diversos líderes – incluindo no nosso país".

Lendo este pronunciamento concluo que o Bill de Blasio é um típico representante das multidões que repetem o que ouvem sem ao menos fazer um mínimo esforço para deixar de lado a preguiça mental e tentar fazer uma pesquisa a respeito das aberrações que repetem como se fossem verdade.

Não tenho visto no Brasil qualquer ação do governo contra as pseudominorias nomeadas pelo Bill. Do pronunciamento depreende-se que Bolsonaro já decretou uma nova santa inquisição contra gays e que milícias bolsonarianas perambulam pelas cidades invadindo residências à cata de qualquer pessoa que não seja comprovadamente heterossexual para prendê-la e torturá-la.

Mas o que pretendo aqui é fazer algumas considerações sobre o segundo tema do pronunciamento do gênio seguidor de fake news: “os seus planos destrutivos para o nosso planeta”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Curto and grosso: "quem é esse c. " ???

Anônimo disse...

Demobstrou claramente que não entende nada de Brasil, um dedinformado e se sabe, é informado o que se passa no Brasil é um desonedto intelectual, acrefito mais na segunda hipótese haja vista seu passado conturbado desde a infância.

Anônimo disse...

Resumindo, uma anta, sem ofender os animais.

Anônimo disse...

Durante as eleições a rede globo, com Willian Bonner a frente, diariamente noticiava que um GAY foi atacado por alguém USANDO UMA CAMISETA COM O NOME BOLSONARO. Essas noticias duraram EXATAMENTE ATÉ ÀS 17,00 HS DO DIA DAS ELEIÇÕES DO 2. TURNO , após as 17,00 hs do dia do segundo turno - DE REPETENTE, NÃO MAIS QUE DE REPENTE, o Willian Bonner NÃO MAIS NOTICIOU AGRESSÕES A GAYS PELAS RUAS POR ALGUÉM COM A CAMISETE DO BOLSONARO.

Uma pergunta a todos aqueles que atacavam e ainda atacam o presidente Bolsonaro, chamando-o de HOMOFÓBICO :

QUANTOS GAYS, o governo Bolsonaro PRENDEU, TORTUROU E MATOU EM 4 MESES DE GOVERNO.....??????????????????????????????????????????????????????


CANALHAS COMUNISTAS...!!! O POVO PREFERIU VOTAR NO CANDIDADTO BOLSONARO E NÃO NUMA CÓPIA DO LULADRÃO, o povo NÃO QUIS VER NOVAMENTE A QUADRILHA ASSALTANTE DE DINHEIRO PÚBLICO, travestido de partido político NO PODER NOVAMENTE.

Anônimo disse...

A imprensa comunista encontra respaldo em recantos às vezes inimagináveis, como no caso presente, no atual prefeito de Nova York. Este sujeitinho marxista confesso, está se esforçando ao máximo para deixar a cidade novaiorquina um verdadeiro lixo. Depois das administrações elogiáveis de Giuliani e Bloomberg, o atual está conseguindo como todos os socialistas medíocres que são, este não foge à regra. Deste, que até renegou o sobrenome de seu pai, qualquer pessoa decente não deve esperar elogio ou apoio, muito pelo contrário. Longe, satanás.

Anônimo disse...

https://oglobo.globo.com/mundo/tres-chefes-da-policia-de-nova-york-sao-presos-em-caso-de-corrupcao-ligado-prefeito-19542636?fbclid=IwAR2zwHNLxtAgZvP7pze54yDLXrW7bu_ZMHOhepYAY7qlKyTlqacmKMO1dOY

Anônimo disse...

atacaram o machinho de estimação, editor? monta uma casinha com ele eheheheh

Anônimo disse...

Parabéns, texto impecável e impagável!! Deu na cara do idiota prefeito Bill de Blasio que, além de não conhecer a realidade brasileira e, muito menos a de seu país e de sua cidade, fala bobagens e mostra total desconhecimento sobre a cobertura da Floresta Amazônica!!
Esquerda é a mesma em todo o lugar, arrota conhecimento mas age como robô do globalismo!!
Ah, ia esquecendo que esse prefeito mequetrefe também é um corrupto!!

Anônimo disse...

Bolsonaro é ou não é um Mito? Até nos EUA os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados, Bill De Blaiso, estão sendo desmascarados. Mil cairão a tua direita e dez mil cairão a tua esquerda e tu não serás atingido, a Verdade vol Libertará. Brasilacima de tudo, Deus acima de Todos.Nada é por acaso.

Anônimo disse...

O palhação do ítalo-americano já tinha a aparência e o "cérebro" de um black block desde os anos 70 do século passado. A esquerda sempre fazendo pilantragens e falando suas sandices em qualquer lugar do mundo e em qualquer época...

Anônimo disse...

Que tristeza. NYC, "THE BIG APPLE", a cidade mais populosa dos EUA , um centro cultural,cidade dinamica ,
eleger um Prefeito como BILL de BLASIO, fake até no nome, socialista, casado com uma socialista, lésbica, depois de ter sido governada pelos dois excelentes Prefeitos GIULIANI e BLOOMBERG. "POOR NYC" !!! Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/